sai-se de casa e melhor a fazer é mesmo ir até á lixeira da ribeira grande... nada contra 1 rave (se é k se pode xamar) mas realmente, numa noite de haloween com 1 moca ja diantada, ppl mascarado e por ai, apanha-se boleia co camião de lixo e vass curtir 1 som. lol. não se vai nada. o k apetece mesm é ouvir umas harmonicas e 1 passagem de bateria, mas onde encontrar essa raridade? mp3? provavelmente. lixeira ou viagem pra casa? galeria das artes? parece k vai encher mas ond tá a arte? arte de sedução é capaz de se encontrar mas até no park atlantico encontra-se essa velha arte de vestir e comer com os olhos.
a minha ideia era outra. a minha ideia é outra. bandas regionais que esperam apoio regional

. sinceramente...esperam por apoio internacional? esperam viver 1 ano com as receitas de 1 concerto? uma vez conheci 1 agricultor num concórcio nos correios. o senhor ja andava à + de 10 anos a levar pas costas com o seu negócio. as receitas nunca xegavam para compensar o seu esforço mas alguma coisa o obrigava a continuar, não conheçia outra vida. acredito k o fazia por dedicação e pelo gosto do que fazia. muitas familias comeram das suas cultivações. talvez devesse ter sido convidado para a galeria...
kem pode não se quer dar ao trabalho e quem não pode não pode passar da ideia para a pratica. ninguem merece kk tipo de apoio, pelo menos o meu. estão todos congelados, deve ser do frio, ou não. estão a trabalhar pela proxima oportunidade de fazer uns trocos ou de ter uma casa cheia mas isso não vai acontecer. olhem á sua volta, não se pode fazer isso. é mar e nao virão barcos carregados de espectadores. o k podem fazer é alguma coisa pelo ppl k conheçem, dar-lhes alguma coisa e receber algo de muito pouco em troca. o resto é merda mólinha mas há quem não se importe de ficar por ai mesmo. vass vendo uns dvd´s até alguem decidir alguma coisa e ja de vez 1 obrigadim adiantado a esse alguem