Metalicidio Logo

Morbid Death - Unlocked no Metal Observer

darkness 04/05/2006 18:10
Bem, isto é deveras frustrante para uma banda mas, não nos podemos deixar ir abaixo com "comentários" deste género.

Enquanto estava à procura da review de Tolerance 0 reparei numa coisa. Os Theatre Of Tragedy tem duas criticas ao album Assembly e, uma tem 0,5 e a outra tem 7. Isto só me leva a crer que tudo vai do gajo que dá a critica, basta ele não gostar de um determinado estilo que por mais valor que a banda tenha ele vai dar uma fraca pontuação. OBVIAMENTE que isto não lhe dá o direito de pura e simplesmente gozar com o trabalho dos outros...
Kamchatka 04/05/2006 21:22
darkness escreveu:
Bem, isto é deveras frustrante para uma banda mas, não nos podemos deixar ir abaixo com "comentários" deste género.

Enquanto estava à procura da review de Tolerance 0 reparei numa coisa. Os Theatre Of Tragedy tem duas criticas ao album Assembly e, uma tem 0,5 e a outra tem 7. Isto só me leva a crer que tudo vai do gajo que dá a critica, basta ele não gostar de um determinado estilo que por mais valor que a banda tenha ele vai dar uma fraca pontuação. OBVIAMENTE que isto não lhe dá o direito de pura e simplesmente gozar com o trabalho dos outros...

Foi esta a ideia com que ficara também - depende muito da pessoa que comenta. Por exemplo, os albuns dos Behemoth - banda exemplar de Death/Black metal (?), tiveram pontuações que inferiores não podiam ser. Se o fossem, seria crime, na minha opinião. Assim como os trabalhos de Lamb of God foram devidamente valorizados, destacando-se os aspectos mais fortes e fundamentais do grupo e seu sucesso.
Por outro lado, uma das maiores obras primas de Black metal de sempre - Grand Declaration of War dos Mayhem foi incompreendida e desvalorizada. Um album que demonstra, claramente, a visão futurista de Black Metal, foi considerada um falhanço, apenas porque, para o comentador, Black metal não passa de Dimmu Borgir e trabalhos primordiais de Darkthrone, Satyricon e por aí além.. Tal tristeza..
KingOfTerror 16/01/2007 03:10
sei que este topico ja esta aki a um bom tempinho...mas so agora reparei nele...e deparo com tamnho disparate...estes gajos do metal observer pelos vistos de musica devem saber muito pouco...e como ja foi referido aki...parece k so fazem reviews so pa dizerem k percebem do assunto..nao fazendo um critica construtiva com pes e cabeça..o gajo limita se a criticar e a ofender trabalho de bandas k para la chegarem tiveram muito esforço...so o facto na review ele comparar Morbid a Creed..nota se k ele nem sabe o k esta a dizer...e lamentavel..mas nao desanimem..aki esta a prova k apoio os meus argumentos...estao a ver o grandioso album dos Opeth - blackwater park...k a meu ver e uma preciosidade no mundo do metal...vejam la a pontuaçao k deram...

http://www.metal-observer.com/articles. ... =1&id=8006
Anonymous 10/05/2007 18:55
gramo o Secrets pa carai.. é o k gosto mais deles! o Echoes Of Solitude tambem é bem fixe.. esse Unlocked não gosto muito, não tem akela cena de ficar no ouvido como os outros.. :? 8)
bett 16/05/2007 23:50
Silversnake escreveu:
gramo o Secrets pa carai.. é o k gosto mais deles! o Echoes Of Solitude tambem é bem fixe.. esse Unlocked não gosto muito, não tem akela cena de ficar no ouvido como os outros.. :? 8)

Será da falta dos teclados?... :)
Anonymous 18/05/2007 15:59
bett escreveu:
Silversnake escreveu:

Será da falta dos teclados?... :)

sim, os teclados tambem fazem falta.. :wink: 8)
bett 21/05/2007 11:23
Pois... opções, opções... :)
r1card 21/05/2007 11:32
acho que não. os teclados tanto podem dar um toque requintado ao som mas tb podem deixar a musica cair em monotonia
Anonymous 21/05/2007 11:35
gostava da melodia k eles davam à musica :) 8)
spoiledfiction 27/07/2007 20:00
Só pra dizer que esse gajo hade ser um granda melro negro.

Fodasse frustradinho do caralho... mesmo do pior...
Eu ate tava pensando em mandar pra lá qlqr coisa... agora quero é que ele vá levar no cúúúúúú pra bem lonje!

Continuem a fazer o seu metal CARALHO! Nah liguem a esse palhaço...

CHEERS