gajos de perder a cabeça!!!
ObscuraLusitania
21/12/2005 23:38
mas essa gente gosta é de psicopatas, drogados, alcoolicos, gays, etc :/
MiSSCharoN
22/12/2005 00:23
Silver eu já tinha visto isso algures no brasil há anos atrás ehehe
eu sempre disse q esse gajo tinha uma bilica q parecia um pacote de bolachas bauduco mas nunca acreditaram uhahuauhauha
tá aí a prova... Peter Steel rocks! \m/
*drools* peter steele is the man
Anonymous
22/12/2005 07:20
muahahahahah
Shy-Freak
22/12/2005 16:05
Silver eu já tinha visto isso algures no brasil há anos atrás ehehe
eu sempre disse q esse gajo tinha uma bilica q parecia um pacote de bolachas bauduco mas nunca acreditaram uhahuauhauha
tá aí a prova... Peter Steel rocks! \m/
*drools* peter steele is the man![]()
mé k o gajo capou um cavalo?
Kamchatka
07/03/2006 02:02
![]()
porra!essa cara faz-me lembrar alguem... lol (sem ofensa)
..lol pois é.. o tal guitarrista... (sem ofensa também, claro)...
Spell
05/05/2006 23:14
bela bloca lolol
violet
20/06/2006 22:17
FUTEBOL CONSOLA!!
roque santa cruz - avançado do paraguai (mas o paraguai foi eliminado por isso este querido foi com os cães)

KAKA - avançado do Brasil

inzaghi - avançado da italia mas não tem jogado

NESTA - defesa italiano

é melhor ficar por aqui porque só da selecção italiana era o plantel quase todo!!
depois posto mais!!
roque santa cruz - avançado do paraguai (mas o paraguai foi eliminado por isso este querido foi com os cães)

KAKA - avançado do Brasil

inzaghi - avançado da italia mas não tem jogado

NESTA - defesa italiano

é melhor ficar por aqui porque só da selecção italiana era o plantel quase todo!!
depois posto mais!!
violet
23/06/2006 15:11
e por falar em mundial...
Cristiano Ronaldo é o jogador preferido dos gays holandeses
Cristiano Ronaldo é o jogador de futebol preferido da comunidade gay holandesa. A edição online da revista De Gay Krant publicou uma lista com a equipa de sonho escolhida pelos leitores, liderada pelo internacional português.
De acordo com a revista «Ronaldo é o homem mais atraente das ligas internacionais». O jogador do Manchester United foi escolhido pela maioria dos três mil leitores que escolheram os futebolistas «mais giros e sexys» presentes no Mundial2006.
Segue-se a lista completa:
1. Cristiano Ronaldo (Portugal)
2. Markus Rosenberg (Suécia)
3. Johnny Heitinga (Holanda)
4. Michael Owen (Inglaterra)
5. Robin van Persie (Holanda)
6. David Beckham (Inglaterra)
7. Fredrik Ljungberg (Suécia)
8. Kaka (Brasil)
9. Fernando Torres (Espanha)
10. Jan Kromkamp (Holanda)
11. Iker Casillas (Holanda), guarda- redes
Ficam no banco: Nelson Haedo Valdez (Paraguai), Francesco Totti (Itália), Ruud van Nistelrooy (Holanda) e o guarda-redes Oswaldo Sanchez (México).
in diario digital
Cristiano Ronaldo é o jogador de futebol preferido da comunidade gay holandesa. A edição online da revista De Gay Krant publicou uma lista com a equipa de sonho escolhida pelos leitores, liderada pelo internacional português.
De acordo com a revista «Ronaldo é o homem mais atraente das ligas internacionais». O jogador do Manchester United foi escolhido pela maioria dos três mil leitores que escolheram os futebolistas «mais giros e sexys» presentes no Mundial2006.
8. Kaka (Brasil)
Ficam no banco: Nelson Haedo Valdez (Paraguai), Francesco Totti (Itália), Ruud van Nistelrooy (Holanda) e o guarda-redes Oswaldo Sanchez (México).
in diario digital
Anonymous
23/06/2006 17:33
e por falar em mundial...
8. Kaka (Brasil)
in diario digital
Anonymous
24/06/2006 18:14
violet... sinto mto te desapontar, mas outro dia me contaram a história do Kaka...
ao contrário dos jogadores da seleção, ele é menino rico e mimado pelos papás, nao veio de favela nenhuma e é um rapazinho normal como as beiças.
No entanto, o menino kaka só teve uma mulher na vida dele (casou virgem) e até hoje continua com a gaja... é CRENTE (sim, daqueles evangélicos aleluia irmãos mesmo do reino de deus ou sei lá o q...) e dizem q o gajo é humilde mas nao dá assim grandes entrevistas... alguns dizem q ele devia ser loiro hshshs
enfim... nem dá vontade de fantasiar ahahahaha
ao contrário dos jogadores da seleção, ele é menino rico e mimado pelos papás, nao veio de favela nenhuma e é um rapazinho normal como as beiças.
No entanto, o menino kaka só teve uma mulher na vida dele (casou virgem) e até hoje continua com a gaja... é CRENTE (sim, daqueles evangélicos aleluia irmãos mesmo do reino de deus ou sei lá o q...) e dizem q o gajo é humilde mas nao dá assim grandes entrevistas... alguns dizem q ele devia ser loiro hshshs
violet
26/06/2006 16:29
violet... sinto mto te desapontar, mas outro dia me contaram a história do Kaka...
porra, podes crer, que desperdício...
casar virgem...
Anonymous
27/06/2006 01:58
yah, é teso hshshs
me-metal
18/08/2006 08:51
Porra!
Nc vi tant homem junto no mm site!
K cena é essa agora???
O k é k é feito das femas???
A internet tá perdida....
Nc vi tant homem junto no mm site!
K cena é essa agora???
O k é k é feito das femas???
A internet tá perdida....
Spell
18/08/2006 09:39
N é por ser meu primo mas eu axo esse gaijo(o da eskerda) mt bom! é sexy! é todo bom! é 1 pão!! se nao fosse meu primo comia-o todo lololol
bem... como diz a "tia" quanto mais parente mais pra dentre! lolol
(isso já tá a xegar a um nivel de gayisse mt elevado lol)
bem... como diz a "tia" quanto mais parente mais pra dentre! lolol
(isso já tá a xegar a um nivel de gayisse mt elevado lol)
Inscence
18/08/2006 12:00
Spell .... passei-me quando me mostraste outras fotos dele...Há ali qualquer coisa...ui...