Metalicidio Logo

Morbid Death - Unlocked no Metal Observer

bett 28/04/2006 16:50
Cá estamos para o bem e para o mal! :lol:
Dasss...

http://www.metal-observer.com/articles.php?lid=1&sid=1&id=9260

. . . r e s p e c t . . .
João Arruda 28/04/2006 16:55
Mto pior estão as de Tolerance 0 e Zymosis. Tanto que fui eu que enviei esses CD's para review e nem pus aqui as reviews pq, sinceramente, acho que qualquer uma das 3 reviews estão extremamente mal feitas.
violet 28/04/2006 17:13
mas é óbvio que todo o trabalho, esforço e empenho dedicados ao álbum só servem como instrumento de promoção turística dos açores!! nem eles pensaram noutra coisa quando estavam em estúdio!!
baboso!!
João Arruda 28/04/2006 18:09
O Governo dá subsidios às bandas para promoverem os Açores. E os que falarem nas ilhas nas suas letras recebem mais! BAH!
Spell 28/04/2006 18:15
lolol ta carai! eu ainda n li a de tolerance mas pela pontuaçao 0.5 enfim...
Spell 28/04/2006 18:19
Em Zymosis...

But they really achieved something with this CD , they made a lot of people laugh. They should give up making music. I gave 2 points cause that photo will definitely bring people to laugh at the next party.

Enfim o gaijo deve ter cá uma pancada lol
DrownedinMourning 28/04/2006 20:09
Bem, a este "jovem" que fez as reviews das bandas Açoreanas desejo-lhe toda a felicidade do mundo, ele possivelmente deve ter acordado mal disposto ou entao a namorada pos-lhe os cornos na noite anterior... enfim é o que faz levar assuntos pessoais para o trabalho.

FUCK YOUImageMETAL-OBSERVER
violet 28/04/2006 20:22
em tolerance 0:

The production really caps it with the "limited" almost clean distortion. Where's the fucking crunch i mean... actually fuck it I'm not wasting any more time or words on this shit. I just can't listen to it, but I will award half a point for the nice graphic layout and the tasty DigiPak. Still, dogshit garnished with a nice dressing remains dogshit.

o que mais me irrita nem é o facto de falarem mal das bandas açorianas, mas sim que o faça sem sequer se justificar! o que eles escreveram não são reviews não são nada!! não é legítimo dizer que os zymosis fazem rir muita gente, ou que os morbid só fazem propaganda dos açores, ou que o cd de tolerance 0 é um monte de merdade cão, sem fundamento nenhum! nem se deram ao trabalho de criticar as músicas, ou as letras, ou os arranjos, ou até mesmo a produção. não, limitaram-se a gozar. fazer reviwes assim tb eu olha que porra!!
nem é a idade dos "críticos" que está em causa, mas sim o respeito tanto pelo trabalho das bandas, como do site que ele representa. estas reviews tiram todo o crédito que o metal observer algum dia possa ter tido...
por mim bem que se podem f*d*r todos!
Negative 29/04/2006 00:27
Olhem, para não ser tudo mau, gostaram de nós, In Peccatum...

E até tivemos direito a duas críticas:

http://www.metal-observer.com/articles. ... =6&id=6087

http://www.metal-observer.com/articles. ... =6&id=4092

Mas os sacanas foram muito injustos com Morbid... e com Tolerance 0 então.... dasse...

É como a Violet disse, o site perde todo o seu crédito...
Nuno Costa 29/04/2006 01:28
Enfim, é um situação "no comments" msm ne?

Epah eu sou completamente amador nessa cena de escrever reviews... mas como exemplo que eventualmente possa servir, so tnh a dizer k tudo s resume a uma kestao de ética... esses gajos n estao nisso por gosto, estao por vaidade, e eu n suporto gente assim. Atao de todas as bandas de que n gosto insulto? epah no comments... Para mim esse site devia ser boicotado... ja tinha visto a review a zymosis ha tempos e tinha ficado embasbacado... Enfim, intoleravel...
BaZuKA 29/04/2006 03:43
Bem, no meio disso tudo resolvi ver os perfis dos senhores que fizeram os reviews das bandas!

Só no caso dos In Peccatum e Zymosis é k os críticos mencionam gostar do género das bandas k classificaram!!!

Em Morbid Death o crítico não gosta nem desgosta, no caso dos Tolerance 0, o crítico admite mesmo não gostar!!!

Agora pergunto me, será que estas análises não deveriam ser feitas por quem gosta do estilo da banda que está a avaliar???
bett 02/05/2006 15:30
Valham-nos os In Peccatum! :wink:
Tens razão BaZuKA!
Tito Bettencourt 02/05/2006 15:45
muito mau mesmo...

já li boas reviews no site, mas estas mancham-o todo.
Negative 02/05/2006 19:46
bett escreveu:
Valham-nos os In Peccatum! :wink:
Tens razão BaZuKA!

lol... mas isso é muito relativo.

imagina só se o gajo que vos fez o review, fizesse também ao nosso trabalho!

lol provavelmente iria dizer que estávamos também a fazer promoção turística, pois a nossa capa até é da Lagoa das 7 Cidades!!
Gore 02/05/2006 20:08
Cada um tem direito a ter as suas opiniões... Mas também têm a responsabilidade de criticar com fundamentos, e nunca com o intuito de ofender.

De resto não sei qual será o peso que essa metal observer terá. Mas pelos vistos deve estar bem perto do ZERO.. Será que alguém liga mesmo ao que eles dizem?

Eu também posso dizer que a brittney spear é uma grande putxa, canhão, e que tem uma voz horrível, e devia era ir pra casa pastar erva, mas prt.. Eu vou criar a POP observer. lololo

ahhhhhh, isto tudo para dizer que a minha opiniao vale tanto como a das pessoas que escrevem para esse site. ou seja, nada.