Metalicidio Logo

Melhor Presença em Palco!

RuiMelo 21/10/2005 11:16
Ora, vamos lá fazer um balanço das coisas: para ti, qual das bandas para votação tem a melhor presença em palco?

É um tópico que pode ferir susceptibilidades, por isso coloquei-o por votação - se me entendem
Needle 24-7 21/10/2005 12:09
Apesar de ter ai mtas outras bandas com presenças mt boas.o meu voto foi para Spinal Trip...epá..os sakanas nao param em cima do palco karai...lol :!: :twisted:

haja saud
bett 21/10/2005 12:13
Onde estão os Tolerance0? :?
Needle 24-7 21/10/2005 12:20
Epe..a mnha opiniao..é k é mt complicado estar a comparar presenças em palco de por ex Spinal e Hiffen...nao sei se me faço entender,pk sao duas coisas mt distintas k rekerem uma presença em palco nomeadament de acordo com o som k tocam,do genero,ver o Renato(Hiffen) a arresacar como o Carlins(Spinal) em palco nao tnha mta logica,axo k cda um tem a sua presença mta boa dentro do genero k lhes é pedido :!: (Isto é SIMPLESMENTE uma opiniao :twisted: )

haja saud
Fipos 21/10/2005 13:25
Yah Bett concordo ctg e tolerance0?? uma grande banda com uma presença fenomenal por parte de kk elemento da banda.
Grande banda :twisted:
Tito Bettencourt 21/10/2005 17:20
MD!!!!

A Different Mind - na maratona tiveram bem
Self Defense (ex-Blasph3my) - vocalista e baixista tao mesmo lá, as guitarras é que podiam estar melhores
CrossFaith - ainda presiçam de mais
Reborn, Psy Enemy - tão bons!!
Hiffen - como ja foi referido só o RENATO (guitarra solo) parece estar a divertir-se...
Morbid Death - excelente presença em palco! embora o Ruben se pudesse "mexer" um pouco mais
Zymosis - conseguem cativar bastante com o seu teatro em palco

Spinal Trip e Stampkase, ainda nao vi ao vivo, mas segundo dizem sao as duas muito boas.
RuiMelo 22/10/2005 18:44
Tolerance...? Pah.. pouco ou nada actuaram cá! Por isso o ppl não tinha em que se basear... Apesar de serem os mm elementos, antes eram os hangover. E se fosse buscar bandas k já n existem ia ser uma lista enorme e a votação só permite 10 :)
violet 27/10/2005 23:48
RuiMelo escreveu:
Tolerance...? Pah.. pouco ou nada actuaram cá! Por isso o ppl não tinha em que se basear... Apesar de serem os mm elementos, antes eram os hangover. E se fosse buscar bandas k já n existem ia ser uma lista enorme e a votação só permite 10 :)

ó sr. moderador, permita-me discordar!!!
pouco ou nada actuaram??? a banda tem mais de dez anos, e todos os anos tocavam pelo menos uma vez!!! sim, é certo que mudaram de nome, mas não acabaram!!!
não estou com isto a dizer que deveriam estar na votação, (até porque se fossemos a falar de todas as bandas nunca mais saíamos daqui), mas tolerance 0 é o mesmo que Hangover (exactamente como self defense - ex blasph3my).

ah, votei em psy enemy! :)
Metal-Man 06/01/2006 12:56
Concordo que falte ai uma grande banda!!! Tolerance 0!!!

Votei em Psy Enemy
marciano 06/01/2006 20:51
falta massive sound of disorder e in pecatvm.
voto psy enemy e hemptylogic
João Arruda 06/01/2006 21:22
Votei em Psy Enemy
[StandBy] 09/01/2006 19:06
Nao se eskeceram de massive sound of disorder?
Votei em spinal trip pk curto imenso a sua presença, tlvx pk curto mais o estilo da banda =), mas Massive sound of Disorder ... se continuas assim rodrigo, cuida-te petrucci !!! lol :)
Gouveia 23/02/2006 02:31
Pergunta dificil...
Eu vou responder de forma diferente. Todas as bandas aí mencionadas (e faltam algumas........) demonstram de forma muito positiva o seu potencial como agrupamentos musicais e "entertainers". No entanto há sempre quem se destaque pela positiva e pela negativa no seio de uma banda quando em palco.
Eis a minha opinião:

-A DIFFERENT MIND: Grande banda, grande presença, grande entrega!! A rever: o (ainda pouco à vontade da Elisabete) Sendo ela a vocalista, este é um ponto demasiadamente importante para ser deixado de parte. Mas isso com o tempo vem de certeza! Não tenho qualquer dúvida!

-SELF DEFENSE: Ainda não tive a oportunidade de vê-los ao vivo. Mas tanto quanto sei, se a postura é a mesma dos tempos de Blasph3my, eles estão no caminho certo! Sem dúvidas!

-CROSSFAITH: Entrega total! Apaixonante! Se há lacunas de qualquer espécie em CROSSFAITH, a presença em palco rapidamente consegue suprimi-las por completo!

-REBORN: Se a postura se mantiver semelhante àquela apresentada no ROQUEFEST, eu diria que REBORN tá ao melhor nível!! Nota muito positiva na minha opinião sobretudo para o João Rego no papel de vocalista!

-HíFFEN: Grandes músicos, grande banda! Disso não há dúvidas. No entanto, faço minhas as palavras de alguém que já aqui o disse: Apenas o Renato (e também o Lizardo) parecem estar verdadeiramente a curtir. As vocalistas parecem-me às vezes "tristes".. Estarei certo?

-MORBID DEATH: A rodagem de 15 anos de palco não deixa margem para quaisquer dúvidas! Muito à vontade, O Ricardo Santos já é um verdadeiro "entertainer". Diria até que quase já tem calo para competir com o Herman José!! Ehehe.. Gostaria também era de ver mais alguma entrega por parte do Ruben. (também isso penso que aqui já foi defendido.)

-PSY ENEMY: Talvez pela muita energia que o vocalista aplica em todas as actuações, fico com uma impressão muito positiva do potencial desta banda exposto em palco. O baixista é "o outro lado da moeda".Não "transpirando tanta energia, no entanto mostra ser um bom elemento doseador em PSY ENEMY.

-SPINAL TRIP: Desconheço.

-STAMPKASE: Garra é o que não falta. Pelo menos foi com esta sensação que eu fiquei.. E isto aplica-se a todos os músicos. No entanto, apenas assisti a parte de um concerto desta banda e não seria de forma alguma justo tecer um juízo de valor credível sem os tão necessários dados.

-ZYMOSIS: Muita atitude, muito rigor na componente teatral. Um resultado que poder-se-à dizer bem conseguido. Na minha opinião faltará talvez é pouco de mais rapidez por parte do baterista num ambiente de black metal (que se quer e deve ser tido como rápido e caótico.)

Que fique bem presente que estas são opiniões pessoais e de carácter construtivo. A todos uma saudação metálica.
Negative 26/02/2006 13:02
E Tolerance 0?

Poo, apesar de não ser amante do género por eles praticado há que reconhecer que é das nossas melhores bandas em cima de um palco.

O Honório é uma verdadeira "rock star"!! Desempenha muito bem o seu papel de frontman de uma banda. E os restantes músicos não ficam nada atrás.
GothikSoul 04/06/2006 16:11
honório rulex! e o xponja tb! seja kual for a banda k xtejam...

:twisted: