A Dream of Poe
acs_paul
18/04/2008 01:31
Alto som.
Spell
04/07/2008 01:21
eu nem sei se devia actualizar isto mas cá vai...
em relaçao ao estudio tá numa de pára arranca pois tempo é coisa k me tem faltado... ainda assim já gravei as baterias de whispers of osiris, the loss of the lost, pressure, comfortably numb e FMFA (é um tema especial para passar no karamba).
Tb já tenho guitarras gravadas em alguns temas k já nem me lembro quais lol a FMFA já tem voz, priss daki a dias está a tocar no karamba.
Bem e é +/- isso.
Para quem organiza festivais... se por acaso tiverem interessados em convidar adop para tocar (o k duvido) aproveite este ano que nao têm de me pagar passagens nem estadia ou alimentação... (já viram... alto desconto que vos faço e tudo hee) aproveitem pk para o ano posso já nao estar cá nestes calhaus... (talvez para felicidade de alguns lol)
boa noite e obrigado.
"Loves golden arrow at her should have fled, and not deaths ebon dart to strike her dead."
em relaçao ao estudio tá numa de pára arranca pois tempo é coisa k me tem faltado... ainda assim já gravei as baterias de whispers of osiris, the loss of the lost, pressure, comfortably numb e FMFA (é um tema especial para passar no karamba).
Tb já tenho guitarras gravadas em alguns temas k já nem me lembro quais lol a FMFA já tem voz, priss daki a dias está a tocar no karamba.
Bem e é +/- isso.
Para quem organiza festivais... se por acaso tiverem interessados em convidar adop para tocar (o k duvido) aproveite este ano que nao têm de me pagar passagens nem estadia ou alimentação... (já viram... alto desconto que vos faço e tudo hee) aproveitem pk para o ano posso já nao estar cá nestes calhaus... (talvez para felicidade de alguns lol)
boa noite e obrigado.
"Loves golden arrow at her should have fled, and not deaths ebon dart to strike her dead."
acs_paul
04/07/2008 11:02
Pelo menos no OLII espero ver vcs, antes k custe uma fortuna!
Força nisso, curto esse projecto!
Força nisso, curto esse projecto!
Spell
04/07/2008 11:10
Pelo menos no OLII espero ver vcs, antes k custe uma fortuna!![]()
Força nisso, curto esse projecto!![]()
thanks acs_paul, o concerto vai ser especialmente dedicado apenas ás pessoas que curtam adop, nao sao muitas mas são especiais
Negative
04/07/2008 13:01
thanks acs_paul, o concerto vai ser especialmente dedicado apenas ás pessoas que curtam adop, nao sao muitas mas são especiais
Mas que poesia que por aqui vai lolol
Spell
04/07/2008 14:32
lol tu kés é polémicas lol
acs_paul
04/07/2008 17:03
Mas que poesia que por aqui vai lolol
lol deixa o gajo ser agradável, né?
Spell
25/07/2008 17:53
ADOP tem oficialmente um novo elemento, xama-se "Extreme Doomer Computer Player do Spellim" e estamos os dois a ensaiar para o concerto em Outubro no October Loud. O gaijo é granda musico, toca tudo ao mm tempo, desde bateria, baixo, guitarra ritmo e solo, teclados e até toca os instrumentos da orquestra todos ao mm tempo. É sem duvida uma mais valia para ADOP e para os seus ensaios solitários.
Resta apenas acrescentar que ele veio directamente de Inglaterra para me ajudar nesta árdua tarefa.
Resta apenas acrescentar que ele veio directamente de Inglaterra para me ajudar nesta árdua tarefa.
Spell
29/08/2008 11:59
1 ano após o primeiro concerto, A Dream of Poe regressa aos palcos. Pela segunda vez adop estará presente no festival October Loud nos dias 17 e 18 de Outubro.
Este ano teremos mais tempo para apresentar-mos o trabalho de adop, serão cerca de 45/50 minutos de Doom Metal.
Iremos partilhar o palco com várias bandas regionais e não só.
Os musicos escolhidos por mim para me acompanharem no concerto este ano são exactamente os mesmos do ano passado.
Resta apenas acrescentar que A Dream of Poe toca no segundo dia do festival ás 21:15.
Cheers!
Spell
Este ano teremos mais tempo para apresentar-mos o trabalho de adop, serão cerca de 45/50 minutos de Doom Metal.
Iremos partilhar o palco com várias bandas regionais e não só.
Os musicos escolhidos por mim para me acompanharem no concerto este ano são exactamente os mesmos do ano passado.
Resta apenas acrescentar que A Dream of Poe toca no segundo dia do festival ás 21:15.
Cheers!
Spell
acs_paul
02/09/2008 17:27
Bela cena!
Não falha! Esse festival foi dos melhores do ano passado, esse ano tou garantido lá!
Não falha! Esse festival foi dos melhores do ano passado, esse ano tou garantido lá!
The Aristocat
02/09/2008 19:22
Tenho pena de nao tar ca... ja o ano passado perdi o OL.
Spell
03/09/2008 00:36
Spell
15/09/2008 00:33
Depois de muito debater comigo mesmo e ponderar seriamente o rumo a seguir, cheguei finalmente a uma decisão. Não foi concerteza uma decisão tomada de animo leve, foi até um tanto ou quanto penosa, mas lá tem de ser. Costuma-se dizer que não há duas sem três... infelismente este será um dos casos que não haverá mesmo uma terceira oportunidade, não há ponto de retorno. Anuncio assim o fim dos concertos de A Dream of Poe em solo açoriano após o October Loud 2008. Será assim desta forma a ultima oportunidade para assistirem a um concerto de A Dream of Poe.
A todos os que me apoiaram neste projecto o meu muito obrigado e vemo-nos pela ultima vez no dia 18 de Outubro.
Cheers!
A todos os que me apoiaram neste projecto o meu muito obrigado e vemo-nos pela ultima vez no dia 18 de Outubro.
Cheers!
acs_paul
15/09/2008 01:52
Good Luck and Godspeed!
umlouco
16/09/2008 05:32
spellinho, não queres continuar com isso ou fazer outro projecto de doom? eu entro com a minha fraca habilidade de musico e com as facilidades em arranjar financiamento.