Metalicidio Logo

Tarja é pontapeada dos Nightwish!

RuiMelo 25/10/2005 09:46
mas têm de compreender uma coisa, como disse o metalsoul, a tarja era a imagem de marca da banda... substituir essa imagem não é tarefa nada facil... e muito provavelmente mt fãs vão-se perder neste processo. Da mm maneira k o vocalista de stratovarius foi banido da banda, ou melhor, ele próprio saiu pk houve pancadaria no seio da banda. Arranjaram uma gaja para cantar e tal.. a imagem da banda perdeu-se... e n tavam a conseguir repô-la... O vocalista lançou um album a solo que foi um fracasso... Mas agora tão tds juntos de novo, em primeiro lugar pk viram k stratovarius não funcionava dessa maneira e que a solo tb não, em segundo lugar, pk deve ter havido pressão das editoras para eles kiss and make up... - dinheiro - provavelmente...

O mundo do "showbis" é complicado.
Anonymous 25/10/2005 14:10
então o Tuomas k se dedike agora aos ...For My Pain, banda k anda a ganhar bastante notoriedade e k, na minha opinião, é melhor k Nightwish. :) 8)
metalsoulpt 25/10/2005 21:51
A TARJA tambem ja se pernunciou .....

http://www.bravewords.com/news/34492

Se meu ingles ainda é de jeito.... pelo que percebi...

Eles deram um show do cacete.. com casa esgotada... direito a gravaçao video.... MESMO SUPER IMPORTANTE ... depois nos bastidores juntaram-se todos... abraçaram-se... e entregaram a carta á Tarja ? FOI isso ???? percebi bem ?

Se foi isso... BRUTA SACANAGEM ...
Porra... ja tinham tudo planejado... deram ultimo concertos bombastico.. e depois de "servidos" .. deram com os pés !!!!!! FOGO SACANAGEM !!!

se foi isso.... o caracter deles desceu muito na minha consideraçao....
bett 09/11/2005 17:32
Image
Faltava "ilustrar" este tópico... :lol:
RuiMelo 09/11/2005 18:34
Grande fatia lol... tás lá Bett.

Pá.. don't shoot me, mas tou do lado do resto dos elementos de nightwish...
Hasta.
Anonymous 09/11/2005 20:33
RuiMelo escreveu:
Grande fatia lol... tás lá Bett.

Pá.. don't shoot me, mas tou do lado do resto dos elementos de nightwish...
Hasta.

tb eu...so fizeram foi bem!!! 8)