Metalicidio Logo

O Metal da Terceira. Conheçes?

Flagofhate 28/11/2006 21:45
Sim, é mais ou menos isso. Mas deixa-me fazer uns reparos: poucos palcos não é verdade, pois na Terceira existem mais festividades do que aqui em S. Miguel e muitas oportunidades, além disso, temos um festival dedicado a estas sonoridades e outros que abrem as portas a este género.
Quanto ao número de pessoas que gostam de metal, já foram muitas centenas, mas isso desvaneceu-se e realmente agora serão centenas, mas poucas centenas e nem sempre todos aparecem nos eventos. Aqui existem muito mais fãs de metal! Mas, já reparei, que o metal é muito forte em S. Miguel e isso na Terceira acho que nunca foi uma realidade, a maioria é mais na onda hard/rock e alternativo, influências do conterrâneo terceirense Nuno Bettencourt dos Extreme... :). O punk também é cada vez mais forte para os lados de Angra...enfim, sempre houve metal, nos anos noventa muito mais do que agora, mas acho que é um género que nunca vingou verdadeiramente como na ilha verde...
me-metal 14/12/2006 10:11
Epa...th mm pena de n aver tanta "troca" de musica entre ilhas como devia de aver.....
Axo k seria bastant reconfortant saber k existem outras "frentes de batalha" em força noutros lados....
Dark_Side 04/09/2007 20:14
conheço tds e ja as ouvi no passado...pena terem acabado