Metalicidio Logo

II MARATONA DE ROCK - DIA 2

r1card 12/09/2006 16:46
tanto o 2º km o 1º dia serviram pa mostrar k afinal pode-se fazer kk coisa nesta terra. axo k n houve prestaçoes negativas por nenhuma banda e vê-se facilmente k mts bandas progrediram em termos de qualidade. o k é 1 pena é k o colisue não é 1 sala de espetáculos para este tipo de som. posso dizer até k ouvi melhor com os olhos k com os ouvidos... é pena tar fazer uns bons riffs de guitarra enquanto o publico mal consegue ouvir o k se esta a passar. n sei se é da acustica da sala mas a definição de som foi mesm mt má e isso acontece sempre, pelo menos a todos os concertos a k assisti no coliseu foram assim e não vejo nunhuma razão para continuar a realizar concertos com bom material de som e luz, com boas bandas e com um som de merda. axo k há montes de sitios (com menos condições k o coliseu, claro) k se podem dar concertos desta dimensão e com melhor acustica. até as bandas perdem com isso 1 vez k não é possivel a estas mostrarem o seu potencial cm deve ser
parabens aos organizadores, a todas as bandas k participaram e aos k fazem pelo metal regional
André Botelho 12/09/2006 18:15
(po spell) eh homem eu konheço cradle o suficiente pa dizer o k disse.. eu axo k tens razao na parte da voz ser mt parecida ao dani filth mas o instrumental (se ´k ouviste o mm k eu) nao tem nada mas mm nada kom cradle! ja repareaste bem nos solos e esse tipo de cenas?epah na minha opiniao nao tem nada a ver mas isso é a tua opiniao.. eu konkordo kom o ze k o front man é k da a kara mas a banda nao se ve so pelo vokalista.. forxa ai! hasta!
André Botelho 12/09/2006 18:17
e eu konkordo com o r1card.. se o som tivess em melhor kondiçoes a historia era outra.. hasta!
Spell 12/09/2006 19:13
opá claro k cada 1 tem a sua opiniao... mas a mim soou-me mt a cradle nao só na voz como no instrumental... por exemplo recordome agora k houve 1 musica k a melodia de teclado me lembra uma musica em especifico de cradle... eu vou ver a gravaçao k tenho deles e digote kual é a musica. tambem alguma parecensas a Iron Maiden nos solos. Eu n digo k eles sao maus ou k tocam mal n tem nada a ver, só axo k estao ainda mt colados ás suas influencias
André Botelho 12/09/2006 19:48
epah ya.. komo eu ja disse kada um tem a sua opiniao, mas eu disse o k disse nao so por nao axar o mm k a tua opiniao komo tambem os konheço bem, percebes? eu konheço-os suficientemente bem a nivel pexoal komo instrumental para dizer o k disse.. forxa aí man ;) hasta
_MachinE_ 12/09/2006 20:35
eu digo a seguinte.....
unica pexoa da banda k kurte bastante cradle é o vocalista.....o resto da banda tem outras influencias.....cada um da gent temos um musico kalker k tentamos nos basear.....e garanto k n é cradle....
Se o som parece cradle....é OU pk n perceberam mt bm o k tavams a tocar OU é uma grande coincidencia pk eu n axo k o k kada um toca seja parecido km cradle...(tirand o vocalista). Mas n tenho strexes km ninguem por causa dexa critica....N percebo é pk dizem a gent k parecemos ixo e akilo...e pas outras bandas k tmb tentaram basear-se em outras bandas...n dizem nada....(tipo Mudvayne por exemplo)
Volto a repetir...a gente n ker basear-se em cradle (a n ser o vocalista....mas no caso dele eu continuava axim pk uma voz komo a dele...nunca ouvi aki na ilha...). N keremos imitar ninguem...tentams tocar um estilo proprio......\m/
heretic_666 13/09/2006 03:25
Sem duvida, k o 2º dia foi mt + agressiv e na minha opinião mt + porreir!

-> CrossFaith
Pena k n xeguei a temp d vos ver, kand xeguei já tavam a terminar :/
Mas ouvi dizr k deixaram boa impressão! :)

-> Summoned Hell
Foi mem mt porreir, sem duvida k o ppl tava d parabens desta vez o som tava miorsinh k o 1º dia, tornando axim as coisas + perceptiveis ;)
notei diferenças nas musicas e tenh d dizr k tão mem FUCKING COOL! :)
Força ppl, agent vex no blue ;) lol bora beber :lol:

-> Nableena
Foi de seguida a banda k me fez abanar mt a cabeça lol presença no palc mt porreir!
foi a 1ª x k vi o concert dexa banda e tenh d dizr k foi mem LIND!
BRUTALITY, PRESENÇE, EMOTION
vcs tão mem d parabens ;)

-> Psy Enemy
Já tava c alguma curiosidad d ouvir a banda sabend k tavam parados por algum temp devid a entrada d picoto na banda e tenh d dizr k estão MUITO MELHORES! foi mem 1 gand pena d n s perceber bem o som mas deu para tr 1 ideia mt positiva desta banda!
FORÇA!

-> Spinal Trip
ADOREI!!!!
LIND!!!
tenh d dizr k vcs tocaram maravilhosament, a voxa presença tava mem espectacular, axo k o publik tev 1 mt boa impressao d vcs :)
tou mas é inkiet para ouvir a voxa gravação ;)
n tenh + palavras para descrever a voxa musica... simplesment LIND!
fikei foi c dores n peskoç :P lolloo headbanging lol
CONGRADULATIONS!

-> StampKase
so ouvi a ultima musica, e tava tb mt louk!
mt mior d k esperava (pk da ultima x k vs vi, n tava a perceber bem o som), foi pena d n vr tud...
YOU RULE!

-> Trauma Prone
n consegui perceber bem as guitarras...
mas conseguiram fazr c k o publik fizex 1 mosh fdd pa carai :P
finos a voar :lol:

ESTÃO TODOS DE PARABENS!!!!!
LOVE YA ALL
heretic_666 13/09/2006 15:19
Olha n vou defender ninguem a n sr a minha opiniao kant aos summoned hell...
Epah em 1º lugar keria dizr k em termos instrumental tb concord k n tem nada havr c cradle... sejam sinceros ppl:
vamos pegar na banda e fazer d conta k n existe voz na banda, o k iremos obter? cradle?
axo k é + na onda d heavy metal ao meu ver...
o vocalista tem 1 voz fix e sim ai podemos vr influencias d cradle inda + na maneira como ele entrou em palk mas lá pk el aparenta sr dark n keri dizr k seja cradle...

n confundam aparencia c som
nunca

FORÇA PPL
ABRAÇOS :)
zedative 13/09/2006 16:32
pois...epa o som nam tem mto a ver com cradle..plo mens nam axei..ehehe
Eu até k gramei! LOL
O som até k tava fix...eehehe
Ema cagou! O k interessa foi k tivems la tods pa curtir metal!
E po ano k venha mais!!! :wink:
Gulag 14/09/2006 00:17
Gostava de poder dizer o q achei das bandas que participaram nesta ediçao da maratona de rock, mas infelizmente as pessimas condiçoes em q o som se encontrava nao mo permitem..
sugiro q pra proxima ponham a hipotese de realizar a maratona noutra sala de espectaculos ou pelo menos com outro tecnico de som.
ha aí alguns putos com muito talento na mesa, sabiam?
Metalmade 15/09/2006 04:36
Boas pessoal!!!
Nunca vi tal barbaridade em lado nenhum sem ser em S.Miguel!!
Dps de tantos comentários sobre as bandas ouve uma em destaque!
Summoned Hell mostratram que ainda existe bandas nos Açores capazes de serem originais a nivel sonoro tem uma mistrura de estilos notei em todas as musicas tanto heavy como black power etc...
O vocalista dizem ser o mais comparavel ao denni filth se kerem a minha opinião até tá melhor visto o denny tar a perder a voz (parabéns para ele)
Adorei ver um dos guitarristas (o k tava vestido de padre não sei kem é)mas nenhum da banda fica atras! Simplesmente axo k tá a haver um grande gripe de dores de cotovelo pela parte de alguns ALGUNS não disse nomes! e é isso inscrevi-me nesse site de proposito para deixar o meu comentariozito !Para a banda continuem a tocar e gravem kualker coisa po ppl aki ir ouvindo!O ppl da terceira tá com vocês forxa
zedative 15/09/2006 10:37
Metalmade
Cara amiga aki ninguem ta com dores d cotovelo..alias sou muito amigo deles e respeito muito o seu trabalho.e outra cena.. nao tenho dores d cotovelo d bandas k tocam nu-metal porque razao iria ter de uma k toca black?
Xit nada a ver man
Porra axo k tamos aki a lutar tods plo mesmo objectivo...e temos d nos ajudar uns aos outros..essas criticas são "construtivas" e nao são para foder ninguem!
Mas ja ouvis-t alguem a dizer kos putos nao tocam nada?
Foda-s entao man?
os 2 guitarristas tant o carsberg como o felix pa mim sao uns dos miores ca da terra!
Nem acredito k t registas-t só pa dizer iss...
Spell 15/09/2006 10:53
Dores de cotovelos? krida axo k aki ninguem tem necessidade disso, e tambem k eu saiba só se criticou construtivamente... ou preferias k se tivesse praki a mandar caralhadas á banda, k n sabem tocar e essas merdas? Se querem ser copias de Cradle isso é lá com eles mas a minha opinião e de mt ppl é k este nao é o caminho certo... desse modo estaria + certo tocarem apenas covers de cradle... se forem ouvir cradle vao ver k sounds like... n tou a dizer k copiaram as musicas, simplesmente k soa mt a cradle.
Em relaçao ao vocalista... por ele fazer a voz = ao danni isso ker dizer k tenha de se vestir como ele, fazer os mesmos movimentos e comunicar em inglês britanico com o publico?
Só axo k devem encontrar o seu proprio caminho.
_MachinE_ 15/09/2006 15:05
volto a repetir......
ninguem ker seguir caminho d cradle ou imitar.....o vocalista tem uma voz igual ao danny mas ele (danny) n é o unico no mundo a cantar axim...e tmb n é o unico a vetir-se dakela maneira.....o meu vocalista dixe k n se bazeou mt em cradle mas sim, noutras bandas...noutros vocalistas....
temos mais k fazer k imitar outras bandas.....a gent ta a procura do nosso estilo....e temos....mas aparentement ha umas semelhanças km cradle....PACIENCIA. don't fucking care.....vamos continuar como sempre continuamos....\m/

PS: axo k ja basta falar nexe axunto....pk mais da metade dexe blog a gent ta a discutir uma coisa estupida....axo k ja basta.....arranjem outro tema pa discutir...\m/
João Arruda 15/09/2006 15:23
Concordo com o Post Scriptum do Stephan, este assunto já deu o que tinha a dar! Vamos lá a desdramatizar...!