Metalicidio Logo

E se os SOULFLY viessem aos Açores...?!

cyber967 07/02/2006 23:02
concordo plenamente ctg joao... tempo,e paciencia..eu tenho imenso..nao tenho e jeito pa escrever cartas :? :roll:
Negative 08/02/2006 10:42
João Arruda escreveu:
Eu apoiaria e provavelmente estaria lá!
Quanto à suposta "impossibilidade" do evento só depende de nós.. O problema é que os açorianos são uns pasmados e ficam à espera que tudo caia dos céus. Ninguém gosta de dar a cara, ninguém gosta de dar o passo em frente. Eu já dei vários pelo metal e continuarei a dar. E vocês? Está nas vossas mãos! E digo mais.. qualquer um de vocês junta-se mais 2 ou 3 amigos e podem perfeitamente organizar um festival, trazer cá boas bandas de fora e tudo isso sem gastarem um tostão. Precisam é de tempo, paciência e de saber escrever boas cartas a pedir apoios. Está também nas vossas mãos!

Toma e embrulha!! LOL

É assim mesmo, João!

Se ficarmos à espera que as coisas nos caiam nas mãos, mais vale comprar um cadeira e ficar sentado à espera.
Shy-Freak 08/02/2006 18:24
r1card escreveu:
se calhar é mais fácil comparar a estupidez de vcs. keres ver soulfly vais ali á francisco martins e já tens o 1º de dois bilhetes

argumentos de asnos desculpa lá!
darkness 09/02/2006 12:22
Pois é B**, isto seria uma boa ideia e tenho praticamente a certeza que muita gente iria ver. Seja em que ilha for, se à dois anos atrás foi a quantidade de gente que foi para S. Jorge certamente que para ver Soulfly iria a mesma ou eventualmente ainda mais gente.

Seja cá na Terceira, ai em Smg ou noutra ilha qualquer acho que seria algo de louvar pois não é todos os dias que temos bandas de Metal internacionais cá nos Açores.

Já agora aproveito para dizer que na minha deslocação a S. Jorge para ver uma das minhas bandas preferidas, apercebi-me para grande contentamento o meu que, provavelmente tinha mais gente da Terceira e Smg do que de S. Jorge mesmo. Isto leva-me a crer que gosto e vontade é algo que move montanhas. Neste caso provavelmente só a indisponibilidade de tempo ou monetária é que poderá impossibilitar a ida a um evento deste género.

Quanto à indisponibilidade monetária, não será algo que não se possa contornar. Se o evento for noutra ilha, se não se poder ir de avião, vai-se de barco, se não estou em erro paguei 30€ para ir da Terceira para S. Jorge, se muita gente gasta essa quantia em fins de semana nos bares e discotecas porque não poupar para se ver um espectaculo dessa natureza.

Acho que já não convém esperar pelo Festival Angra Rock para vermos bandas como Paradise Lost, pois agora trata-se tudo de uma questão monetária ou seja, torna-s epreferivel trazer bandas que aumentem a afluencia ao festival do que trazer bandas que todos sonhamos um dia ver tocar cá nos Açores, como Soulfly por exemplo, ou Lamb Of God :roll:

B. conta cmg.
Shy-Freak 09/02/2006 21:58
este verao vai marcar os festivais a nivel açores :)
Anonymous 10/02/2006 11:03
q venha o verão, eu quero é cervejaaaa
Shy-Freak 10/02/2006 11:37
K-rol Dioidia escreveu:
q venha o verão, eu quero é cervejaaaa

... e não só *cof* *cof* ;)
darkness 10/02/2006 11:41
Não é por nada pessoal, mas isso já está a sair um bocadinho do assunto do tópico...

Que todos nós queremos que chegue o verão para as esplanadas abrirem, para as "moças" andarem com roupas + curtas :wink: isso todos nós sabemos, agora o que interesas aqui é saber se realmente o pessoal ia ver os Soulfly ou outra banda qualquer numa das ilhas dos Açores.
Shy-Freak 10/02/2006 12:37
A Maré de Agosto em Santa Maria nao tem sempre super afluência quer sejam bandas rafeiras ou nao?! ENTAO case closed tá mais que respondido!
Flagofhate 26/02/2006 17:33
Ya Darkness, tens razão em muitas das coisas que disseste e sei que bastará a um evento ter um pouco de qualidade para que todos façam parte da festa. Mas o açoriano, e o terceirence/angrense mais concretamente, tem um grave problema, quando se fala em entradas pagas, recua. Mas para trazer bandas como Soulfly, por exemplo, aos Açores não só se precisa de apoios e patrocinadores como de cobrar entradas, pois estamos a falar de valores muito altos! E formatos como o AngraRock em que não se paga entradas é muito bonito, mas leva á exaustão financeira e acho que isso já está a começar a acontecer. Infelizmente, assim não funciona! Não sei, tudo isso é um bocado subjectivo sobre variados pontos de vista, mas garanto-te que alguma coisa se vai fazer, poderá não ser o que desejo, mas o que for possivel. Estou aqui só a estudar o mercado e as opiniões...Logo se vê o que é possivel e o que não é, por enquanto.
Obrigado pelo apoio.
jezebel 16/03/2006 13:00
..noutra ilha..nao ia..
ObscuraLusitania 09/04/2006 00:40
Já que esse topico roda à volta de possibilidades... talvez iria ver se fosse noutra ilha, se fosse em S.Miguel ia deserteza :twisted:
me-metal 16/08/2006 16:25
E se...
E se...
E se...
São td grands bandas...
n há duvida k consola a sonhar!
Talvz até possam vir cá....em fim de carreira, cmo já aconteceu com algumas...
Mas em "topo" de carreira...axo mm dificil acontecer uma cena dessas...
No entanto....Fak, era mm lá!!!
Fazia de td pa ver!!! sem dúvida!!
[StandBy] 17/08/2006 18:34
direitx !!!! ohhhh, era para partir td e curtir cmó caralho ...
fuckin yeah ! lol :twisted: