Festival Anima Rock DAY 2
r1card
25/04/2006 18:15
axo bem empenharem-se mais. o tempo e a persistência fazem milagres
Pitbull
25/04/2006 19:45
Meu caro amigo,
não percebo pk te sentes tão incomodado com o k stampkase é ou vai ser ou o k faz... kuanto aos milagres kem os faz é Deus... e kuanto a ti... meu amigo... vai rezando k pode ser k um dia Nosso Senhor lembre se de ti e tenhas um milagre e talvez aí venhas a compreender o k é tocar metal e fazer composições... Ja agora, sei k tocas guitarra.. Aki vai um conselho... Aprende primeiro como segurar uma guitarra... Pratica bastante... Olha k ja nao é um mau começo pra ti...
Força... e juízo...
não percebo pk te sentes tão incomodado com o k stampkase é ou vai ser ou o k faz... kuanto aos milagres kem os faz é Deus... e kuanto a ti... meu amigo... vai rezando k pode ser k um dia Nosso Senhor lembre se de ti e tenhas um milagre e talvez aí venhas a compreender o k é tocar metal e fazer composições... Ja agora, sei k tocas guitarra.. Aki vai um conselho... Aprende primeiro como segurar uma guitarra... Pratica bastante... Olha k ja nao é um mau começo pra ti...
Força... e juízo...
Nuno Costa
25/04/2006 20:03
axo bem empenharem-se mais. o tempo e a persistência fazem milagres
lolololololl
epah so m dá vontade de rir!
Epah tou a gostar de ver os comentarios dos meus colegas de banda. Já viste a elegancia com que te têm respondido? Uma grande banda faz-se essencialmente de gente grande e madura, que não cede aos insultos e a às provocações. Mesmo que toquemos pouco, pois de certa forma tens razao, tamos ainda longe da atingir a perfeição que queremos, pois as nossas ambições sao altas, e tamos nisso com a maior predisposição para trabalhar e alcançar o maior sonho das nossas vidas! Isso é o principal ponto de partida para que conseguamos chegar la: trabalho e humildade. Depois há um ponto: tou contente pelo que alcançamos sem saber tocar, n é verdade? Espero que consigamos algo mais um dia... Quanto a ti, de boa vontade ainda te aconselho a que mudas a tua postura, pois assim meu amigo... nao vais a lado nenhum! grandes artistas n s fazem de gente com a tua mentalidade. Sao humanos, humildes, inteligentes e d coração limpo. Apesar da idade que tens ainda vais a tempo...
N percebo sinceramente pk t importunamos tanto... Será que n tas a conseguir vingar com o teu merito? è preciso por-nos pra baixo? isso é triste. Ha lugar pra todos ta descansado, n somos assim tao famosos como isso.
Espero que n tenha que te responder mais porque estou a perder o meu tempo...
Arriverdeci
Negative
25/04/2006 23:24
Yhas gouveia.... Epah o ppl de ca inda é mto "charmoso"... mal tem onde "cair morto", em alguns casos, e dps lidam com a cena como exigencias de kem é rock star ou coisa do genero, publico vip... Dêem um pulinho la fora uns tempos e ja podem comparar s temos espectaculos de qualidade ca ou n?... Enfim, tudo se resumo um bocado a falta de conhecimento, ignorancia percebem? é triste mas é verdade...l
Desculpa Nuno, mas não sou o Gouveia... lol apesar de tocar na mesma banda dele. O nick dele é mesmo Gouveia.
Xaus
BaZuKA
26/04/2006 13:45
bem r1card, ao ver os teus comentários, fikei deveras curioso para assistir um concerto da tua banda, pra nos sabermos mm o que é metal!! Abraços e aguardo pelo concerto da tua banda de verdadeiro metal
Tito Bettencourt
26/04/2006 23:38
Faço minhas as palavras do BaZuKA
r1card
27/04/2006 09:39
maturidade? vcs nem se aguentam c 1 porra de 1 critica. até o pitbull e o jornalista curioso que nem sequer tinham posto 1 merda de 1 comentário no forúm do site até à data vieram defender a banda. axam iss maturo?? o resto do ppl k me manda bocas k se vão foder uns aos outros. parecem putas a defenderem-se umas às outras, se fazem isso é pq devem mesmo ter necessidade de se defenderem. por isso k não aparece ninguem nos concertos. são quase tudo bandas de merda que pensam que são os maiores mas não valem 1 caralho em cima do palco, depois manda-se a critica e fica tudo com o cú a arder. aprendam a aceitar isso. se não conseguem fazer som de jeito vão po caralho se pensam que vou por criticas positivas só pq são de cá ou pq ganharam 1 merda de 1 prémio ou porque o ppl tá na onda do ya stampkase é fixe, os seus inimigos são meus inimigos. 1 artista é 1 martir ó nuno. faz akilo que acredita e sabe que está certo mesmo que o preguem numa cruz ou k mandem comentários depreciativos. não se importam com o k os outros dizem do que faz, muito menos chamar os amigos para o defender. eu n tou contra ninguem. não gostam das minhas criticas então não as leiam
BaZuKA
27/04/2006 10:38
axo k todos podemos críticar de uma forma discreta e não destructiva. Na minha óptica (posso estar incorrecto), não fizeste crítica nenhuma, apenas demonstras te a tua ira em relação a uma banda. Mas r1card, um dia que consigas provar que tens uma banda que pratique um metal melhor, ou como dizes, mesmo metal, sou o primeiro a reconhece-lo! Abraços
Critical_Journalist
27/04/2006 13:04
jornalista curioso
e meu velho se nem sabes ingles o k é k tas pra ai refilando, curious_jornalist e k é jornalista curioso, se nao reparaste o meu nick è Critical_journalist ( jornalista critico) pa além de burro é tolo!!! nossa senhora!! epá as vezes kuanto mais velho mais verde, tu es um caso disso,
tu komo sábio k dizes ser compreende uma coisa kem anda nisso do metal só pode ser por duas razoes, ou é moda ou por amor á camisola, tu inventaste a 3 razao "mesquinhice"!! por isso senta te e reflecte sobre o k andas a dizer, ja agora como para ti isso é uma competição em k lugar tas???(da segunda divisao claro) tb nao e por ti k nem morbid death ne stampkase nem por tolerance0 e nem psy enemy entre outros bons exemplos de bandas açoreanas estao activas, e apenas por amor a camisola!!!! fuck you stupid imature asshole!!!
e meu velho se nem sabes ingles o k é k tas pra ai refilando, curious_jornalist e k é jornalista curioso, se nao reparaste o meu nick è Critical_journalist ( jornalista critico) pa além de burro é tolo!!! nossa senhora!! epá as vezes kuanto mais velho mais verde, tu es um caso disso,
Anonymous
27/04/2006 20:39
má onda hein? má onda :S
Pitbull
27/04/2006 20:57
oh meu gandessissimo atoleimado... até agora tive a ver se te respondia com calma e cortesia... nao fico nada fdd de fazeres uma critica a stampkase ou algo do genero (k por acaso nao foi nenhuma critica, mas sim falares mal da banda logo à partida), mas agora mandares o people td k fez te uma critica irem se foder... meu amigo keres é morrer novo... e vai te foder tu paneleirao do caralho... kuando às bandas de cá... nem fazes a minima ideia de kuantas boas bandas temos... (a tua não está incluida...) ninguém fica fdd de fazeres criticas, desde k as faças de uma forma constructiva... Digo te já... Fikei curioso de te conhecer pessoalmente.... não te admires pk nao sou uma pessoa de fazer mts festas..
I'm gone ripe your fucking guts out bitch!...
Até exe dia...
Até exe dia...
Nuno Costa
27/04/2006 21:13
Oh meux amigozzzzzz
Ta bom, ja deu, agora vamos parar... N vale a pena n é?
O k esse menino precisa de ouvir é tao simples kto isso: olha, tu n fazes a minima da kuantidade de bons musicos k elogia a kuantidade de boas bandas k andam nos açores, e k n hesitam em afirmar k estas vao longe. E isso n sabes pk n lidas com eles n é?? por isso n é o teu comentario k vai contar... ainda s fosse fundamentado...
Por isso, MUSICOS AÇOREANOS, VAMOS EM FRENTE!!! BOM TRABALHO!
Ta bom, ja deu, agora vamos parar... N vale a pena n é?
O k esse menino precisa de ouvir é tao simples kto isso: olha, tu n fazes a minima da kuantidade de bons musicos k elogia a kuantidade de boas bandas k andam nos açores, e k n hesitam em afirmar k estas vao longe. E isso n sabes pk n lidas com eles n é?? por isso n é o teu comentario k vai contar... ainda s fosse fundamentado...
Por isso, MUSICOS AÇOREANOS, VAMOS EM FRENTE!!! BOM TRABALHO!
João Arruda
27/04/2006 22:58
Tópico encerrado!
Thanks,
The management!
Thanks,
The management!