Metalicidio Logo

Sacred Tears - Whispers of Loneliness pre-order

Anonymous 28/11/2005 18:43
6,5! :twisted: 8)
ObscuraLusitania 28/11/2005 23:45
fdx. 7 ja deves :twisted:
Anonymous 29/11/2005 18:24
ObscuraLusitania escreveu:
fdx. 7 ja deves :twisted:

ja devo? marca isso numa folha de couve, eu pago quando tiver vergonha! :lol: :lol: :lol: :lol: 8)
Metal-Man 06/01/2006 13:24
Gostaria de obter um!!!!! como posso fazê lo???
Tito Bettencourt 19/01/2006 20:36
isso já saiu??
ObscuraLusitania 19/01/2006 23:41
Infelismente não saiu ainda, tem havido muitos contratempos, e enfim. É aguardar que tudo melhore.
Spell 28/01/2006 02:31
Bem como todos já notaram a coisa está atrasada relativamente ás datas previstas, contudo não nos arrependemos em nada de tar atrasada, estivemos esta semana a regravar as guitarras e ficou com uma brutalidade do carai! A distorção é sem sombra de duvidas mt melhor á k usamos anteriormente, tb ajudou o facto de a captação ter sido feita através de 1 marshall e com microfones de alta qualidade (incluido o tal que estivemos á espera pra gravar as vozes). Alguns ritmos tambem foram alterados o que fez com que as musicas adquirissem ainda mais brutalidade, just wait to see ;)

Apartir de segunda feira iremos gravar os solos de guitarra e guitarras acusticas... epá n sei k dizer +...

Ahh tou ponderando a possibilidade de passar o site todo pra inglês...
metalsoulpt 28/01/2006 22:53
Spellbound escreveu:
"... estivemos esta semana a regravar as guitarras e ficou com uma brutalidade do carai! A distorção é sem sombra de duvidas mt melhor á k usamos anteriormente..."

:) este tua conversa..... fez me lembrar UNS EXAGEROS ditos por uma banda que recentemente editou um cd e afirmou cenas tipo ... :

- "... nos lançamos o cd e ja somos uma banda INTERNACIONAL"
(.. isso porque tinham temas na net e receberam uns email do estrangeiro....)

-"... o nosso cd tem a melhor produçao e qualidade dos ate hoje editados por bandas açoreanas..."

È TRISTE ver uma banda a dar os primeiros passos e ja pensa que sabe andar de pé e ao ponto de desafiar qualquer uma para uma prova de 100mt barreiras.... HUMILDADE E OLHOS NA CARA faz falta a algum pessoal...

Por isso GAJOS... dou-vos força para este 1º registo e nao se esqueçam... de "grao a grao enche a galinha o papo".
ESPERO SINCERAMENTE que voces consigam gravar este registo o mais a vosso gosto possivel... e consigam alcançar BONS FRUTOS....

FORÇA.. e qualquer coisa... contem comigo....
Negative 29/01/2006 23:41
ehehe... nem mais, Metalsoulpt :wink:
violet 30/01/2006 00:19
metalsoulpt escreveu:
Spellbound escreveu:
"... estivemos esta semana a regravar as guitarras e ficou com uma brutalidade do carai! A distorção é sem sombra de duvidas mt melhor á k usamos anteriormente..."

:) este tua conversa..... fez me lembrar UNS EXAGEROS ditos por uma banda que recentemente editou um cd e afirmou cenas tipo ... :

- "... nos lançamos o cd e ja somos uma banda INTERNACIONAL"
(.. isso porque tinham temas na net e receberam uns email do estrangeiro....)

-"... o nosso cd tem a melhor produçao e qualidade dos ate hoje editados por bandas açoreanas..."

È TRISTE ver uma banda a dar os primeiros passos e ja pensa que sabe andar de pé e ao ponto de desafiar qualquer uma para uma prova de 100mt barreiras.... HUMILDADE E OLHOS NA CARA faz falta a algum pessoal...

Por isso GAJOS... dou-vos força para este 1º registo e nao se esqueçam... de "grao a grao enche a galinha o papo".
ESPERO SINCERAMENTE que voces consigam gravar este registo o mais a vosso gosto possivel... e consigam alcançar BONS FRUTOS....

FORÇA.. e qualquer coisa... contem comigo....

isso deve ser "aquela banda" que um dos guitarristas foi convidado para tocar com Deftones!!! :lol: :lol: :lol:
metalsoulpt 30/01/2006 09:36
:) :) nao interessa qual a banda....

o importante é a POSTURA e ATITUDE perante a cena...
Spell 10/02/2006 03:02
bem a demo já está c o grelo aos saltos heee mais uns dias e salta cá pra fora, n posso adiantar datas mas talvx ainda este mês ou no inicio do proximo estará cá fora. Agora só falta mm acabar as vozes.
metalsoulpt 12/02/2006 12:05
tic tac...tic tac .... :)
ObscuraLusitania 01/03/2006 01:50
metalsoulpt, uma "criança" de 3 anos já deu os seus primeiros passos a algum tempo. A musica esta boa, uns vao adorar outros não e ainda outros que a vão ouvir lá deves enquanto. Pelos menos já recebi umas criticas positivas eheh :twisted:

P.S. Mas nada de sair essa porra de demo fdx
metalsoulpt 22/03/2006 16:22
man... logo que isso seja lançado.. AVISA

see you