E se os SOULFLY viessem aos Açores...?!
Flagofhate
06/02/2006 20:56
Ok, a ideia é esta, numa remota hipotese se os Soulfly viessem cá aos Açores este verão participar num festival, não só de Metal, mas também com várias bandas de Rock regionais e nacionais, irias ver? Ou seja, se o espectáculo fosse em S. Miguel, e se tu és da Terceira, Stª Maria ou qualquer outra ilha, ias lá ver? E se o espectáculo fosse na Terceira, sendo tu de outra ilha? Também ias lá ver?
cyber967
06/02/2006 21:10
se os soulfly viessem ca eu tava la caido seja em qualquer ilha que fosse
Jokerman
06/02/2006 21:32
Se fosse cá em S. Miguel era muito provável ir ver, se fosse noutra ilha não ia...
Negative
07/02/2006 00:53
Se fosse cá em S. Miguel era muito provável ir ver, se fosse noutra ilha não ia...
Nem mais...
Massive
07/02/2006 01:00
ora bem,,, e teria k ser numa altura fixe, tipo agosto
Shy-Freak
07/02/2006 10:21
acho esses topicos tolos, perdoem a palavra!
Pra quê estar "E SE.. "... "E SE..." ?!?!?!?
Opá..
- E SE todas as grandes bandas que gostamos viessem cá?
- E SE todas as bandas regionais tivessem sucesso lá fora?
- E SE ganhassemos todos o EuroMilhoes?
Simplesmente não vejo nenhuma utilidade em discutir essas situaçoes meramente hipotéticas, que mesmo supondo que acontecessem, a presença de cada um em tal evento estaria condicionado a acontecimentos imprevistos ou nao na vida de cada qual, naquela altura!
(ou pode ir, ou nao pode devido aos estudos, ou nao estará cá, ou nao pode porque o piriquito vai dar à luz, etc)
Há sempre condicionantes para tudo!
Querem um exemplo? Quantos nao fazem planos apra ir á Maré de Agosto e depois em cima da hora algo acontece e não podem ir?
Se algo desse género acontecer, então aí entao cada 1 vê como vai ser!
Se gostavamos que acontecesse? Claro que sim, mas nem sempre podemos ter tudo o qe queremos, e a vida há-de sempre lembrar-nos isso!
Opá..
Simplesmente não vejo nenhuma utilidade em discutir essas situaçoes meramente hipotéticas, que mesmo supondo que acontecessem, a presença de cada um em tal evento estaria condicionado a acontecimentos imprevistos ou nao na vida de cada qual, naquela altura!
(ou pode ir, ou nao pode devido aos estudos, ou nao estará cá, ou nao pode porque o piriquito vai dar à luz, etc)
Querem um exemplo? Quantos nao fazem planos apra ir á Maré de Agosto e depois em cima da hora algo acontece e não podem ir?
Se gostavamos que acontecesse? Claro que sim, mas nem sempre podemos ter tudo o qe queremos, e a vida há-de sempre lembrar-nos isso!
Anonymous
07/02/2006 11:12
com o cachet de soulfly eu trazia meshuggah ehehehe
Anonymous
07/02/2006 11:52
com o cachet de soulfly eu trazia meshuggah ehehehe
antes Soulfly 8)
r1card
07/02/2006 12:38
ehh...ehh... vcs nam querem zymosis kerem é soulfly lol k porra
Shy-Freak
07/02/2006 12:42
ehh...ehh... vcs nam querem zymosis kerem é soulfly lol k porra
WTF?!?!?!
....
Não kerendo faltar ao respeito para com os Zymosis mas...
NAO KERES COMPARAR ESSAS 2 BANDS DE CERTEZA! ESKECE!!!!
cyber967
07/02/2006 15:24
n podes comparar mm porque essas bandas sao de estilos diferentes..lol
Jokerman
07/02/2006 18:05
Simplesmente não vejo nenhuma utilidade em discutir essas situaçoes meramente hipotéticas
Eu prefiro discutir isso que discutir sobre a situação financeira do nosso País... lol
r1card
07/02/2006 19:16
se calhar é mais fácil comparar a estupidez de vcs. keres ver soulfly vais ali á francisco martins e já tens o 1º de dois bilhetes
Flagofhate
07/02/2006 20:19
acho esses topicos tolos, perdoem a palavra!
Opá..
Camarada Freak, de tópicos tolos está este site cheio e muitos outros sites que por vezes visitamos, mas o mais interessante é que pareces ter tido aptidão para dar a tua opinião. Se o tópico é tolo, ignora-o! Não és obrigado a responder nem a interessares-te por todos os temas aqui colocados.
Até porque, como disseste, não vês nenhuma utilidade nesta discussão dos "ses"...
O "se" aqui, tendo a forma de conjunção condicional, deve ser entendida como isso mesmo, uma hipótese e nada mais. Se coloquei este tópico para reter algumas opiniões, é porque se calhar estou a estudar a possível aceitação que teria num caso semelhante. E nem obrigatoriamente seria com a banda proposta, mas se calhar com outra idêntica, do mesmo género... Assim como qualquer uma das respostas aqui dadas não acarreta nenhuma responsabilidade para quem as dá, o que pretendo é saber se um evento desta natureza seria do agrado das pessoas, nada mais! Não estou a pedir a ninguém para se comprometer, obviamente - e como tu disseste - cada um sabe da sua vida e só na própria altura é que poderia decidir se marcaria presença ou não. E no fundo, no meio de tanta conversa, acabaste por dar a tua resposta; " Se gostávamos que acontecesse? Claro que sim, mas nem sempre podemos ter tudo o qe queremos...", citei. E no fundo é isto mesmo que gostava de saber, se gostariam e apoiariam ou não. Não se vão lá estar, porque isso é imprevisível a longo prazo.
E depois digo-te, poucas são as coisas impossíveis neste mundo e nos dias que correm, pelo que o termo "hipotético" que coloquei no título deste tópico até seja algo jocoso...
Boa sorte para o teu periquito (e repara que já vem corrigido).
Cumprimentos metálicos.
João Arruda
07/02/2006 21:06
Eu apoiaria e provavelmente estaria lá!
Quanto à suposta "impossibilidade" do evento só depende de nós.. O problema é que os açorianos são uns pasmados e ficam à espera que tudo caia dos céus. Ninguém gosta de dar a cara, ninguém gosta de dar o passo em frente. Eu já dei vários pelo metal e continuarei a dar. E vocês? Está nas vossas mãos! E digo mais.. qualquer um de vocês junta-se mais 2 ou 3 amigos e podem perfeitamente organizar um festival, trazer cá boas bandas de fora e tudo isso sem gastarem um tostão. Precisam é de tempo, paciência e de saber escrever boas cartas a pedir apoios. Está também nas vossas mãos!
Quanto à suposta "impossibilidade" do evento só depende de nós.. O problema é que os açorianos são uns pasmados e ficam à espera que tudo caia dos céus. Ninguém gosta de dar a cara, ninguém gosta de dar o passo em frente. Eu já dei vários pelo metal e continuarei a dar. E vocês? Está nas vossas mãos! E digo mais.. qualquer um de vocês junta-se mais 2 ou 3 amigos e podem perfeitamente organizar um festival, trazer cá boas bandas de fora e tudo isso sem gastarem um tostão. Precisam é de tempo, paciência e de saber escrever boas cartas a pedir apoios. Está também nas vossas mãos!