Vamos dar a conhecer ao pessoal aquelas bandas que gostam mas não são tão conhecidas como as grandes bandas famosas, não se esqueçam de dizer o estilo para um gajo saber o que está há espera...
Control Denied - Uma espécie de Thrash Metal mas mais melódico. Fundada pelo guitarrista ex-Death Chuck Schuldiner, esta banda lançou apenas um album, quando estavam em gravações para o seu segundo album, Chuck Schuldiner faleceu de cancro no cérebro, uma grande perda na minha opinião, pois é uma das minhas bandas preferidas.
Ayreon - Metal Progresivo mas com muito trabalho de voz, um dos projectos de um grande músico Alemão, Arjen Anthony Lucassen.
Star One - Mais um projecto musical de Arjen Anthony Lucassen. Também é uma espécie de Metal Progressivo.
The Jelly Jam - Um outro projecto do baixista dos Dream Theater, John Myung. Uma espécie de Rock mais alternativo, gosto bastante...
Elias Viljanen - Um grande guitarrista Finlandês, que toca um Metal Instrumental, muito bom para quem gosta de musicas cheias de solos com influências metalicas...
Michael Romeo - Guitarrista fundador da banda Symphony-X, toca Metal Neo-Clássico...
X-Japan Banda Japonesa de Speed Metal com algumas baladas, esta banda foi fundada em 1976 por dois jovens de 12 anos, só lançando uma música para o mercado em 1985, tiveram muitas dificuldades em arranjar produtoras por causa das maneiras como se vestiam. Eu pessoalmente gosto bastante da banda, apesar das música serem cantadas em Japonês...
Ou seja, metam aí as bandas que acham que merecem mais sucesso do que realmente fizeram ou fazem...
Bandas que não fizeram o sucesso que mereciam
Jokerman
27/10/2005 19:22
Tito Bettencourt
27/10/2005 19:33
Fetish
28/10/2005 08:54
Icon And The Black Roses