LOL Agora fiquei curioso... como estava a trabalhar não pude ouvir a entrevista, mas que disse o Rui assim de bombástico?
Façam aí o resumo, sff.
Hiffen
Negative
27/08/2008 09:19
Shy-Freak
27/08/2008 10:32
LOL Agora fiquei curioso... como estava a trabalhar não pude ouvir a entrevista, mas que disse o Rui assim de bombástico?
Façam aí o resumo, sff.
opa nao houve nada de "bombastico" mas a Margarida portela so dizia "ó Rui ve la o k vais dizer pk eu goto mt do meu trabalho aki" lool
RIC
27/08/2008 19:20
Ele mencionou as dificuldades que teve em organizar o evento, as dificuldades que qualquer banda enfrenta no dia-a-dia e na falta de apoio da SATA, por exemplo!!! De facto, a entrevistadora parecia ter algum receio!
''...deixemos de falar em coisas tristes...''. Porquê? São esses os nossos problemas! Não se pode continuar com a ideia de que tudo é um 'mar de rosas'. Já não vivemos no tempo de Salazar.
O Rui aproveitou o momento para falar no que na sua opinião (e eu concordo plenamente) está mal!
Bem dito!!!
''...deixemos de falar em coisas tristes...''. Porquê? São esses os nossos problemas! Não se pode continuar com a ideia de que tudo é um 'mar de rosas'. Já não vivemos no tempo de Salazar.
O Rui aproveitou o momento para falar no que na sua opinião (e eu concordo plenamente) está mal!
Bem dito!!!