famos fazer um piquenique ou uma rave???
Halloween
violet
25/10/2005 15:08
então, como é??
Anonymous
25/10/2005 15:11
se a gente aki nao chegar a fazer nada, vou mas é mais a minha raça roubar os putos do trick or treat plo camim...
violet
25/10/2005 15:15
se a gente aki nao chegar a fazer nada, vou mas é mais a minha raça roubar os putos do trick or treat plo camim...![]()
LOLOLOL
podíamos ir fazer trick or treat!! (o problema é que há pessoal que mora longe, lá no cu de judas, tipo capelas e fenais da luz!!!
Anonymous
25/10/2005 15:17
se a gente aki nao chegar a fazer nada, vou mas é mais a minha raça roubar os putos do trick or treat plo camim...![]()
LOLOLOL
podíamos ir fazer trick or treat!! (o problema é que há pessoal que mora longe, lá no cu de judas, tipo capelas e fenais da luz!!!)
lolol...
era lindo...o pessoal fikava cesmado, pessoal todo louko, grande, a pedir trick or treat...era super demais!!!
violet
25/10/2005 15:19
eu sou pequenina, passo bem por miúda de 10 anos!!!
voces podiam ser TODOS os meus irmãos!!!! LOLOLOL
Anonymous
25/10/2005 17:09
eu sou pequenina, passo bem por miúda de 10 anos!!!
yah..tavamos ali pa ninguem te roubar xD
DannyCross
27/10/2005 09:16
violet, tu nao estas a morar no canada?
Anyway, o plano e encardar os putos do trick or treat... e embriagarmo nos em candies com alcool de seguida fumar substancias ervanarias e filosofar à lua cheia, disfarçado de Timothy Leary.
Anyway, o plano e encardar os putos do trick or treat... e embriagarmo nos em candies com alcool de seguida fumar substancias ervanarias e filosofar à lua cheia, disfarçado de Timothy Leary.
violet
27/10/2005 15:44
violet, tu nao estas a morar no canada?![]()
não, já não estou!
Anonymous
27/10/2005 18:58
não, já não estou!
anda prai...agora concertos é plom canude!!! ja nao fazes negaças a ninguem
violet
27/10/2005 22:55
não, já não estou!
anda prai...agora concertos é plom canude!!! ja nao fazes negaças a ninguemlol
pois é, concerto de jeito plom canude
não faz mal, com sorte a câmara manda vir a samantha fox ou o alvim para a passagem de ano!!!
Anonymous
28/10/2005 06:44
não, já não estou!
anda prai...agora concertos é plom canude!!! ja nao fazes negaças a ninguemlol
pois é, concerto de jeito plom canude![]()
não faz mal, com sorte a câmara manda vir a samantha fox ou o alvim para a passagem de ano!!!
lolol...antes a Samantha viesse fazer certos filmes, pelos quais ela tambem é famosa, do k cantar!!!
Shy-Freak
28/10/2005 18:02
A Violet foi recambiada pra cá com o ultimo carregamento de repatriados! 
HELLcome back girl!
HELLcome back girl!
Fetish
31/10/2005 21:26
logo uma loira