Teeth
Esse filme e de mijar de rir! Vagina Dentada!!![]()
![]()
![]()
Tenho este e mais uns outros aqui desde Abril e Maio para ver e ainda não vi. xD
Teeth
Esse filme e de mijar de rir! Vagina Dentada!!![]()
![]()
![]()
Aconselho a série televisiva "Allo, Allo", para quem gosta de um humor... mais simples.
Em relação a filmes, aconselho vivamente o filme "Stay", realizado por Marc Forster em 2005. Por mais que tente, é-me impossível descrever o enredo. Apesar de ter sido um fracasso nas bilheteiras norte-americanas, é um filme extremamente complexo e perfeitamente bem realizado. Só aviso que, se não gostam de pensar para entender o filme, é melhor não o verem. É um argumento complicado para perceber. Mas vale mesmo a pena (:
Eu também vi o stay, e também gostei bastante. O filme está espectacular, e até nem o achei muito complicado de perceber. A mim parece-me que ele está entre a vida e a morte, e imagina todo o filme. Ele diz que ouve sons, e de facto ouvem-se sons durante o filme, que provavelmente são os carros, e as pessoas a tentar salvá-lo no mundo real. Até ao fim não se sabe se ele sobrevive ou não.
Eu também vi o stay, e também gostei bastante. O filme está espectacular, e até nem o achei muito complicado de perceber. A mim parece-me que ele está entre a vida e a morte, e imagina todo o filme. Ele diz que ouve sons, e de facto ouvem-se sons durante o filme, que provavelmente são os carros, e as pessoas a tentar salvá-lo no mundo real. Até ao fim não se sabe se ele sobrevive ou não.
...Opá pa proxima tenta nao "desvendar" mto da essência do filme por assim dizer.
Não passem com o rato se não querem saber algumas coisas do filme! :p
Não passem com o rato se não querem saber algumas coisas do filme! :p
Recomendo também o "Serial Mom", realizado por John Waters. É baseado num caso verídico. É completamente... bizarro. Mas adorei, e vejo-o todas as vezes que passa na televisão (: