concertos no inverno?
zedative
31/12/2006 19:08
90's??? O k rulava nos 90's era grunge e n vejo mta gent que saiba cantar iss...ker dizer..plo menos não se mostram... :S
Fipos
01/01/2007 19:30
epa grunge tb era uma das modas da decada de 90 mas nao só.
zedative
02/01/2007 11:11
Sim
! mas dentro do "comercial" que falas fipos não vejo outro estilo digno d ser tocado..a n ser que estejas a falar de Korn ou Limp Bizkit, mas se formos por essa onda o ppl de certeza que não adere muito, temos o exemplo do tributo a Nirvana que fiz na semana académica, o recinto tava cheio de gente, e o que mais me impressionou foi o facto de muita gente ter mais de 30 anos,
ora bem...esse ppl dessa geração ja n ouve muito essa onda mais moderna de metal...
Ou seja..se é para agradar a maioria do público temos de pensar muito bem nos temas a tocar...
Agora voltamos a questão inicial...n vejo mta gent a cantar um som "comercial" na nossa terra...
ora bem...esse ppl dessa geração ja n ouve muito essa onda mais moderna de metal...
Ou seja..se é para agradar a maioria do público temos de pensar muito bem nos temas a tocar...
Agora voltamos a questão inicial...n vejo mta gent a cantar um som "comercial" na nossa terra...
Fy_hr
02/01/2007 13:05
90's??? O k rulava nos 90's era grunge e n vejo mta gent que saiba cantar iss...ker dizer..plo menos não se mostram... :S
Fipos
02/01/2007 18:56
ya, isso mm Fy_hr, tás já a ver o meu ponto de vista 
claro k a versatilidade dos temas, terá de ser interpretado por diversos artistas k se enquadrem melhor nos diversos temas.
claro k a versatilidade dos temas, terá de ser interpretado por diversos artistas k se enquadrem melhor nos diversos temas.
The Aristocat
03/01/2007 00:17
smashing pumpkins e rhcp ém acustico ia ficar mesmo fatal!90's??? O k rulava nos 90's era grunge e n vejo mta gent que saiba cantar iss...ker dizer..plo menos não se mostram... :S
zè, penso que nesta epoca existiu muita outra "coisa" que merece ser posta em causa, neste caso...podiam se fazer covers excelentes de bandas como Faith no More, Smashing Pumpkins, Red Hot, The Verve, U2, R.A.T.M....até Prodigy, por exemplo
e concerteza mtas mais. o que complica mesmo é facto de não haver por ai vozes com versatilidade para isso,mha opiniao
ainda hoje em dia uma das musicas k toco sempre em acustico é Californication... consola
zedative
03/01/2007 10:30
zè, penso que nesta epoca existiu muita outra "coisa" que merece ser posta em causa, neste caso...podiam se fazer covers excelentes de bandas como Faith no More, Smashing Pumpkins, Red Hot, The Verve, U2, R.A.T.M....até Prodigy, por exemplo
e concerteza mtas mais. o que complica mesmo é facto de não haver por ai vozes com versatilidade para isso,mha opiniao
tens razão..então n será grunge mas sim alternative, as vezes tento por tudo no mesmo pacote, mas bem...e vozes pa isso? S. Miguel é pobrinh d vozes...e tu sabs bem issokié né brassad..
É k o povo de S.miguel pod n perceber nada acerca d criar musica, mas para criticar geralmente estão semp prontos!
Fuerzaa
pmaya
03/01/2007 15:38
S. Miguel é pobrinh d vozes...
Acho que São Miguel é pobrinha em vozes "com formação".... Conheço grandes potenciais, mas que não se instruem... Sim porque considera-se a voz como outro instrumento qualquer, não basta saber abrir a boca para se dizer que se sabe cantar...
Relativamente ao restante estou de acordo...
zedative
04/01/2007 12:06
Acho que São Miguel é pobrinha em vozes "com formação".... Conheço grandes potenciais, mas que não se instruem... Sim porque considera-se a voz como outro instrumento qualquer, não basta saber abrir a boca para se dizer que se sabe cantar...
Ya tens toda a razão dude! Infelizmente é mesmo assim, mas tbm existe o ppl que diz cenas do genero.. "okié? cantar com voz limpa?? home k é home bérra"...
Acho que é um pouco isso tbm...e depois existe ppl k n nasceu pa cantar...mas canta...tip..kem n tem dedos n toca viola!!
Epa vams lá ver no que isso vai dar!!!
Fy_hr
04/01/2007 12:33
Ya tens toda a razão dude! Infelizmente é mesmo assim, mas tbm existe o ppl que diz cenas do genero.. "okié? cantar com voz limpa?? home k é home bérra"...Tas a ver?...
Acho que é um pouco isso tbm...e depois existe ppl k n nasceu pa cantar...mas canta...tip..kem n tem dedos n toca viola!!![]()
Epa vams lá ver no que isso vai dar!!!
agora +- a sério, acho que deviria se apostar na formaçao de vozes cá, sem duvida! mais que tudo, os vocalistas já "rodados" deviam ter (e alguns devem ter) a necessidade de evoluir a sua voz como um todo, nao apenas uma voz pesada ou grave. acima de tudo fazerem com que a subjectividade da SUA voz se torne o factor mais importante para serem xcelentes vocalistas
Fipos
04/01/2007 18:14
totalmente de acordo
The Aristocat
04/01/2007 19:26
por acaso era um bom desafio para as bandas, darem um concerto acustico
pmaya
05/01/2007 09:48
A maior parte não aceitava...
me-metal
05/01/2007 11:42
Até k eu axo k era + provavel ser ao contrário.....
zedative
05/01/2007 12:05
A maior parte não aceitava...
Tens razão, acho que poucos se vão aventurar a cantar em acustico, muito devido aquilo que disse o outro dia, o ppl d cá n é mto de cantar em clean...
Epa mas vamos a ver!!!