Harold & Kumar Go to White Castle (2004)
este foi dos últimos filmes horríveis que vi... mas não faltam maus filmes..
Qual o pior filme que já viste?
Anonymous
21/12/2005 00:30
GothikSoul
02/06/2006 15:49
são tantos!
o melga, duplex,sahara,os blades, wisdom of crocodiles, mouse hunt, van helsing inda nam vi mas tenh a certeza absoluta k nam vou gostar, transporter, hidalgo, reino dos céus, os screams, o titanic(ah ah), king arthur, catwoman...e nunca mais akabava...entam comédias eh a dar com pau
o melga, duplex,sahara,os blades, wisdom of crocodiles, mouse hunt, van helsing inda nam vi mas tenh a certeza absoluta k nam vou gostar, transporter, hidalgo, reino dos céus, os screams, o titanic(ah ah), king arthur, catwoman...e nunca mais akabava...entam comédias eh a dar com pau
Needle 24-7
07/06/2006 00:27
Soro Maléfico
Epá...k FILME DE FEIO!!!!so mm vend.
Juntem os amigos em casa,bebam bastante,fumem(droga) em larga quantidade e vejam essa reliquia,k é algo fenumenal.
Epá...k FILME DE FEIO!!!!so mm vend.
Juntem os amigos em casa,bebam bastante,fumem(droga) em larga quantidade e vejam essa reliquia,k é algo fenumenal.
Inscence
11/07/2006 10:58
The village...
KingOfTerror
17/04/2007 00:36
Sem duvida Freddy Vs. jason...a koixa mais horroroxa k ja vi em toda a minha vida..e caso pa dizer da-me 1H30(coisa menos coisa)..de vida de volta..fdx..LOL...mas tb ha o Planeta dos Macacos..Titanic...e kalker filme k entre stalone..chuck norris...steven seagal..vin diesel...e por ai a fora..
André Botelho
23/04/2007 00:43
1 mesmo feio k vi foi a tempestade![]()
e sobre 1ns peskadores k morrem no mar k kousa de feia..me rique dinheirim
ya!! mm horrivel! morrem tds no fim!!
bOga
23/04/2007 11:31
Dune...
Voz.Sugestiva
08/07/2008 11:17
"Queen Of The Damned" e "The House of a Million Corpses" do Rob Zombie- cheguei ao intervalo e estava doida para sair dali. Mas fiquei, na esperança de o filme melhorar. Não melhorou.
Não suporto o "Titanic"- nunca o consegui ver, do principio até ao fim. Uma vez, adormeci a meio. :p
Não suporto o "Titanic"- nunca o consegui ver, do principio até ao fim. Uma vez, adormeci a meio. :p
acs_paul
09/07/2008 05:00
Million? Isso são muitos cadáveres! xD
House Of 1000 Corpses
e até k não é mau... mas têm k entrar na paranoia do filme, senao nada feito. O filme foi mesmo feito pa ser sufocante, paranoico e desconfortável.
O pior filme k vi foi um de (supostamente) terror k não tem tarelo nenhum, os actores não sabem representar (mas nem chega a ser cómico) e é previsivel como o carai... é de um gajo que anda numa carrinha e trata de matar gente. Já nem me lembro do nome, depois hei-de postar aqui quando me lembrar! Vi mais um amigo meu, ele a meio do filme queria-me matar por ter metido aquela porcaria de filme a dar; eu tambem ja me queria matar por ter metido aquele filme.
House Of 1000 Corpses
O pior filme k vi foi um de (supostamente) terror k não tem tarelo nenhum, os actores não sabem representar (mas nem chega a ser cómico) e é previsivel como o carai... é de um gajo que anda numa carrinha e trata de matar gente. Já nem me lembro do nome, depois hei-de postar aqui quando me lembrar! Vi mais um amigo meu, ele a meio do filme queria-me matar por ter metido aquela porcaria de filme a dar; eu tambem ja me queria matar por ter metido aquele filme.
metrasher
09/07/2008 14:10
Super-hero, The Spartans.
r1card
14/07/2008 19:55
fuck no... casa dos 1000 cadáveres é dos melhores filmes de terror da actualidade. haveras ter fumado...
Carlsberg
14/07/2008 21:43
la vou eu ser "crucificado" aki no forum mas prtx o pior filme k já vi deu-me pa rir mas tenho os meus argumentos foi a Paixão de Cristo fui espulso do cinema
Negative
15/07/2008 12:04
la vou eu ser "crucificado" aki no forum mas prtx o pior filme k já vi deu-me pa rir mas tenho os meus argumentos foi a Paixão de Cristo fui espulso do cinema
Porra! Deu-te para rir?
Quer se acredite ou não em Deus, é chocante o que o Homem pode fazer a outro homem só por ser diferente e isso o filme mostra bem.
Só isso dá vontade para temer a nossa espécie e dá tudo menos vontade para rir....
Carlsberg
15/07/2008 14:03
foi como eu disse não me ri da história pk eu aceito todas as religiões em que o ppl acredite foi de umas noias é k se fosse outra pessoa a fazer o filme.......
Negative
15/07/2008 14:45
foi como eu disse não me ri da história pk eu aceito todas as religiões em que o ppl acredite foi de umas noias é k se fosse outra pessoa a fazer o filme.......
Ya, eu percebo o teu ponto de vista. Só que não consigo conceber o facto de se rir num filme daqueles. Também o fui ver ao cinema e sai chocado com a Humanidade e principalmente com o negócio que se criou à volta de Jesus Cristo e do seu sofrimento (quer se acredite ou não nele como ser divino).