Metalicidio Logo

Festival Metalicidio

Shy-Freak 04/01/2006 12:15
:idea: Sei que é uma ideia ousaada MAS... apos os exitos que as iniciativas Metalicidio têm tido, não posso deixar passar a oportunidade para propor um Festival Metalicidio
kem sabe não comexa 1 nova tradixao de festivais em S. Miguel?!)

:!: Seria no verão e duraria 2 dias: Sábado e Domingo!
ou sexta tambem se fosse necessario).

Participariam no mesmo apenas bandas açorianas (pelo menos nesta fase inicial, ou ate se alguma banda de fora kisesse participar (suportando os seus custos)) tb era nice!
Poderiam haver 2 ou 3 premios também pa incentivar.. mas acho k só pelo evento em si a adesão seria massissa! (tanto de publico como participantes musicais)

Vejamos:

:arrow: Verão
:arrow: Bebida
:arrow: Musica
:arrow: Confraternizaçao

E "Metalicídio" , nome este já está associado a qualidade assegurada e sucesso!

Sinceramente acho que a ideia tem mt mas mt potencial alem de que renderia muitos bons "trocos" que viriam a ajudar em futuras iniciativas e nao só!
Também acho que apoios e financiamento (ate certo ponto) não faltariam!
Tudo o que é bem feito, tem pernas para andar!

Estou disposto a colaborar com a ideia caso va avante, seja a trabalhar no recinto ou mesmo em outros aspectos como promoçao, divulgação, participaçao, etc!

O Metalicídio já gatinhou... aprendeu a dar os primeiros passos e sinceramente acho que este é um passo que pode ser dado sem riscos!

Fica aqui a ideia deste idiota!
r1card 04/01/2006 12:22
era bem
Jokerman 04/01/2006 12:23
Oh.. Vê.. Começa o ano e o Shy-Freak cheio de ideias...lol

Acho que sim, é uma boa ideia, tipo um palco com letras grandes "METALICIDIO" ficava porreiro. Apoio a ideia, mas acho que diveria ser só mesmo bandas Açorianas, já que o Metalicidio é sobre o Metal Açoriano.
Anonymous 04/01/2006 13:29
vou analisar por outro prisma...
Visto que o metalicidio é a nossa biblioteca de metal... e q tal se surgisse alguns convites para as bandas extintas se reunirem e confraternizar nem q fosse numa única noite?
Por exemplo... numa noite as bandas ativas e na outra uma noite bem Deja-vu ?
Puxando a brasa à minha sardinha... tem uma banda ou outra q nunca pude ver e sinceramente seria du caralho a oportunidade... acho q seria memorável, enfim....
Fipos 04/01/2006 14:44
muito bem pensado shy freak, é uma grande iniciativa. :D
FroZen 04/01/2006 19:49
boa ideia shy freak :)
era fixe :P
ObscuraLusitania 04/01/2006 20:16
mas isso de meter as extintas ja é mais complicado, masñão se perdia nada. Quanto ao festival, é uma excelente ideia. :twisted:
Shy-Freak 05/01/2006 10:52
Estive-me a informar mais um pouco sobre "os obstaculos/dificuldades" desta iniciativa e:

:arrow: Cerveja: não é problema! Melo Abreu Street e so se paga (organização) os barris que se abrirem (logico que num evento destes, cevada nunca é demais)

:arrow: Bebidas Brancas: Também esgotam-se bem por isso, bom carregamento Cash & Carry resolvia o problema

:arrow: Recinto: Aí há que considerar várias opções para futuramente pedir informações e permissão claro, eis as que me lembro e nas quais vejo possibilidades de permitirem (alem de terem espaço para um evento destes
:!: Skate Parke na Relva (onde decorreu o Dark Night Fest
:!: Armazém da Eda (onde decorreu o Mind X-Pand Fest)
(Sugestões pra sitios espaçosos? Anyone?)

:!: Som e Luz: Nao tenho dúvidas nenhumas de que o ANIMA apoiaria esta iniciativa!
(Viva a Bertinha ) :P

:!: Staff para trabalhar no recinto: Esse nem comento porque é obvio que aqui neste ponto não há problema nenhum

:!: Divulgação do Evento: Felizmente hoje em dia já não temos esse problema, visto que a internet é um grande veículo de comunicação e divulgação, os média regionais também já não ignoram esse tipo de eventos/iniviativas, a nível de grafismo (poster/placas/etc) também temos pessoal que certamente avançaria sem hesitar (grupo no qual incluo eu mesmo e certamente acredito que o Bett também avançaria sem hesitar)

:idea: Poder-se-ia também colocar 3 camaras em sítios estratégicos a gravar os concertos, e dpois farse-ia um DVD para vender e render mais uns trocos para apoiar o Metalicídio (eu próprio estou á vontade a fazer montagens DVD por isso uma vez mais não haveriam obstáculos aí!

Lógico que um evento desses requer mt antecipação e mt trabalho, e eu por mim e muita gente de certeza, estou disposto a meter mãos ao work!
Certamente é um plano mt ousado e não creio que seja TÃO TÃO arriscado fazer um evento destes! A Afluência ao recinto seria sem sombra de dúvidas mt positiva!

Bem volto a frisar, sou apenas um idiota com algumas ideias! (e com vontade de colaborar em tudo o que for preciso)

E se o Festival se realizasse, acredito que se tornaria um evento anual e que tal viria a dar mt mais moral e força as bandas que se encontram fechadas em "Garagem" ou aqueles que simplesmente nem se metem na "Garagem" porque a falta de iniciativas/concertos não o justifica!

Alguém mate-me antes que essas ideias todas tomem posse de mim!

:twisted: Metal Fever 4Ever :twisted:
bett 05/01/2006 12:03
É bom ver toda esta garra! :wink: "a pica é que é tudo!" :lol:
Da minha parte, estou disposto a colaborar no que for preciso!
Anonymous 05/01/2006 14:16
me too =)
count on me fuckers!
Negative 05/01/2006 15:02
Epá... belíssimas idéias!!!

A ideial da K-Rol sobre as bandas extintas é genial! Tipo MTV's Bands Reunited! Seria muito bom!

Em relação ao festival seria excelente!

Como já foi dito, a ANIMA decerto apoiaria a iniciativa. Dois dias de concertos só com bandas açorianas!

Um sítio porreiro é o espaço em frente às Laranjeiras, onde se montam os circos e ondem se fez o "Garage Hell".
Shy-Freak 05/01/2006 15:12
Negative escreveu:
Um sítio porreiro é o espaço em frente às Laranjeiras, onde se montam os circos e ondem se fez o "Garage Hell".

MT BOA IDEIA TAMBÉM! :idea: :idea:
Anonymous 05/01/2006 16:39
mas meter uma tenda ali durante dois dias é caro como caralho, acho q a anima não alinha nessa não...
Shy-Freak 05/01/2006 17:35
K-rol Dioidia escreveu:
mas meter uma tenda ali durante dois dias é caro como caralho, acho q a anima não alinha nessa não...

Alinha se parte dos lucros reverterem.. tudo se arranja miga!
Anonymous 05/01/2006 17:42
acho q a única forma disso funcionar (com apoio da anima) é juntar públicos... fazer o metal fest e uma rave depois dos concertos pra chamar mais público... mas nao sei até q ponto isso contraria a idéia do festival, mas enfim... fica em aberto