Metalicidio Logo

cradle of filth ou dimmu borgir

ricky bett 11/04/2005 21:57
Qual a melhor banda entre estas duas??? Eu cá prefiro cradle mas voces devem ter as vossas opinioes!!! VOTEM!
João Arruda 11/04/2005 22:57
DIMMU BORGIR! De longe! Sem pensar duas vezes :D
Needle 24-7 15/06/2005 00:06
Dimmu Borgir sem sombra de duvida mm...os ultimos 2 cd´s pra mim sao brutais! ainda por cima tnham la o vdd Nicholas Barker k ja saiu(KARAI)!baterista do karai!!!!Cradle tb gosto....mas pronts..axo dimmu mt + melodico....so uma opinião! e já agora...eh jonh sabs me dixer se o baixista saiu da banda???!!!(Dimmu), é k vi esta noticia ja nao sei aond...e se assim for...fak!!tou pa ver kme k vah tar proximo cd...sem nicholas barker e sem o baixista(erm...a voz dele e tal) akilo deve fkar 1 tanto estranho! veh se me tiras esta duvida sff( ja fuxei o site e nah vi nd :oops: ) lol
KeLinHaS 15/06/2005 00:19
Pah dimmu é altamente.. mas o ultimo album de cradle tb ta mto fixe.. e passei a curtir mais da banda à pala disso, axo..
RuiMelo 15/06/2005 00:41
Dimmu Borgir! :twisted:

Velhos são os tempos aureos dos COF... Agora, seguem modas.
KeLinHaS 15/06/2005 00:50
outra vez a conversa das modas.. eu vou fikar velha com cabelos brancos =| a banda la por tar na moda.. n deixa de ser o k é... Eu se fosse deixar de ouvir o que curto só porque este ano ta na moda.. entao eu ouvia era musika classica.. essa coitada é q nunca ta na moda..
RuiMelo 15/06/2005 01:04
Não era nesse sentido Kelinhas. Vou reformular: :D

Não é a questão de COF estar na moda, porque não minha opinião não está... o que está na moda é evanescence lollol... Mas adiante, falo no sentido que seguem modas ao fazer música.

Quem conhece COF desde o primeiro album nota isso... de album para album debruçam-se em tendências... Por isso não admira que se cheguares ao pé de um metalico old school e colocares a pergunta: "para ti qual o melhor álbum de COF?" A resposta será inevitavelmente the principle of evil made flesh...

O sentido do black metal vampirico foi-se desvanecendo... seguindo tendências: ora puxa mais para o gótico, ("hum... a onda adormecida do death está a voltar"), ora puxa mais para o death...

Compreendes? O comentário foi mais nesse sentido. Ah... e a música clássica infelizmente, ou felizmente, depende do ponto de vista, nunca pode estar na moda... é elitista demais para isso!
Anonymous 15/06/2005 07:42
epah...eu n sei...Cradle consola a ouvir, podem tar a seguir modas, mas eh belo som, consola a ouvir, têm akelas cenas de teclas todas msmo lindas e musicas bem porreiras k entram na carcassa de um gajo... Dimmu Borgir é demais, não eh tão "comercial" como Cradle, eu gosto mais deles....são loukos pa carai e mostram mais técnica k cradle :wink:

marriques tempes quande quemecei a ivir creidel! :lol: 8)
RuiMelo 15/06/2005 11:01
TInha uma entrevista em formato video aqui no pc com o ex. baterista Nick aquando membro dos Dimmu, que confirma o que estás a dizer:

O próprio Nick afirmou que, como músico, sentia que a nível de técnica Dimmu Borgir estava muito acima de COF - quando vi aquilo pensei, "o Dani deve estar inquieto para pregar-lhe um tiro" lol

Não é mentira nenhuma... basta só ouvir as músicas de um e de outro.
Anonymous 15/06/2005 11:05
ora nem mais... :D 8)
Fetish 15/06/2005 15:16
Não vou votar.
Porquê?
Porque eu acho que são ambas grandes bandas.
Não tenho nenhuma favorita.
E quanto às músicas, o que uma tem a mais a outra tem algo para compensar.
Como é o exemplo da técnica. Os Dimmu tocam muito melhor, mas os Cradle têm aquelas cenas que ficam mais facilmente no ouvido.
A voz. O Dani tem uma voz muito melhor que o Shagrath, mas lá de vez em quando o Vortex dá a sua contribuição para os Dimmu, e fica l i n d o!
So on.. so on..
Needle 24-7 15/06/2005 18:47
mas afnal??alguem diz-me se o baixista pegou recto ou nah?lol.....se assim for ta feita desgraça!

haja saud!
BaZuKA 15/06/2005 22:30
Dimmu Borgir
Anonymous 16/06/2005 01:19
n sei se ele saiu...mas o sacana tem uma voz!!! consola a ouvir, msm!!! "oh burn i heeeeeeeeellllllllllll!!!" 8)
Sothis 18/06/2005 14:44
Sem sombra de duvidas Cradle Of Filth, nunca gostei de Dimmu Borgir, alem disso Cradle Of Filth foi das primeiras bandas q ouvi de Black Metal, qd eles ainda tocavam Black Metal