Sacred Tears - Whispers of Loneliness pre-order
Anonymous
28/11/2005 18:43
6,5!
ObscuraLusitania
28/11/2005 23:45
fdx. 7 ja deves
Anonymous
29/11/2005 18:24
fdx. 7 ja deves
ja devo? marca isso numa folha de couve, eu pago quando tiver vergonha!
Metal-Man
06/01/2006 13:24
Gostaria de obter um!!!!! como posso fazê lo???
Tito Bettencourt
19/01/2006 20:36
isso já saiu??
ObscuraLusitania
19/01/2006 23:41
Infelismente não saiu ainda, tem havido muitos contratempos, e enfim. É aguardar que tudo melhore.
Spell
28/01/2006 02:31
Bem como todos já notaram a coisa está atrasada relativamente ás datas previstas, contudo não nos arrependemos em nada de tar atrasada, estivemos esta semana a regravar as guitarras e ficou com uma brutalidade do carai! A distorção é sem sombra de duvidas mt melhor á k usamos anteriormente, tb ajudou o facto de a captação ter sido feita através de 1 marshall e com microfones de alta qualidade (incluido o tal que estivemos á espera pra gravar as vozes). Alguns ritmos tambem foram alterados o que fez com que as musicas adquirissem ainda mais brutalidade, just wait to see 
Apartir de segunda feira iremos gravar os solos de guitarra e guitarras acusticas... epá n sei k dizer +...
Ahh tou ponderando a possibilidade de passar o site todo pra inglês...
Apartir de segunda feira iremos gravar os solos de guitarra e guitarras acusticas... epá n sei k dizer +...
Ahh tou ponderando a possibilidade de passar o site todo pra inglês...
metalsoulpt
28/01/2006 22:53
"... estivemos esta semana a regravar as guitarras e ficou com uma brutalidade do carai! A distorção é sem sombra de duvidas mt melhor á k usamos anteriormente..."
- "... nos lançamos o cd e ja somos uma banda INTERNACIONAL"
(.. isso porque tinham temas na net e receberam uns email do estrangeiro....)
-"... o nosso cd tem a melhor produçao e qualidade dos ate hoje editados por bandas açoreanas..."
È TRISTE ver uma banda a dar os primeiros passos e ja pensa que sabe andar de pé e ao ponto de desafiar qualquer uma para uma prova de 100mt barreiras.... HUMILDADE E OLHOS NA CARA faz falta a algum pessoal...
Por isso GAJOS... dou-vos força para este 1º registo e nao se esqueçam... de "grao a grao enche a galinha o papo".
ESPERO SINCERAMENTE que voces consigam gravar este registo o mais a vosso gosto possivel... e consigam alcançar BONS FRUTOS....
FORÇA.. e qualquer coisa... contem comigo....
Negative
29/01/2006 23:41
ehehe... nem mais, Metalsoulpt
violet
30/01/2006 00:19
"... estivemos esta semana a regravar as guitarras e ficou com uma brutalidade do carai! A distorção é sem sombra de duvidas mt melhor á k usamos anteriormente..."
este tua conversa..... fez me lembrar UNS EXAGEROS ditos por uma banda que recentemente editou um cd e afirmou cenas tipo ... :
- "... nos lançamos o cd e ja somos uma banda INTERNACIONAL"
(.. isso porque tinham temas na net e receberam uns email do estrangeiro....)
-"... o nosso cd tem a melhor produçao e qualidade dos ate hoje editados por bandas açoreanas..."
È TRISTE ver uma banda a dar os primeiros passos e ja pensa que sabe andar de pé e ao ponto de desafiar qualquer uma para uma prova de 100mt barreiras.... HUMILDADE E OLHOS NA CARA faz falta a algum pessoal...
Por isso GAJOS... dou-vos força para este 1º registo e nao se esqueçam... de "grao a grao enche a galinha o papo".
ESPERO SINCERAMENTE que voces consigam gravar este registo o mais a vosso gosto possivel... e consigam alcançar BONS FRUTOS....
FORÇA.. e qualquer coisa... contem comigo....
isso deve ser "aquela banda" que um dos guitarristas foi convidado para tocar com Deftones!!!
metalsoulpt
30/01/2006 09:36
o importante é a POSTURA e ATITUDE perante a cena...
Spell
10/02/2006 03:02
bem a demo já está c o grelo aos saltos heee mais uns dias e salta cá pra fora, n posso adiantar datas mas talvx ainda este mês ou no inicio do proximo estará cá fora. Agora só falta mm acabar as vozes.
metalsoulpt
12/02/2006 12:05
tic tac...tic tac ....
ObscuraLusitania
01/03/2006 01:50
metalsoulpt, uma "criança" de 3 anos já deu os seus primeiros passos a algum tempo. A musica esta boa, uns vao adorar outros não e ainda outros que a vão ouvir lá deves enquanto. Pelos menos já recebi umas criticas positivas eheh
P.S. Mas nada de sair essa porra de demo fdx
P.S. Mas nada de sair essa porra de demo fdx
metalsoulpt
22/03/2006 16:22
man... logo que isso seja lançado.. AVISA
see you
see you