Morbid Death
ricky bett
07/04/2005 20:03
o que é que vosses acham dos Morbid Death? crítiquem a banda neste topico OK?
Tito Bettencourt
07/04/2005 20:47
é a melhor banda que os Açores têm, e já tiveram...
e uma grande candidata a melhor banda NACIONAL!!
de album para album não param de evoluir, espero ver-vos durante muito mais anos!!! e que venham mais albuns, e muito mais concertos!!!
mas sobretudo continuem e não desistam!
e uma grande candidata a melhor banda NACIONAL!!
de album para album não param de evoluir, espero ver-vos durante muito mais anos!!! e que venham mais albuns, e muito mais concertos!!!
mas sobretudo continuem e não desistam!
violet
07/04/2005 23:09
sim, são uma grande banda!!!
acho que mudaram um bocadinho desde a saída do rui, mas nem por isso desceram de qualidade.
ao vivo não sei, porque infelizmente ainda não os vi com o line up actual.
o último albúm está excelente, mas nem se esperava outra coisa...
acho que mudaram um bocadinho desde a saída do rui, mas nem por isso desceram de qualidade.
ao vivo não sei, porque infelizmente ainda não os vi com o line up actual.
o último albúm está excelente, mas nem se esperava outra coisa...
ObscuraLusitania
08/04/2005 08:50
é uma banda com grandes musicos, mas sem duvida k o seu primeiro trabalho foi o melhor, têm mais garra. Esse seu ultimo trabalho não esta com o power que lhes é caracterictico, mas sao sem duvida uma grande banda.
Anonymous
08/04/2005 13:59
eu axo os Morbid Death uma excelente banda, tanto ao vivo como em album. eu, pessoalmente, prefiro o album "Secrets" k na minha opiniao é um album unico,n vejo + nenhuma banda km akela sonoridade. quanto aos outros albuns,nao axo k têem menos qualidade,a minha preferencia deve-se apenas ao estilo (tipo de som)
João Arruda
09/04/2005 13:32
Morbid Death.. sem dúvida uma grande banda, dos melhores dos Açores mesmo. De facto de albúm para albúm houve uma grande discrepância mas, ao contrário do que foi aqui já foi dito, não penso que tenham sido discrepâncias a nível de qualidade apenas mudanças a nível de estilo musical.. isso é bom ou mau conforme o gosto de cada um. Eu sinceramente tenho um gosto bastante abrangente gosto imenso dos 3 albuns e não afirmo que nenhum é manifestamente superior (em qualidade) que o outro. É natural que os fãs da malhas mais pesadonas estejam mais presos os Echoes of Solitude, que de facto é um excelente albúm, mas Secrets e Unlocked também são dois albúns do car*lho!
Tito Bettencourt
09/04/2005 13:37
já se esqueceram da demo tape NOMAD???
com aquelas 5 faixas brutais, não se lembram da "Miséria", da "Death from Above" e da primeira versão da "Darkest Side of Paradise"??? o que acham?
com aquelas 5 faixas brutais, não se lembram da "Miséria", da "Death from Above" e da primeira versão da "Darkest Side of Paradise"??? o que acham?
ricky bett
09/04/2005 13:57
Bom,
agora 'ta na minha vez de exprimir a minha opinião acerca deles...
Sim, claro que me lembro de NOMAD, uma excelente demo tape, boa!!!
Em relação aos álbuns... o echoes of solitude é muito bom, mais pesado do que os outros, com outra sonoridade, mas muito bom!!!
o secrets é também muito bom, gosto muito deste álbum, não paro de ouvi-lo!!!
o unlocked é muito bom, também. Todos são muito bons!!!
Força para eles e que o proximo continue nesta linha!!!
Muito Bom!!!
agora 'ta na minha vez de exprimir a minha opinião acerca deles...
Sim, claro que me lembro de NOMAD, uma excelente demo tape, boa!!!
Em relação aos álbuns... o echoes of solitude é muito bom, mais pesado do que os outros, com outra sonoridade, mas muito bom!!!
o secrets é também muito bom, gosto muito deste álbum, não paro de ouvi-lo!!!
o unlocked é muito bom, também. Todos são muito bons!!!
Força para eles e que o proximo continue nesta linha!!!
Muito Bom!!!
Anonymous
11/04/2005 14:29
ao contrário do que foi aqui já foi dito, não penso que tenham sido discrepâncias a nível de qualidade apenas mudanças a nível de estilo musical..
ao contrario não...lol...foi isso mesmo k disse
os 3 albuns sao tds mto bons...a minha preferencia pelo Secrets é apenas devida ao estilo!
João Arruda
11/04/2005 16:07
ao contrário do que foi aqui já foi dito, não penso que tenham sido discrepâncias a nível de qualidade apenas mudanças a nível de estilo musical..
ao contrario não...lol...foi isso mesmo k disse![]()
os 3 albuns sao tds mto bons...a minha preferencia pelo Secrets é apenas devida ao estilo!
Não falava de ti lol
Jimmix
11/04/2005 18:54
Para mim os Morbid são um exemplo de força de vontade e de acreditar que já não se vê muito hoje em dia. Sobreviver no panorama musical português hoje em dia é ja em si um grande feito, nos Morbid esse feito é ainda maior estando eles "presos" pela insularidade.
Quanto aos albuns deles, embora não conheça o ultimo (só conheço os samples disponíveis no site), vê-se sempre uma grande evolução de album para album e tb uma vontade de não ficarem presos a um determinado estilo de metal, nota-se sobretudo uma grande abrangência a nivel de influências o k torna a sua música bastante rica, isso aliado aos excelentes musicos k fazem parte da sua formção (alías todas as formações) fazem deles uma das melhores bandas de metal nacionais para na me arriscar a dizer internacional (mas isso dava pano para mangas). Para além disso a sua prestação ao vivo é excelente com um carisma muito próprio tendo o vocalista/baixista momentos de pura animalidade em palco o k dá uma pica desgraçada ao concerto (vale a pena ver e sentir).
Tudo o k desejo é k continuem a partir a loiça por mais 15 anos no mínimo.
Quanto aos albuns deles, embora não conheça o ultimo (só conheço os samples disponíveis no site), vê-se sempre uma grande evolução de album para album e tb uma vontade de não ficarem presos a um determinado estilo de metal, nota-se sobretudo uma grande abrangência a nivel de influências o k torna a sua música bastante rica, isso aliado aos excelentes musicos k fazem parte da sua formção (alías todas as formações) fazem deles uma das melhores bandas de metal nacionais para na me arriscar a dizer internacional (mas isso dava pano para mangas). Para além disso a sua prestação ao vivo é excelente com um carisma muito próprio tendo o vocalista/baixista momentos de pura animalidade em palco o k dá uma pica desgraçada ao concerto (vale a pena ver e sentir).
Tudo o k desejo é k continuem a partir a loiça por mais 15 anos no mínimo.
Keijos
15/04/2005 18:06
Shy-Freak
12/06/2005 10:28
Os Morbid Death além de serem grandes músicos e grande banda, são também grandes pessoas!
Numa banda com tão grande impacto, a humildade e simplicidade dos seus membros é incrivel e de certo modo contagiante!
Apesar de estarem no otopo a nível das bandas regionais, estão lá para as jovens bandas, criticando, dando opiniões e conselhos... relembrando os seus primeiros passos na esperança de que de algum modo os novos talentos tambem possam singrar!
Venham mais cerveja que a caneca do homem está vazia!
Morbid Death !!!!!!!!! \m/
\m/
Numa banda com tão grande impacto, a humildade e simplicidade dos seus membros é incrivel e de certo modo contagiante!
Apesar de estarem no otopo a nível das bandas regionais, estão lá para as jovens bandas, criticando, dando opiniões e conselhos... relembrando os seus primeiros passos na esperança de que de algum modo os novos talentos tambem possam singrar!
Venham mais cerveja que a caneca do homem está vazia!
Morbid Death !!!!!!!!! \m/
Anonymous
12/06/2005 20:45
hey ppl...vejam só as "reliquias" k achei no meu PC...

eheh

eheh
bett
17/08/2005 14:53
lololol Há que anos...
Ppl, venho novamente reforçar o meu apelo que, já foi feito em
http://www.metalicidio.com/forum/viewtopic.php?t=412.
Para além disso, plz, todo o material que tiverem - fotos, vídeos, recortes, whatever - se pudessem arranjar maneira de gravar num cd ou enviarem by email, ficaríamos muito agradecidos!
Gostaria de reunir o máximo de material possível de forma a que, caso exista qualidade para tal, "enriquecer" o DVD.
Mandem tudo!
Desde já, muito obrigado!
Ppl, venho novamente reforçar o meu apelo que, já foi feito em
http://www.metalicidio.com/forum/viewtopic.php?t=412.
Para além disso, plz, todo o material que tiverem - fotos, vídeos, recortes, whatever - se pudessem arranjar maneira de gravar num cd ou enviarem by email, ficaríamos muito agradecidos!
Gostaria de reunir o máximo de material possível de forma a que, caso exista qualidade para tal, "enriquecer" o DVD.
Mandem tudo!
Desde já, muito obrigado!