Novos talentos
ricky bett
10/04/2005 00:35
Qual destas novas bandas é a melhor???
Gore
10/04/2005 14:04
Este vai para os spinal trip. Gosto do som... os outros tambem sao fixes
é uma questao de gostos
BaZuKA
10/04/2005 19:59
Gosto imenso de Stampkase... sem dúvida!
Spinal Trip também é muito de meu agrado, tal como Blasphemy, espero que no ROQfest estajam todos firmes pra partir-mos a loiça!
Spinal Trip também é muito de meu agrado, tal como Blasphemy, espero que no ROQfest estajam todos firmes pra partir-mos a loiça!
violet
10/04/2005 23:25
bem, o meu voto foi para os stampkase.
não conheço as bandas todas, e muitas nem têm mp3 disponiveis no metalicidio, por isso...
dos que conheço os stampkase parecem-me os mais coesos.
para além desses, lembro-me dos spinal trip que só vi uma vez ao vivo, mas gostei bastante!!!
não conheço as bandas todas, e muitas nem têm mp3 disponiveis no metalicidio, por isso...
dos que conheço os stampkase parecem-me os mais coesos.
para além desses, lembro-me dos spinal trip que só vi uma vez ao vivo, mas gostei bastante!!!
ricky bett
11/04/2005 22:04
gosto delas todas!!
mas a minha ordem e a seguinte:
- Stampkase
- Spinal Trip
- Slith
- Psy Enemy
- Blasph3my
- Septic Miracle
mas a minha ordem e a seguinte:
- Stampkase
- Spinal Trip
- Slith
- Psy Enemy
- Blasph3my
- Septic Miracle
Anonymous
12/04/2005 15:53
não kero tar praki a apontar dedos e dizer k este ou akele são piores ou miores. dessas bandas, a k EU gosto mais de ouvir é Septic Miracle...
Jokerman
01/05/2005 00:00
daí ainda só ouvi spinal trip e septic miracle.
gostei mais de spinal trip apesar de n ser o meu estilo de metal, kuando ouvi septic miracle n me pareceram grandes coisas, faltava ritmo, mas pelo k ouço parece k agora estão mto mlhores...
assim é k é, metal pra sempre!!!
gostei mais de spinal trip apesar de n ser o meu estilo de metal, kuando ouvi septic miracle n me pareceram grandes coisas, faltava ritmo, mas pelo k ouço parece k agora estão mto mlhores...
Fetish
06/05/2005 09:04
daí ainda só ouvi spinal trip e septic miracle.
eu lembro-me desse concerto... foi mesmo uma grande m"$3a, mas o meu voto foi para Septic Miracle, devias tentar aparecer noutro concerto. Eu gosto mto da banda...
Já agora aproveito para dizer que eles estão em estúdio a gravarem "The Beginning". Não sei se é demoCD ou mesmo um album.
kaka
12/05/2005 22:59
Na minha opiniao o atributo de novos talentos ta mt bem atribuido a exas bandas pois têm vindo a evoluir mt !!!Mts parabens a tods
o meu voto foi para os SPINAL-TRIP(revolutio..lol)pk e a banda com ke me identifiku mais pelas musicas i pela exlente presença em palko mas pelo k tenhu vistu sei k os psy enemy tao com mt força.....i os blasph3my tb tam mt a frente !!!força pa eles tb !!
para mim exax votaçoes dao animo as bandas ke vêm o seu trabalho ser apreciado mas cria um pouko de rivalidade !!!
ppl ix entre as bandas tem ke ser como irmaos!!!
NyRoTik
o meu voto foi para os SPINAL-TRIP(revolutio..lol)pk e a banda com ke me identifiku mais pelas musicas i pela exlente presença em palko mas pelo k tenhu vistu sei k os psy enemy tao com mt força.....i os blasph3my tb tam mt a frente !!!força pa eles tb !!
para mim exax votaçoes dao animo as bandas ke vêm o seu trabalho ser apreciado mas cria um pouko de rivalidade !!!
ppl ix entre as bandas tem ke ser como irmaos!!!
NyRoTik
Anonymous
21/05/2005 23:39
Slith
Tito Bettencourt
03/06/2005 20:35
Tão todas a evoluir para melhor!!!!
Olhem para os Blasph3my! com o novo line-up, parecem outra banda!!! Tá bem melhor!!!!
Spinal Trip e Stampkase sempre foram muito bons...
E o resto também não pára de evoluir!
Olhem para os Blasph3my! com o novo line-up, parecem outra banda!!! Tá bem melhor!!!!
Spinal Trip e Stampkase sempre foram muito bons...
E o resto também não pára de evoluir!
RuiMelo
04/06/2005 11:10
O meu voto vai para: nenhuma.
Passo a explicar: das bandas que estão ai para escolha só vi ao vivo e a cores Blasph3my. Não voto neles porque quem me diz se visse/ouvisse outra qualquer não iria preferir em relação aos aos Blasph3my?! Por isso o voto seria injusto. Ainda mais. Os Blasph3my estão com novo line-up, ou seja, novas músicas, nova atitude! Por isso, não tenho elementos de avalição para votar.
Passo a explicar: das bandas que estão ai para escolha só vi ao vivo e a cores Blasph3my. Não voto neles porque quem me diz se visse/ouvisse outra qualquer não iria preferir em relação aos aos Blasph3my?! Por isso o voto seria injusto. Ainda mais. Os Blasph3my estão com novo line-up, ou seja, novas músicas, nova atitude! Por isso, não tenho elementos de avalição para votar.
bursting_edge
14/09/2005 13:36
olah me gusta mucho di slith,yo soy di argentina,i yo acho k ele vocalista dela banda cristovão, es muy caliente! lololol tasse bem essa vai pa vcs força;)
Fistula
20/09/2005 02:45
Slith sucks!
darkness
26/09/2005 15:30
Será que só há novos talentos em S. Miguel?
Não se esqueçam que também se faz musica por outros lados, onde foi que os Stampkase ganharam um concurso??
Velvet Stone
Manifesto
Resposta Simples
Volkanic (participaram/apareceram pela primeira vez o ano passado e ganharam o Angra Rock)
Não se esqueçam das outras ilhas pessoal
Não se esqueçam que também se faz musica por outros lados, onde foi que os Stampkase ganharam um concurso??
Velvet Stone
Manifesto
Resposta Simples
Volkanic (participaram/apareceram pela primeira vez o ano passado e ganharam o Angra Rock)
Não se esqueçam das outras ilhas pessoal