Metalicidio Logo

Festival Ponta Delgada. Vais?

Fetish 25/07/2006 10:40
Nuno Costa escreveu:
Fetish, foste tu o próprio que disseste que não davas 10 euros para ver The Temple.
Se eu disse que nao dava 10 € pra ver The Temple, é porque não gosto da banda, não sou fã de new metal...
Paguei 10 € para ver Moonspell no coliseu, e pagava de novo :roll:
Nuno Costa 25/07/2006 11:18
Bem...que dizer? Há que respeitar... Então por essa lógica teremos, somente e apenas, os Moonspell a actuar em S. Miguel no cômputo de bandas de metal nacionais, já que nenhuma outra reune tão grande consenso junto do púlbico. É que nessas coisas só se aposta se o projecto tiver alguma viabilidade, se o público apareceber, percebem? Senao... no sponsors... Depois que não haja é comentários como: ah, também sempre os Moonspell, já vieram tanta vez cá, que tragam outra coisa... Enfim, o público não sabe o que quer... É a tal coisa, é vaidoso! Ou vem o que quero e pago 10 euros, ou então faço um frete se for baratinho e até vou ouvir um bocadinho de rock... E nós que estamos cheios de eventos de metal durante o ano em S. Miguel... :roll:
Fetish 25/07/2006 11:28
Eu não disse isso :o
O que disse, foi apenas referindo-me a mim próprio, eu sei que existem fãs de The Temple em São Miguel (e respeito) e não discordo que tenha sido uma boa iniciativa! Claro que há que variar de modo a agradar a todos, também não iam trazer só Moonspell cá.
Se eu tivesse 10€ para ir ver todos concertos, mesmo que não façam o meu gosto, nem que seja só para apoiar (grão a grão), eu ia, mas a coisa tá preta.
Nuno Costa 25/07/2006 11:43
Exacto! Ora aí está, estava a ver que não chegavamos a essa conclusão. Pois é my friend, a verdade é que o público, nomeadamente a juventude açoriana está tesa! Aí é outra coisa. Acho que é óbvio: se toda a gente tivesse dinheiro ia ao festival Ponta Delgada, quer gostasse do cartaz ou não! Estou certo ou errado? Só que muita gente não está em condições financeiras para o fazer. Escusado é estar-se a referir que o festival não vale esse preço do bilhete, isso é outra coisa completamente diferente. Sejamos sinceros - okis o ppl açoreano não tem muito dinheiro para ir ver um festival desses. Não devemos é estar a arranjar defeitos a torto e a direito. Há muita conta a pagar ali, o preço está justo. Agora, o que o nosso povo pode fazer é tomar umas providências e fazer umas diligências para fazer umas poupanças para essas ocasiões... Todos nós sabemos que gastamos tanto dinheiro em coisas fúteis ao longo do ano...
DrownedinMourning 25/07/2006 12:13
Nuno Costa escreveu:
Exacto! Ora aí está, estava a ver que não chegavamos a essa conclusão. Pois é my friend, a verdade é que o público, nomeadamente a juventude açoriana está tesa! Aí é outra coisa. Acho que é óbvio: se toda a gente tivesse dinheiro ia ao festival Ponta Delgada, quer gostasse do cartaz ou não! Estou certo ou errado? Só que muita gente não está em condições financeiras para o fazer. Escusado é estar-se a referir que o festival não vale esse preço do bilhete, isso é outra coisa completamente diferente. Sejamos sinceros - okis o ppl açoreano não tem muito dinheiro para ir ver um festival desses. Não devemos é estar a arranjar defeitos a torto e a direito. Há muita conta a pagar ali, o preço está justo. Agora, o que o nosso povo pode fazer é tomar umas providências e fazer umas diligências para fazer umas poupanças para essas ocasiões... Todos nós sabemos que gastamos tanto dinheiro em coisas fúteis ao longo do ano...

Bem Nuno, na minha opinião estás 101% apoiado, finalmente alguém chegou à conclusão.

Rock On...
Image
João Arruda 25/07/2006 14:00
DrownedinMourning escreveu:
Nuno Costa escreveu:

1) Acho que todos os concertos deviam passar a ser pagos! Os melhores, mais caros e o menos bons ou com menores condições, mais baratos. Só se tem a ganhar com isso: as bandas conseguem ganhar algum para se sustentarem, há triagem de pessoal, há maior incentivo para haver um melhor espectáculo. Meus amigos, eu paguei 6 euros em Lisboa para ver Morbid.. e voltava a pagar! Porque tem de ser assim.. é a lei natural das coisas.. se queremos usufruir de um serviço temos de pagar por ele! Se pagam para ir ao cinema, ao barbeiro, ao ginásio, whatever, porque não hão-de pagar pela música?

2) Pego aqui na ideia do Nuno para comentar: a juventude está tesa mas gastam muito em futilidades. Ora, é bem verdade! Eu vivo em Lisboa e vejo sempre o pessoal queixar-se quando é para ir aos concertos porque estão tesos.. no entanto, de todo o pessoal com quem convivo, eu sou dos que recebe menor mesada e vou aos concertos. O que se passa? É o tipico problema da juventude: não sabem definir as suas prioridades! Querem ter todos um carro, querem gastar todos rios de dinheiro em bebida, em ganza e o caralho mas depois os concertos querem à borla, não? Disse acima e repito: se pagam para ir ao cinema, ao barbeiro, ao ginásio, whatever, porque não hão-de pagar pela música?

Fumem menos e bebam menos, ora bolas! Ou então admitam de vez que as vossas prioridades são outras que não os concertos!
RM 25/07/2006 19:29
Quantos Açorianos já pagaram +- 50€ para ir a um dia de baile de Carnaval ou Final de ano!!!?????

e acham uma iniciativa dessas caras!!???
Spell 25/07/2006 22:02
ora nem + RM!!!
apareçam no campo de futebol da fajã de cima e vejo o brutalidade que está a ser montada! Acabei de vi de lá e fikei imensamente pasmado! só o palco principal tem 12 metros de frente de 10 de fundo! Luzes e n sei kê é k n falta!
Cá para os açores é sem duvida uma produção GIGANTE!!!!!
Gore 25/07/2006 22:59
Eu ganhei 1 bilhete para o 1º dia totalmente de graça :)
Assim já posso muito bem pagar o bilhete pro segundo dia e assim vou aos 2 dias. Epa, finalmente 1 festival em ponta delgada. Quantas vezes nao fui eu a st maria ver kuduro e o caraças! Agora venham eles pra cá! Festa é Festa!

Quem não quiser ir que fique em casa.
João Arruda 27/07/2006 13:57
Metalicidio no Festival Ponta Delgada
27.07.2006

O Metalicidio vai estar presente no Festival Ponta Delgada. Na banca de merchandising da PJ Productions poderão encontrar a nossa T-Shirt Metalicidio, o pin Metalicidio e o novissimo CD Metalicidio. Apareçam!

Preços:

CD Metalicidio (Compilação de metal açoriano / 15 temas) - 5 euros
T-Shirt Metalicidio (2006) - 8 euros
Pin Metalicidio (novo!) - 1 euro
bett 27/07/2006 17:44
Aproveitem os preços de lançamento das novas t-shirts e restante merchandise!

Take a look http://www.metalicidio.com/forum/viewtopic.php?t=1267