Estive-me a informar mais um pouco sobre "os obstaculos/dificuldades" desta iniciativa e:

Cerveja: não é problema! Melo Abreu Street e so se paga (organização) os barris que se abrirem (logico que num evento destes, cevada nunca é demais)

Bebidas Brancas: Também esgotam-se bem por isso, bom carregamento Cash & Carry resolvia o problema

Recinto: Aí há que considerar várias opções para futuramente pedir informações e permissão claro, eis as que me lembro e nas quais vejo possibilidades de permitirem (alem de terem espaço para um evento destes

Skate Parke na Relva (onde decorreu o Dark Night Fest

Armazém da Eda (onde decorreu o Mind X-Pand Fest)
(Sugestões pra sitios espaçosos? Anyone?)

Som e Luz: Nao tenho dúvidas nenhumas de que o ANIMA apoiaria esta iniciativa!
(Viva a Bertinha )

Staff para trabalhar no recinto: Esse nem comento porque é obvio que aqui neste ponto não há problema nenhum

Divulgação do Evento: Felizmente hoje em dia já não temos esse problema, visto que a internet é um grande veículo de comunicação e divulgação, os média regionais também já não ignoram esse tipo de eventos/iniviativas, a nível de grafismo (poster/placas/etc) também temos pessoal que certamente avançaria sem hesitar (grupo no qual incluo eu mesmo e certamente acredito que o Bett também avançaria sem hesitar)

Poder-se-ia também colocar 3 camaras em sítios estratégicos a gravar os concertos, e dpois farse-ia um DVD para vender e render mais uns trocos para apoiar o Metalicídio (eu próprio estou á vontade a fazer montagens DVD por isso uma vez mais não haveriam obstáculos aí!
Lógico que um evento desses requer mt antecipação e mt trabalho, e eu por mim e muita gente de certeza, estou disposto a meter mãos ao work!
Certamente é um plano mt ousado e não creio que seja TÃO TÃO arriscado fazer um evento destes! A Afluência ao recinto seria sem sombra de dúvidas mt positiva!
Bem volto a frisar, sou apenas um idiota com algumas ideias! (e com vontade de colaborar em tudo o que for preciso)
E se o Festival se realizasse, acredito que se tornaria um evento anual e que tal viria a dar mt mais moral e força as bandas que se encontram fechadas em "Garagem" ou aqueles que simplesmente nem se metem na "Garagem" porque a falta de iniciativas/concertos não o justifica!
Alguém mate-me antes que essas ideias todas tomem posse de mim!

Metal Fever 4Ever