Metalicidio Logo

Psy Fest

bOga 11/12/2006 12:09
sao 2 dias de concertos e logo após,aos concertos havera rave de psytrance

Bandas a actuar sao:

Crossfaith e Hiffen no dia 15 de Dezembro

Neurolag e Zymosis no dia 16 de Dezembro

o recinto irá ser no caminho das furnas, num armazem, para nao haver enganos por exe sitio irá ser sinalizado...por isso e so kestao de seguir a sinalizaçao!
zedative 11/12/2006 12:14
Hooooo k cena!!! Eu vou tocar!!! Nem sabia!! ehehehe :lol:
bOga 11/12/2006 12:15
tu és sp o ultimo a saber!! :D
Kamchatka 11/12/2006 14:52
O melhor mesmo é o cachet nesse evento!! ..a organização valoriza imenso o trabalho e os investimentos das bandas..
zedative 11/12/2006 15:59
Kamchatka escreveu:
O melhor mesmo é o cachet nesse evento!! ..a organização valoriza imenso o trabalho e os investimentos das bandas..

Tou-t a perceber dude..mas infelizment ja sabs k se for por esses meios tocamos sempre na sala de ensaios.. ei but not so bad!!! cerveja d graça!!
(yo dude...infelizment é assim brother :( )
Nuno Costa 11/12/2006 16:15
Pois...bem me parecia que o mestre Petre tava a ser irónico... Contudo...ppl, cartaz do fest onde está?

Cheers
zedative 11/12/2006 17:49
xii isso ja não sei Nuno..mas acho que ja devia de estar cá fora... :S
Epa mas ao mens tems um concerto no inverno..é d louvar..o ppl todo queixa-se que nunca ha nada..vams la ver s vams tocar pas moscas..
Pooo espero k não.. :?
Nuno Costa 11/12/2006 18:21
yhas! Olha, só perguntei para fazer uma promoçãozita na SounD(/)ZonE. Se me puderem informar do preço dos bilhetes, local e hora eu agradecia. Ja redigia uma notícia.

Thanks
cyber967 11/12/2006 18:26
louco!!!, musica electronica...para nao variar!! lolol :D
so eu sei...que vou ficar em casa lolol
bOga 12/12/2006 11:39
epa nao és obrigado...nao te pedir pa irs... axo k so vai kem ker...n venham é dzer k de inverno nao ha concertos... ok!!??
Spell 12/12/2006 13:20
Não há concertos de inverno...

Para os outros lol
zedative 12/12/2006 13:22
cyber967 escreveu:

Epa dá a razão que quiseres para não ir mas que n seja a da musica electrónica..vamos tocar antes da rave, quem kiser k apareça.. :(
Mas depois n digam de boca cheia que d inverno nunca ha nada...
Infelizment os poucos eventos que existem estão sempre as moscas...
Bora apoiar as bandas da terra? Isso é um grand passo nem que seja somente para dar mais credito as bandas de metal...
Depois o ppl admira-s de ninguem querer pagar bandas de cá...
Tem lógica..eles vão pagar a bandas que arrastam público..e tem d partir de cada um de nós aparecer nos eventos!! TODOS ganhamos com isso!
Se as bandas de cá fossem mais valorizadas haveriam d certeza mais concertos e cachê... pelo menos penso assim!
Mas o primeiro passo vem de partir de vocês que estão a ler isso!! ;)

Forzaa! [[]]
cyber967 12/12/2006 18:17
zedative escreveu:
cyber967 escreveu:

Epa dá a razão que quiseres para não ir mas que n seja a da musica electrónica..vamos tocar antes da rave, quem kiser k apareça.. :(
Bora apoiar as bandas da terra? Isso é um grand passo nem que seja somente para dar mais credito as bandas de metal...
Tem lógica..eles vão pagar a bandas que arrastam público..e tem d partir de cada um de nós aparecer nos eventos!! TODOS ganhamos com isso!
Se as bandas de cá fossem mais valorizadas haveriam d certeza mais concertos e cachê... pelo menos penso assim!

Forzaa! [[]]

nao e so pela musica electronica..mas tb pk e longe..e n vou arranjar boleia..nc mais..ja sei cme e esse pesssoal..vai se cortar todos...
zedative 13/12/2006 10:18
cyber967 escreveu:
zedative escreveu:
cyber967 escreveu:

Forzaa! [[]]

nao e so pela musica electronica..mas tb pk e longe..e n vou arranjar boleia..nc mais..ja sei cme e esse pesssoal..vai se cortar todos...

Ahh iss ja é outra historia!..Epa kem t manda n morares na vila?
lol eh cyber mas prontx..kand n da n da...
Epa mas é a tal cena..d inverno nunca ha nada.. :? É aproveitar...
bOga 13/12/2006 11:32
nem + Zé!!! :D