Home Page: Falls of Despair
Date: Sun Feb 06 7:53:48 2005
Referred By:
Comments:
Ora viva camarada!
A ideia é louvável. Tê-la posto em prática certamente que deu, dá e continuará a dar muito trabalho. Contudo, como se costuma dizer: " quem corre por gosto não cansa", e aqui está um óptimo exemplo disso.
Desejo-te muita sorte neste teu projecto e, não será demais relembrar que estou aqui para o que precisares.
Abraço.
--------------------------------------------------------------------------------
Name: Keijos
Home Page:
Date: Sat Feb 05 15:47:47 2005
Referred By:
Comments:
bella ideia.parabens. Gostaria de ver tambem os "Vozes Ocultas" e ouvir os "Kaos", sera possivel?
--------------------------------------------------------------------------------
Name: Carlos Cabral
Home Page: www.spinaltrip.cjb.net
Date: Sat Feb 05 15:42:49 2005
Referred By:
Comments:
MUITOS PARABÉNS! acho a ideia fantástica ! muito bom mesmo! [[[[]]]]
Name: BaZuKA
Home Page:
Date: Sat Feb 05 15:23:04 2005
Referred By:
Comments:
Hás de ser abinçoad por dÊs noss senhô....
lol
ainda bem k existe pessoas com mentalides construtivas...
Um ganda abraço
Name: Fernando Monteiro(baterista-STORMWIND)
Home Page:
Date: Sat Feb 05 10:31:20 2005
Referred By: Joao Pimentel
Comments:
Parabens. Uma excelente ideia para relembrar aqueles que comecaram, ainda mantem e continuarao a desenvolver o metal acoriano.
Name: Neves
Home Page: IN PECCATVM
Date: Sat Feb 05 9:34:02 2005
Referred By:
Comments:
Hailz!
Mas que grande ideia esta!
Estás de parabéns!
Já agora tenho algum material antigo de bandas que por cá existiram. Se quiseres, contacta-me ou ao Gouveia.
Name: Gulag
Home Page: www.tolerance0.com
Date: Fri Feb 04 14:15:42 2005
Referred By:
Comments:
boas! até q enfim que alguem se lembrou de fazer um site com a "historia" do metal açoriano.
Obrigado!
Name: Tito
Home Page: metal conflict
Date: Fri Feb 04 9:16:13 2005
Referred By: tito
Comments:
o site está demais! muito fixe... é muito importante estas iniciativas, especialmente quando se trata da nossa região. Assim todos podem conhecer a qualidade do metal feito nos Açores...
Name: Paulo Bettencourt
Home Page: Morbid Death
Date: Fri Feb 04 4:18:47 2005
Referred By:
Comments:
H A I L J O Ã O ! ! ! Sem dúvida um dos sites mais interessantes em toda a web! Concerteza que me toca de uma maneira especial pois, ao longo dos últimos anos, foram muitas as bandas/projectos à(o)s quais estive ligado procurando sempre levantar bem alto a bandeira do metal em geral e regional mais em particular... É de louvar esta tua iniciativa! Obrigado por tudo. God bless you
Name: João Arruda
Home Page: Metalicidio
Date: Thu Feb 03 20:40:18 2005
Referred By:
Comments:
Sugestões, criticas, conselhos, o que quiserem. Escrevam!