Metalicidio Logo

Coloca as tuas noticias na mailing list do Metalicidio

João Arruda 17/11/2005 19:29
Se quiseres colocar alguma noticia na mailing list do metalicidio sobre a tua banda, a divulgar um evento ou qualquer coisa que tenha a ver com o metal açoriano, faz um pequeno texto e coloca-o aqui. Agradeço é que construam de vez o textozinho como deve ser pq não tenho tempo de tar a reescrever as noticias todas :wink:
MssDedViL 22/11/2005 22:07
bela cena :D
mas se calhar deverias destacar alguém bom nisso para os corrigir ou dar uns acertos, pq penso q não se devia abdicar de uma correcçao dos textos enviados 8)
João Arruda 22/11/2005 22:16
MssDedViL escreveu:
mas se calhar deverias destacar alguém bom nisso para os corrigir ou dar uns acertos, pq penso q não se devia abdicar de uma correcçao dos textos enviados 8)

Eu posso dar uns jeitos, é óbvio.. dou sempre.. mas não posso tar a corrigir todos os textos.. as pessoas é que têm de me enviar isso previamente bem feitinho.. acho que todos aqui sabem escrever um parágrafo a anunciar um concerto :D
Anonymous 22/11/2005 22:40
João Arruda escreveu:
MssDedViL escreveu:

Eu posso dar uns jeitos, é óbvio.. dou sempre.. mas não posso tar a corrigir todos os textos.. as pessoas é que têm de me enviar isso previamente bem feitinho.. acho que todos aqui sabem escrever um parágrafo a anunciar um concerto :D

todos menos o Santa Justa! :lol: :lol: 8)
Jokerman 22/11/2005 23:21
Silversnake escreveu:
todos menos o Santa Justa! :lol: :lol: 8)

Ah pois claro...
Mas esse não conta. lololol
Shy-Freak 23/11/2005 10:56
hehe

GRANDE Santa Justa :P

Faz falta aki por acaso... o rapah é puro humor em formato XL :)
Anonymous 24/11/2005 15:15
ieu nãm sê êscrêvê por-tuguese
Nuno Costa 24/11/2005 20:14
A comemorar quase 3 anos a SounD(/)ZonE continua activa. Agora apenas através do formato blogspot - www.soundzone.blogspot.com. - formato que vem substituir as edições tradicionais em papel fotocópia a preto e branco, enquanto se prepara a edição da fanzine em formato revista a cores. Entretanto venho apelar a que visitem o blog e apoiem a fanzine, ainda mais quando ela se encontra neste momento mais activa e com actualizações quase diárias