em tolerance 0:
The production really caps it with the "limited" almost clean distortion. Where's the fucking crunch i mean... actually fuck it I'm not wasting any more time or words on this shit. I just can't listen to it, but I will award half a point for the nice graphic layout and the tasty DigiPak. Still, dogshit garnished with a nice dressing remains dogshit.
o que mais me irrita nem é o facto de falarem mal das bandas açorianas, mas sim que o faça sem sequer se justificar! o que eles escreveram não são reviews não são nada!! não é legítimo dizer que os zymosis fazem rir muita gente, ou que os morbid só fazem propaganda dos açores, ou que o cd de tolerance 0 é um monte de merdade cão, sem fundamento nenhum! nem se deram ao trabalho de criticar as músicas, ou as letras, ou os arranjos, ou até mesmo a produção. não, limitaram-se a gozar. fazer reviwes assim tb eu olha que porra!!
nem é a idade dos "críticos" que está em causa, mas sim o respeito tanto pelo trabalho das bandas, como do site que ele representa. estas reviews tiram todo o crédito que o metal observer algum dia possa ter tido...
por mim bem que se podem f*d*r todos!