A Dream of Poe
Spell
07/09/2007 17:55
em ADOP sim, toco guitarra e mesmo na hora de compor inicio tudo na guitarra. É para variar um bocadim :p
Spell
20/10/2007 17:47
Proximo dia 26 e 27 de Outubro realiza-se no Salão de São José em Ponta Delgada o festival October Loud com 8 bandas regionais. Será a estreia de algumas bandas e neste caso especifico do meu projecto a solo "A Dream of Poe" que ao vivo conta com a ajuda dos musicos António Neves (In Peccatum) - Guitarra, André Gouveia (In Peccatum) - Baixo, Stephan Kobiákin (Summoned Hell) - Teclados, David Melo (Neurolag) - Bateria, Paulo Pacheco - Voz e eu na guitarra. Convido a todos não só a comparecerem á estreia de A Dream of Poe mas aos dois dias para fazermos com que o festival seja um sucesso, só com a vossa comparencia é possivel continuar a organizar espéctaculos. Alem de presenciarem a um espectáculo de qualidade irão estar tambem a ajudar as instituições que trabalham directamente com a Paróquia de São José visto que este será o primeiro festival de metal em que os lucros reverteram a favor de causas humanitárias. A entrada tem o custo de 2.5€ por dia ou 4.5€ os dois dias. As portas do festival abrem ás 20horas e os concertos iniciam-se ás 21horas em ponto!
Conta-mos com a vossa ajuda! Espalhem a mensagem pelos vossos amigos!
Keep the metal alive! \m/
Conta-mos com a vossa ajuda! Espalhem a mensagem pelos vossos amigos!
Keep the metal alive! \m/
Gouveia
21/10/2007 14:20
Ouvi dizer que esses cromos vão fazer a sua estreia ao vivo dentro em breve..!! Eheheheh
DannyCross
21/10/2007 16:35
Eme, iss nao e akela banda de gente doida da cabeça ?
co vocalista anda em aspirinas?
LOLOL
co vocalista anda em aspirinas?
LOLOL
Spell
21/10/2007 19:52
yups isso mesmo lol
zedative
21/10/2007 21:09
Ouvi dizer que esses cromos vão fazer a sua estreia ao vivo dentro em breve..!! Eheheheh
Ouvi dizer k o baterista e o baixista tem um caso! LOL
(tou mamand, inda levo nos cornos! hehe)
Gouveia
22/10/2007 22:51
Ouvi dizer k o baterista e o baixista tem um caso! LOL
(tou mamand, inda levo nos cornos! hehe)
Também ouvi falar nisso... LOL Ele não só é um grande agarrado como também marca pontos com o guitarrista..LOLOL!!
Spell
29/10/2007 13:59
E já se passou... obrigado ao pessoal que esteve lá a apoiar adop, um agradecimento especial tambem á Vera, Andreia e claro á fã nº1 de adop, a Velvet Ravyn, adorei descer do palco e ouvir-te a cantar o refrão da Whispers of Osiris, brigada 
Tambem devo de agradecer uma vez mais aos musicos que aceitaram tocar comigo, Gouveia, António, Stephan, Mimi e Pacheco, foi sem duvida um prazer tocar com vocês todos e espero poder contar com vocês para futuros concertos de adop.
É SEMPRE PELO AR!
Tambem devo de agradecer uma vez mais aos musicos que aceitaram tocar comigo, Gouveia, António, Stephan, Mimi e Pacheco, foi sem duvida um prazer tocar com vocês todos e espero poder contar com vocês para futuros concertos de adop.
É SEMPRE PELO AR!
Negative
29/10/2007 14:37
Poo, é claro! Não falha!
Spell
02/11/2007 15:49
Spell
05/11/2007 16:42
Whispers of Osiris
Edit: ainda n funcemina lol
Edit: ainda n funcemina lol
Spell
17/04/2008 19:57
Eu não ia dizer nada mas prontx...
Aos poucos que isso poss interessar aqui fica.
Estou de momento em estudio a gravar as baterias com Gualter Couto (Nableena) e David Melo (Neurolag). Gualter Couto está encarregue dos temas Whispers of Osiris - já gravado - Laudanum, Upon Your kiss (Le petit mort) e Le Absintheur, enquanto que David Melo irá gravar os temas The Lost of the Lost, Comfortably Numb e Pressure.
Vou tambem iniciar este sabado com o Antonio Neves (In Peccatum) as gravações das guitarras da Whispers of Osiris. Portanto está tudo +/- encaminhado para lançar o CD "Sorrow for the lost Lenore" em memória de E.A.Poe a 7 de Outubro.
ADOP tambem irá brevemente começar ensaios para uma possivel aparição ao vivo algures no outono.
PS: adop tá teso sem $$, o Poe tambem sempre metido na bebida na ajuda nada, priss se alguem quiser/puder patrocinar o cd é favor de entrar em contacto.
Aos poucos que isso poss interessar aqui fica.
Estou de momento em estudio a gravar as baterias com Gualter Couto (Nableena) e David Melo (Neurolag). Gualter Couto está encarregue dos temas Whispers of Osiris - já gravado - Laudanum, Upon Your kiss (Le petit mort) e Le Absintheur, enquanto que David Melo irá gravar os temas The Lost of the Lost, Comfortably Numb e Pressure.
Vou tambem iniciar este sabado com o Antonio Neves (In Peccatum) as gravações das guitarras da Whispers of Osiris. Portanto está tudo +/- encaminhado para lançar o CD "Sorrow for the lost Lenore" em memória de E.A.Poe a 7 de Outubro.
ADOP tambem irá brevemente começar ensaios para uma possivel aparição ao vivo algures no outono.
PS: adop tá teso sem $$, o Poe tambem sempre metido na bebida na ajuda nada, priss se alguem quiser/puder patrocinar o cd é favor de entrar em contacto.
acs_paul
17/04/2008 22:51
tá la... curto bastante a banda, especialmente as musicas novas com o Pacheco a cantar (ele continua vocalista, nao?)
Spell
17/04/2008 23:33
sim o pacheco é vocalista e letrista efectivo
bett
18/04/2008 00:30
Oh yeah Spell! Mais uma excelente notícia!