Metalicidio Logo

O que falta no Metalicidio?

Spell 20/06/2008 01:16
bett escreveu:
O que faz falta ao Metalicidio não sei mas, a alguns utilizadores, a avaliar pelos últimos tempos, acho que lhes "falta um bocadinho assim"...
Dasss... Deixemo-nos de merdas! Qual é o objectivo afinal?!

Bett, sabendo o que soube hoje... sinceramente nao faço ideia Bett... fikei tolo, parvo e tolo outra vez... alem de triste por ver essas cenas acontecerem num meio tao pequeno como o nosso... a sério que nao entendo, nao entendo mesmo qual o objectivo... até me tentei meter do "outro lado" mas não há forma racional de explicar o que se está a passar... enfim... vamos esperar que as coisas acalmem e entao possamos continuar todos a rumar para a frente.

EDIT: é escusado perguntarem o que soube ou não porque não vou dizer nem quero tornar esse tópico numa polémica. como dizem e muito bem a verdade acaba por vir sempre ao de cima, e num meio pequeno como o nosso tudo se acaba por descobrir... por isso é só mesmo uma questão de tempo.
Gouveia 20/06/2008 11:00
O que é que falta no metalicídio?

Falta algum respeito mútuo no que toca a algusn utilizadores aqui deste fórum... :? :?

PS: Ah, e também falta muita capacidade de compreensão..
jezebel 20/06/2008 11:22
A u'nica coisa que falta aqui e' banir alguma gentinha..não se sabem comportar..e' uma vergonha como algumas pessoas descem tão baixo!!!
Spell 20/06/2008 11:29
acho que de repente mais um moderador ou outro seria o ideal, assim por exemplo akela brincadeira de mau gosto k fizeram com o cyber provávelmente tinha sido apagada logo de inicio e o user banido, nao xegando a imagem á maior parte das pessoas.
zedative 20/06/2008 11:30
Falta transparência e existe muitas duplas personalidades por aqui!

Por isso faço-me de tolo! 8)

I'm out
acs_paul 21/06/2008 14:06
'Tava praki a pensar em criar um topico para a apresentação dos users... pa quem viesse de novo, pa quem ja ca tivesse, pa quem kisesse... apresentavam-se, se kisessem ate podiam mostrar uma foto ou o k fosse...

mas não sei se valia a pena.. :lol: 8)
Tito Bettencourt 23/06/2008 03:11
Acho que o fórum está MUITO cheio de sub-foruns... Deveria-se reformular melhor os sub-foruns deste forum... Acho que os foruns menos cheios são mais funcionaveis e menos confusos.

Tipo, nao via inconveniente nenhum em juntar a Zone Fãs, Actualizações, Noticias apelos e merchansing e o sugestoes critias etc todos num unico sub-forum chamado "Sobre o Metalicidio".

Só uma opinião.
zedative 23/06/2008 10:38
acs_paul escreveu:
'Tava praki a pensar em criar um topico para a apresentação dos users... pa quem viesse de novo, pa quem ja ca tivesse, pa quem kisesse... apresentavam-se, se kisessem ate podiam mostrar uma foto ou o k fosse...

mas não sei se valia a pena.. :lol: 8)

E estás falando muito bem!!
Era uma coisa importante e já salvaguardava muita coisa! ;)
bett 23/06/2008 10:40
Acho que isso já está criado por aí... De qualquer forma, é sempre muito subjectivo :)
zedative 23/06/2008 10:54
bett escreveu:
Acho que isso já está criado por aí... De qualquer forma, é sempre muito subjectivo :)

Oh nunca vi man!!! Então devia estar em destaque! É sempre bom, pa sabermos as vezes com quem estamos a "falar" né? :D
bett 23/06/2008 10:57
Spell 23/06/2008 11:10
isso mm bett!
Podem voltar a usar o tópico k o bett indicou para se identificarem, penso que ninguem tem nada a esconder e assim sabemos todos com quem tamos a falar.

O topico vai para fixo assim k me disserem como fazer isso hahahah
zedative 23/06/2008 11:12
Muito obrigado senhor Bett!!! :wink:
Gouveia 23/06/2008 11:26
titobett escreveu:
Acho que o fórum está MUITO cheio de sub-foruns... Deveria-se reformular melhor os sub-foruns deste forum... Acho que os foruns menos cheios são mais funcionaveis e menos confusos.

Tipo, nao via inconveniente nenhum em juntar a Zone Fãs, Actualizações, Noticias apelos e merchansing e o sugestoes critias etc todos num unico sub-forum chamado "Sobre o Metalicidio".

Só uma opinião.

Após um ano afastado estás de volta pá!! Muuuito bom!! :D

"Hellcome :twisted: "
Tito Bettencourt 23/06/2008 13:30
Gouveia escreveu:
titobett escreveu:

Só uma opinião.

Após um ano afastado estás de volta pá!! Muuuito bom!! :D

"Hellcome :twisted: "

Tks Gouveia.

Bom saber q há quem se lembre de mim aqui xD