Hail ppl!
Espero que os Hiffen estejam a agradar a quantos possivel!
Um grande abraço a todos os metaleiros!
Hiffen
Hiffen
23/07/2006 20:52
Fy_hr
17/08/2006 08:45
nao vi nnhuma opiniao aki, fkei trixt e dcidi dizer te:
N A O!lol
agora a sério...
não aprcio a vossa onda, de tdo!
N A O!lol
agora a sério...
Spell
17/08/2006 09:44
Vocês têm um som mt bom! Potente! Tem qualidade e é mt bem executado! MAS pecam num ponto muito muito grande... mas já n vos devo estar a dizer nada denovo... é a vossa atitude em cima do palco... pá têm de ser + vivinhos! eu nca vi 1 ensaio vosso mas acredito que os vossos ensaios se n sao iguaizinhos ás actuaçoes em palco ficaram lá mt perto! Epá e como devem saber ir ver ensaios de bandas ao principio até pode ser engraçado, dps acaba por ser uma seca... epá eu n sou o MASTER ou o xiko fininho k pensa k é maior e melhor que os outros, mas a minha opinião é essa, vcs precisam de mudar URGENTEMENTE a vossa atitude em palco, para que nos concertos n sejam só os "amigos" + xegados da banda a apoiar, ao berros e cenas assim. Quando a vossa atitude acompanhar a musica ai poderemos dizer que estamos perante uma grande banda! Enquanto isso nao acontece acaba por n haver grandes curiosidades em ver a banda... e tiveram isso confirmado no concerto de apresentaçao do vosso cd.
Fico entao á espera de ver um concerto vosso xeio de headbangings e corridas e tudo o + que vcs quizerem.
Fico entao á espera de ver um concerto vosso xeio de headbangings e corridas e tudo o + que vcs quizerem.
Negative
17/08/2006 19:01
A minha opinião sincera e sem hipocrisias:
Vocês são sem dúvida uma das nossas melhores bandas tecnicamente falando: Temas bem escritos e bem executados.
A meu ver o único ponto a rever e como já disse anteriormente é mesmo a presença em palco. O vosso som é super poderoso e custa a ver grande parte dos elementos parados em cima do palco.
Aliás, não sou o único com a mesma opinião...
Atenção: tal como disse o Spell, não quero eu dizer com isso também que sou um MASTER ou um exemplo ou modelo a seguir, estou só a dar a minha opinião como espectador.
Além disso é para isso que servem as críticas constructivas: para evoluir.
Força ppl!
Vocês são sem dúvida uma das nossas melhores bandas tecnicamente falando: Temas bem escritos e bem executados.
A meu ver o único ponto a rever e como já disse anteriormente é mesmo a presença em palco. O vosso som é super poderoso e custa a ver grande parte dos elementos parados em cima do palco.
Aliás, não sou o único com a mesma opinião...
Atenção: tal como disse o Spell, não quero eu dizer com isso também que sou um MASTER ou um exemplo ou modelo a seguir, estou só a dar a minha opinião como espectador.
Além disso é para isso que servem as críticas constructivas: para evoluir.
Força ppl!
Anonymous
18/08/2006 10:23
nao vi nnhuma opiniao aki, fkei trixt e dcidi dizer te:
N A O!lol
agora a sério...
ah nu-metal!!!
zedative
21/08/2006 12:25
Epa nao posso dizer k nao ta bom mas... epa os tempos mudaram e as vezes é preciso acompanhar as mudanças, se nao somos atropelados pelos outros...epa ta fixe!tem qualidade! mas a inovaçao??
Força ai rapazes!!!
Força ai rapazes!!!
Hiffen
24/08/2006 22:17
O nosso muito obrigado pelas criticas! Nos dias que correm, é praticamente impossivel tentar viver da musica em Portugal, por isso a ajuda do publico sera sempre fundamental! Agora em relação á presença em palco: num palco o musico expressa-se do modo que lhe dá mais prazer, há os que são electrizantes e os que são mais sensiveis e prestam atenção ao que fazem! Sabemos que algum publico prefere dar olhar a movimento em palco mas desculpem estes pois não se pode agradar a todos! Tentamos sempre dar o nosso melhor e não nos julguem por uma simples prestação ou de movimentos pouco acentuados!
O que fazemos a nivel musical é a pensar no publico e este é o verdadeiro motivo pela existência da música!
Abraço a todos!
O que fazemos a nivel musical é a pensar no publico e este é o verdadeiro motivo pela existência da música!
Abraço a todos!
Natal
14/01/2007 17:26
Olá, pessoal!
Só tive oportunidade de vos ver no Angra Rock, mas gostei bastante do vosso som: POTENTE!
Parabéns e continuação de um bom trabalho!
Só tive oportunidade de vos ver no Angra Rock, mas gostei bastante do vosso som: POTENTE!
Parabéns e continuação de um bom trabalho!
Gouveia
07/02/2008 21:22
Híffen ainda está no activo? Cheira-me que não...
João Arruda
07/02/2008 21:37
Realmente...
Shortys
10/02/2008 17:26
realmente acho tudo o k foi aki dito sobre hiffen sincero e correcto e partilho da mesma opiniao.. nao sou mto de comentar outras bandas mas nao podia deixar isto passar pq vejo aki pessoas a falar de vivacidade e presença em cima de um palco e depois quando vejo concertos das bandas de alguns dos intervenientes aki fico com a impressao k estou a ouvir um cd com uns posters de cada um dos elementos estaticos em cima de palco.. se calhar deviam rever as vossas actuaçoes antes de comentarem as dos outros e digo isto com o maior respeito por todos "nós" musicos açorianos e sem querer fazer nenhum ataque pessoal e apenas a minha sincera e humilde opiniao.... apenas mais uma!!!
Gouveia
19/02/2008 02:50
Realmente...
Pelo que ouvi dizer a banda ainda se encontra efectivamente no activo. Creio que agora com um novo guitarrista e vocalista. Vá lá que ainda são "vivos"..
zedative
19/02/2008 10:39
...se calhar deviam rever as vossas actuaçoes antes de comentarem as dos outros...
Após uma análise aprofundada, e olhando para o ppl que comentou aqui não consigo concordar ctg
Shortys
19/02/2008 14:05
zedative escreveu:
Após uma análise aprofundada, e olhando para o ppl que comentou aqui não consigo concordar ctg
[/quote]
nao estou a espera k alguem aqui concorde comigo, mas com certeza tens uma prespectiva diferente da minha quando se fala de energia, movimento, (pica) em cima de palco.. como deves calcular nao estou aki para apontar o dedo a ninguem por isso nao menciono nomes mas ha muita boa gente k precisa de repensar as suas actuaçoes ao vivo e se calhar incutir mais sentimento ákilo k fazem em palco pk o espectaculo tb é visual nao só sonoro....
nao estou a espera k alguem aqui concorde comigo, mas com certeza tens uma prespectiva diferente da minha quando se fala de energia, movimento, (pica) em cima de palco.. como deves calcular nao estou aki para apontar o dedo a ninguem por isso nao menciono nomes mas ha muita boa gente k precisa de repensar as suas actuaçoes ao vivo e se calhar incutir mais sentimento ákilo k fazem em palco pk o espectaculo tb é visual nao só sonoro....
zedative
19/02/2008 15:40
Sem dúvida, e respeito de quem pensa assim, um espetáculo deve ser complementado com algo visual, mas isso depende muito do estilo, não concordo com que as bandas despejem temas parecendo "posters" como disses-te e muito bem Shortys, mas no entanto, não imagino uma banda de Doom aos pulos de um lado para o outro, ou então uma de Thrash sem movimento nenhum.
Mas atenção Shortys, não se deve desprezar o principal, que é a música, às vezes a simplicidade aliada a um bom tema funciona melhor que andar aos pulos a fazer vibrar as cordas no Mí
(essa é a minha perspectiva diferente
)
Felizmente a nível regional acho que estamos muito bem, e críticas que se façam, devem ser sempre encaradas como construtivas!
Afinal estamos todos no mesmo barco né?
Voltando ao tema, espero que Hiffen tenha recarregado energias e que volte aos palcos com muita força!
Potêncial não falta, e tem excelentes executantes, por isso muita força e muito metal!
Mas atenção Shortys, não se deve desprezar o principal, que é a música, às vezes a simplicidade aliada a um bom tema funciona melhor que andar aos pulos a fazer vibrar as cordas no Mí
Felizmente a nível regional acho que estamos muito bem, e críticas que se façam, devem ser sempre encaradas como construtivas!
Afinal estamos todos no mesmo barco né?
Voltando ao tema, espero que Hiffen tenha recarregado energias e que volte aos palcos com muita força!
Potêncial não falta, e tem excelentes executantes, por isso muita força e muito metal!