Metalicidio Logo

Bandas em falta no Metalicidio

ricky bett 20/12/2005 19:43
ainda 6ª feira existiam... :roll:
FroZen 20/12/2005 20:20
ya ,disseram m k era o ultimo koncerto k a banda dava
Anonymous 20/12/2005 21:47
ricky bett escreveu:
ainda 6ª feira existiam... :roll:

eles tinham akabado... mas um amigo meu foi pedir pa eles darem plo menos mais akele concerto sexta-feira!

"rita... a banda acabou por divergências de estilos musicais...as probabilidades de voltarmos a formar o grupo musical "Summoned Hell" são escassas ... so mesmo se algum dia tivermos todos de acordo... mas não te preocupes... porque eles vao tocar juntos...eu é que não vou tocar mais nem aquele estilo de musica nem com eles ( pelo menos não nos proximos tempos ) ...de resto ainda tens a banda ali ... xaus e não penses muito nisso *'s"

palavras ditas plo vokalista da banda a uma fã desiludida! x) :P 8)
Gouveia 21/12/2005 01:52
Hailz Joe! Lembrei-me de um projecto muito interessante na área do rock grunge denominado XIMERA que cessou funções em 2001. Tinham muito potencial, sobretudo no tocante a actuações ao vivo! Deram uma série de concertos, alguma entrevistas e chegaram a gravar uma maquete que, apesar de não ter grande qualidade, não deixa de ser mais um registo na cena do underground açoriano. Não terei grandes dificuldades em conseguir mais informação acerca deste colectivo. Quem se lembra ainda de XIMERA, diga de sua justiça.
Foi uma das poucas bandas que tive o "prazer" de vê-la a destruir literalmente o palco!! Será que alguém ainda se lembra desta cena..? Eheheh..
ObscuraLusitania 21/12/2005 02:40
Essa gente acaba depressa, como ja disse, o mais dificil ñ é formar uma banda, mas sim mante la
Anonymous 21/12/2005 11:57
gouveia :D
Tito Bettencourt 21/12/2005 13:35
Shy-Freak escreveu:
Summoned Hell (acho que vao mudar de nome agora ou acabar de vez) mas já deram 1 boa cota de concertos !

n foram só 2?
Shy-Freak 22/12/2005 09:39
titobett escreveu:
Shy-Freak escreveu:
Summoned Hell (acho que vao mudar de nome agora ou acabar de vez) mas já deram 1 boa cota de concertos !

n foram só 2?

Que eu saiba já deram mais do que 4 concertos
Anonymous 22/12/2005 22:53
q eu saiba eles só saíram da garagem pra dar aquele concerto no skatepark hshshshs
Tito Bettencourt 22/12/2005 23:35
Segundo sei foi o Skate Park e o da Domingos.
Shy-Freak 23/12/2005 10:11
deram no skate Park
deram na domingos
deram numa festa privadada junto com os Death to Rise
e sei que anteriormente ao concerto no Skate Park, já tinham dado 1 ou outro concerto
Gouveia 24/12/2005 14:34
K-rol!!!!!! Graande beijo pra ti!!!!! *****
isuckatbass 26/12/2005 21:58
Das bandas que participaram no Angrarock há algumas que têem dado alguns concertos e estão activas no sentido que estão a trabalhar para avançar.Posso salientar as seguintes:
-Amnnezia(Á qual eu pertenço,temos blog,fotos e alguns concertos dados,modéstia á parte...)
-Velvetstone(ficaram em segundo lugar no concurso Angrarock e participaram por isso no festival.)
-Penumbra(não estou bem a par do que estão a fazer por ai mas sei que estão activos)
-4saken(Tambem tiveram uma boa prestação no Angrarock e chegaram á final)
violet 18/01/2006 00:13
lembrei-me de uma cena que estou a ouvir e não está no metalicidio: Own Embryo. é um projecto de um gajo da ribeira grande, acho eu. posso tentar descobrir mais alguma coisa, mas só sei que tem músicas com pessoal convidado (tenho umas com o steven e o teixeira nas vozes!!). se alguém souber mais alguma coisa que fale agora ou cale-se pra sempre :P .
Kamchatka 18/01/2006 00:30
violet escreveu:
lembrei-me de uma cena que estou a ouvir e não está no metalicidio: Own Embryo. é um projecto de um gajo da ribeira grande, acho eu. posso tentar descobrir mais alguma coisa, mas só sei que tem músicas com pessoal convidado (tenho umas com o steven e o teixeira nas vozes!!). se alguém souber mais alguma coisa que fale agora ou cale-se pra sempre :P .

Esse tal "gajo" é o André Marques "Caroço". Era guitarrista dos First Commandment e há 3 anos que é guitarrista dos Nableena. Foi ele que gravou a 2a demo dos Stampkase e criou um trabalho a solo, muito bom, já com 2 CD's, com vozes do Teixeira, André, Steven e mais pessoal da ilha.

Quanto aos Ximera, era uma banda da zona da Maia, sendo a única pessoa, tanto quanto sei, ainda no activo (e BEM no activo) o Pedro Valério "Urso", baixista dos Stampkase e um dos fundadores dos Nableena, e baixista dos First Commandment.

Quanto aos First Commandment, a banda acabou em dezembro de 2002.
Existem bastantes fotos e registos da banda. Findada a sua existencia, Pedro Valério (baixo) e Gualter Couto (bateria) decidiram formar uma nova banda.. dois meses depois, André Marques juntou-se a nova formação.