tornou-se muito cliché e overrated.
k tas lendo agr??
acs_paul
21/06/2008 14:17
é fixe, mas quem lê um, já leu os outros todos...
r1card
22/06/2008 17:34
nam penso assim. realmente o tipo de conto e a moral que se tira é sempre a mesma mas de livro para livro ele muda sempre a perspectiva. consolei-me com o k li dele. foi 1 ponto de partida para outros autores k talvez n ia gostar antes de ter lido da sua obra.
Voz.Sugestiva
08/07/2008 10:48
Estou actualmente a ler "Mente-me: Diz-me a verdade. Quem matou Álvaro de Campos" de Adolfo Camilo Diaz.
Carlsberg
08/07/2008 15:13
tou lendo os 6 volumes de historia 12º ano que csgi arranjar lol exame dia 15 ta fucked
r1card
11/09/2008 19:40
Sartre - A náusea
FroZen
08/11/2008 16:37
Dom quixote de la mancha - Miguel de Cervantes
Memorias postumas de bras cubas - Machado de Assis
Memorias postumas de bras cubas - Machado de Assis
r1card
08/11/2008 21:21
Dom quixote deve ser louco! um dia destes tenho de ver se arranjo isso
VelvetRavyn
08/11/2008 23:15
Contos de Lewis Carrol, neste momento em 'Alice no País das Maravilhas'
e Equador de Miguel de Sousa Tavares.
e Equador de Miguel de Sousa Tavares.
acs_paul
09/11/2008 02:10
^^^ sabias que esse conto nem era pra ser editado nem nada? Ele apenas o escreveu pra ver se conseguia meter uma rapariguinha a perceber e gostar de matemática. Mal sabia ele que essa obra se ia tornar numa obra de referência na literatura inglesa..
Has-de ler os contos de Perrault... o capuchinho vermelho, a bela adormecida, cinderela, o barba azul, o gato das botas, etc...
Os contos "pra crianças" que todos nós "conhecemos", mas escritos num século onde nem havia o conceito de infância... a diferença é muito grande!
Já agora, tou lendo "Kurt Cobain: Odeio-me E Quero Morrer", Assírio & Alvim
Has-de ler os contos de Perrault... o capuchinho vermelho, a bela adormecida, cinderela, o barba azul, o gato das botas, etc...
Os contos "pra crianças" que todos nós "conhecemos", mas escritos num século onde nem havia o conceito de infância... a diferença é muito grande!
Já agora, tou lendo "Kurt Cobain: Odeio-me E Quero Morrer", Assírio & Alvim
Carlsberg
09/11/2008 03:09
Acabei de ler agora "The Venus Project" muito fixe
Inscence
09/11/2008 13:31
^^^ sabias que esse conto nem era pra ser editado nem nada? Ele apenas o escreveu pra ver se conseguia meter uma rapariguinha a perceber e gostar de matemática. Mal sabia ele que essa obra se ia tornar numa obra de referência na literatura inglesa..![]()
Os contos "pra crianças" que todos nós "conhecemos", mas escritos num século onde nem havia o conceito de infância... a diferença é muito grande!![]()
Já agora, tou lendo "Kurt Cobain: Odeio-me E Quero Morrer", Assírio & Alvim![]()
O Capuchinho Vermelho é uma metáfora para as mulheres terem cuidado com os homens num aspecto mais sexual... os "lobos maus"...
Estudei essa teoria na univ...
acs_paul
09/11/2008 14:31
^^^ sabias que esse conto nem era pra ser editado nem nada? Ele apenas o escreveu pra ver se conseguia meter uma rapariguinha a perceber e gostar de matemática. Mal sabia ele que essa obra se ia tornar numa obra de referência na literatura inglesa..![]()
Os contos "pra crianças" que todos nós "conhecemos", mas escritos num século onde nem havia o conceito de infância... a diferença é muito grande!![]()
Já agora, tou lendo "Kurt Cobain: Odeio-me E Quero Morrer", Assírio & Alvim![]()
O Capuchinho Vermelho é uma metáfora para as mulheres terem cuidado com os homens num aspecto mais sexual... os "lobos maus"...
Estudei essa teoria na univ...
Ora bem.. e tem um final muito feliz, não? Com caçadores a salvarem o dia e tudo..
napster
16/11/2008 00:58
Sermão de Santo António aos Peixes e Os Maias, e ainda O Processo, tudo para Português
(de salientar que Os Maias é pagina sim páginas não
)
Inscence
16/11/2008 14:08
Umberto Eco - Dizer quase a mesma coisa sobre a Tradução
FroZen
05/12/2008 00:03
Do amor e outros Demónios - Gabriel Garcia Marquez
Memórias de Adriano - Marguerite Yourcenar (dando dores de cabeça)
Memórias de Adriano - Marguerite Yourcenar (dando dores de cabeça)