Metalicidio Logo

Revolta dos Pastéis de Nata

bett 06/12/2005 11:16
:lol: Alguém costuma ver este programa? :lol:

O tema do 13º programa (Agosto) foi Música e os convidados foram o Fernando Ribeiro, João Gil e Luís Jardim.

Ouve ainda espaço para uma anedota sobre os Morbid Death!
Dizia o apresentador Luís Filipe que tinha um amigo que assistiu a um concerto dos Morbid em que o refrão de uma das músicas era qualquer coisa como "Immortality, immortality..." e o gajo percebeu outra cena que já não me lembro... Carai... Não me lembro mesmo! :roll: Alguém viu isso? :lol:

http://revoltadospasteisdenata.blogspot.com
Anonymous 09/12/2005 19:55
isso onde dá e a k horas? 8)
MiSSCharoN 09/12/2005 20:24
bett escreveu:
:lol: Alguém costuma ver este programa? :lol:

O tema do 13º programa (Agosto) foi Música e os convidados foram o Fernando Ribeiro, João Gil e Luís Jardim.

Ouve ainda espaço para uma anedota sobre os Morbid Death!
Dizia o apresentador Luís Filipe que tinha um amigo que assistiu a um concerto dos Morbid em que o refrão de uma das músicas era qualquer coisa como "Immortality, immortality..." e o gajo percebeu outra cena que já não me lembro... Carai... Não me lembro mesmo! :roll: Alguém viu isso? :lol:

http://revoltadospasteisdenata.blogspot.com

eu vi :)
mas foi so por acaso, nao costumo ver esse programa, mas pareceu-me ser mt porreiro.
bett 12/12/2005 13:06
Silversnake escreveu:
isso onde dá e a k horas? 8)

Isso dá na 2: Sextas em directo às 22h30
Repetição: domingos 11h30
Negative 15/12/2005 10:42
Também vi, mas por acaso... mas não me lembro da anedota...
RuiMelo 15/12/2005 11:52
Ya eu vi Bett, o portuga, amigo do açoriano, em vez de "immortality... immortality!" tava a perceber "eu martelo em ti.... eu martelo em ti!"

É portuga e basta... Mas pronto, o programa tá altamente, mesmo direccionado pra jovens. O Fernando Ribeiro tem uma postura do caraças.. curto bué. Não se percebe um caraças do que ele escreve na Loud, mas de resto tasse bem :)
Anonymous 21/12/2005 00:27
RuiMelo escreveu:
Ya eu vi Bett, o portuga, amigo do açoriano, em vez de "immortality... immortality!" tava a perceber "eu martelo em ti.... eu martelo em ti!"

É portuga e basta... Mas pronto, o programa tá altamente, mesmo direccionado pra jovens. O Fernando Ribeiro tem uma postura do caraças.. curto bué. Não se percebe um caraças do que ele escreve na Loud, mas de resto tasse bem :)

The Spectator...eheh... até k se percebe :P 8)