Metalicidio Logo

Festival Anima Rock DAY 2

r1card 25/04/2006 18:15
axo bem empenharem-se mais. o tempo e a persistência fazem milagres :wink:
Pitbull 25/04/2006 19:45
Meu caro amigo,

não percebo pk te sentes tão incomodado com o k stampkase é ou vai ser ou o k faz... kuanto aos milagres kem os faz é Deus... e kuanto a ti... meu amigo... vai rezando k pode ser k um dia Nosso Senhor lembre se de ti e tenhas um milagre e talvez aí venhas a compreender o k é tocar metal e fazer composições... Ja agora, sei k tocas guitarra.. Aki vai um conselho... Aprende primeiro como segurar uma guitarra... Pratica bastante... Olha k ja nao é um mau começo pra ti...

Força... e juízo...
Nuno Costa 25/04/2006 20:03
r1card escreveu:
axo bem empenharem-se mais. o tempo e a persistência fazem milagres :wink:

lolololololl
epah so m dá vontade de rir!

Epah tou a gostar de ver os comentarios dos meus colegas de banda. Já viste a elegancia com que te têm respondido? Uma grande banda faz-se essencialmente de gente grande e madura, que não cede aos insultos e a às provocações. Mesmo que toquemos pouco, pois de certa forma tens razao, tamos ainda longe da atingir a perfeição que queremos, pois as nossas ambições sao altas, e tamos nisso com a maior predisposição para trabalhar e alcançar o maior sonho das nossas vidas! Isso é o principal ponto de partida para que conseguamos chegar la: trabalho e humildade. Depois há um ponto: tou contente pelo que alcançamos sem saber tocar, n é verdade? Espero que consigamos algo mais um dia... Quanto a ti, de boa vontade ainda te aconselho a que mudas a tua postura, pois assim meu amigo... nao vais a lado nenhum! grandes artistas n s fazem de gente com a tua mentalidade. Sao humanos, humildes, inteligentes e d coração limpo. Apesar da idade que tens ainda vais a tempo...

N percebo sinceramente pk t importunamos tanto... Será que n tas a conseguir vingar com o teu merito? è preciso por-nos pra baixo? isso é triste. Ha lugar pra todos ta descansado, n somos assim tao famosos como isso.

Espero que n tenha que te responder mais porque estou a perder o meu tempo...

Arriverdeci
Negative 25/04/2006 23:24
Nuno Costa escreveu:

Yhas gouveia.... Epah o ppl de ca inda é mto "charmoso"... mal tem onde "cair morto", em alguns casos, e dps lidam com a cena como exigencias de kem é rock star ou coisa do genero, publico vip... Dêem um pulinho la fora uns tempos e ja podem comparar s temos espectaculos de qualidade ca ou n?... Enfim, tudo se resumo um bocado a falta de conhecimento, ignorancia percebem? é triste mas é verdade...l

Desculpa Nuno, mas não sou o Gouveia... lol apesar de tocar na mesma banda dele. O nick dele é mesmo Gouveia.

Xaus
BaZuKA 26/04/2006 13:45
bem r1card, ao ver os teus comentários, fikei deveras curioso para assistir um concerto da tua banda, pra nos sabermos mm o que é metal!! Abraços e aguardo pelo concerto da tua banda de verdadeiro metal
Tito Bettencourt 26/04/2006 23:38
Faço minhas as palavras do BaZuKA
r1card 27/04/2006 09:39
maturidade? vcs nem se aguentam c 1 porra de 1 critica. até o pitbull e o jornalista curioso que nem sequer tinham posto 1 merda de 1 comentário no forúm do site até à data vieram defender a banda. axam iss maturo?? o resto do ppl k me manda bocas k se vão foder uns aos outros. parecem putas a defenderem-se umas às outras, se fazem isso é pq devem mesmo ter necessidade de se defenderem. por isso k não aparece ninguem nos concertos. são quase tudo bandas de merda que pensam que são os maiores mas não valem 1 caralho em cima do palco, depois manda-se a critica e fica tudo com o cú a arder. aprendam a aceitar isso. se não conseguem fazer som de jeito vão po caralho se pensam que vou por criticas positivas só pq são de cá ou pq ganharam 1 merda de 1 prémio ou porque o ppl tá na onda do ya stampkase é fixe, os seus inimigos são meus inimigos. 1 artista é 1 martir ó nuno. faz akilo que acredita e sabe que está certo mesmo que o preguem numa cruz ou k mandem comentários depreciativos. não se importam com o k os outros dizem do que faz, muito menos chamar os amigos para o defender. eu n tou contra ninguem. não gostam das minhas criticas então não as leiam
BaZuKA 27/04/2006 10:38
axo k todos podemos críticar de uma forma discreta e não destructiva. Na minha óptica (posso estar incorrecto), não fizeste crítica nenhuma, apenas demonstras te a tua ira em relação a uma banda. Mas r1card, um dia que consigas provar que tens uma banda que pratique um metal melhor, ou como dizes, mesmo metal, sou o primeiro a reconhece-lo! Abraços ;)
Critical_Journalist 27/04/2006 13:04
jornalista curioso

e meu velho se nem sabes ingles o k é k tas pra ai refilando, curious_jornalist e k é jornalista curioso, se nao reparaste o meu nick è Critical_journalist ( jornalista critico) pa além de burro é tolo!!! nossa senhora!! epá as vezes kuanto mais velho mais verde, tu es um caso disso, :twisted: tu komo sábio k dizes ser compreende uma coisa kem anda nisso do metal só pode ser por duas razoes, ou é moda ou por amor á camisola, tu inventaste a 3 razao "mesquinhice"!! por isso senta te e reflecte sobre o k andas a dizer, ja agora como para ti isso é uma competição em k lugar tas???(da segunda divisao claro) tb nao e por ti k nem morbid death ne stampkase nem por tolerance0 e nem psy enemy entre outros bons exemplos de bandas açoreanas estao activas, e apenas por amor a camisola!!!! fuck you stupid imature asshole!!!
Anonymous 27/04/2006 20:39
má onda hein? má onda :S
Pitbull 27/04/2006 20:57
oh meu gandessissimo atoleimado... até agora tive a ver se te respondia com calma e cortesia... nao fico nada fdd de fazeres uma critica a stampkase ou algo do genero (k por acaso nao foi nenhuma critica, mas sim falares mal da banda logo à partida), mas agora mandares o people td k fez te uma critica irem se foder... meu amigo keres é morrer novo... e vai te foder tu paneleirao do caralho... kuando às bandas de cá... nem fazes a minima ideia de kuantas boas bandas temos... (a tua não está incluida...) ninguém fica fdd de fazeres criticas, desde k as faças de uma forma constructiva... Digo te já... Fikei curioso de te conhecer pessoalmente.... não te admires pk nao sou uma pessoa de fazer mts festas..:) I'm gone ripe your fucking guts out bitch!...

Até exe dia...
Nuno Costa 27/04/2006 21:13
Oh meux amigozzzzzz

Ta bom, ja deu, agora vamos parar... N vale a pena n é?

O k esse menino precisa de ouvir é tao simples kto isso: olha, tu n fazes a minima da kuantidade de bons musicos k elogia a kuantidade de boas bandas k andam nos açores, e k n hesitam em afirmar k estas vao longe. E isso n sabes pk n lidas com eles n é?? por isso n é o teu comentario k vai contar... ainda s fosse fundamentado...

Por isso, MUSICOS AÇOREANOS, VAMOS EM FRENTE!!! BOM TRABALHO! :wink:
João Arruda 27/04/2006 22:58
Tópico encerrado!

Thanks,

The management! :D