Metalicidio Logo

Filmes que aconselhas

_InTeNsDoWn_ 22/06/2008 10:32
The Aristocat escreveu:
Teeth

Esse filme e de mijar de rir! Vagina Dentada!! :lol: :lol: :lol:

Image

Tenho este e mais uns outros aqui desde Abril e Maio para ver e ainda não vi. xD
Tito Bettencourt 24/06/2008 03:56
SAW (o primeiro) e SEV7N (7 pecados mortais)

PS: Não liguem aos meus primeiros post's neste tópico, era puto lol... Jesus, o Freedy vs Jason é uma seca, como é que gostei?!
Voz.Sugestiva 07/07/2008 22:52
Aconselho a série televisiva "Allo, Allo", para quem gosta de um humor... mais simples.

Em relação a filmes, aconselho vivamente o filme "Stay", realizado por Marc Forster em 2005. Por mais que tente, é-me impossível descrever o enredo. Apesar de ter sido um fracasso nas bilheteiras norte-americanas, é um filme extremamente complexo e perfeitamente bem realizado. Só aviso que, se não gostam de pensar para entender o filme, é melhor não o verem. É um argumento complicado para perceber. Mas vale mesmo a pena (:
KingOfTerror 08/07/2008 02:26
Voz.Sugestiva escreveu:
Aconselho a série televisiva "Allo, Allo", para quem gosta de um humor... mais simples.

Em relação a filmes, aconselho vivamente o filme "Stay", realizado por Marc Forster em 2005. Por mais que tente, é-me impossível descrever o enredo. Apesar de ter sido um fracasso nas bilheteiras norte-americanas, é um filme extremamente complexo e perfeitamente bem realizado. Só aviso que, se não gostam de pensar para entender o filme, é melhor não o verem. É um argumento complicado para perceber. Mas vale mesmo a pena (:

Grande filme mesmo, acho que o final é dos mais inesperados que já vi, o que é francamente positivo :)
acs_paul 08/07/2008 03:26
O Stay é belo filme! 8)
Voz.Sugestiva 08/07/2008 10:44
Oh uau, pessoas que viram o "Stay"!! :D

Não conheçia ninguém que tivesse visto o filme, pela sua própria iniciativa, eu é que o impingi às minhas amigas :p
Gore 08/07/2008 16:53
Eu também vi o stay, e também gostei bastante. O filme está espectacular, e até nem o achei muito complicado de perceber. A mim parece-me que ele está entre a vida e a morte, e imagina todo o filme. Ele diz que ouve sons, e de facto ouvem-se sons durante o filme, que provavelmente são os carros, e as pessoas a tentar salvá-lo no mundo real. Até ao fim não se sabe se ele sobrevive ou não.

Não passem com o rato se não querem saber algumas coisas do filme! :p
Needle 24-7 08/07/2008 18:20
Gore escreveu:
Eu também vi o stay, e também gostei bastante. O filme está espectacular, e até nem o achei muito complicado de perceber. A mim parece-me que ele está entre a vida e a morte, e imagina todo o filme. Ele diz que ouve sons, e de facto ouvem-se sons durante o filme, que provavelmente são os carros, e as pessoas a tentar salvá-lo no mundo real. Até ao fim não se sabe se ele sobrevive ou não.

...Opá pa proxima tenta nao "desvendar" mto da essência do filme por assim dizer. :wink:
João Arruda 08/07/2008 21:53
Needle 24-7 escreveu:
Gore escreveu:

...Opá pa proxima tenta nao "desvendar" mto da essência do filme por assim dizer. :wink:

SPOILER!!!! :P
Voz.Sugestiva 08/07/2008 22:56
LOOOL o destino pode estar a descoberto, mas a viagem não. Foi o "Stay" que despertou a minha paixão por realização, está mesmo muito bem feito.

Recomendo também o "Serial Mom", realizado por John Waters. É baseado num caso verídico. É completamente... bizarro. Mas adorei, e vejo-o todas as vezes que passa na televisão (:
Needle 24-7 09/07/2008 01:06
Gore escreveu:

Mto boa a tua rectificação lol :lol:

Aguçaram-me o "apetite", vou tentar arranjar e dps deixarei aqui o meu parecer. :wink:
Voz.Sugestiva 09/07/2008 01:10
Gore escreveu:

lol Existem aí umas cenas que gostaria de adicionar, mas não o farei, até terem visto o filme :p
acs_paul 09/07/2008 05:00
Voz.Sugestiva escreveu:
Recomendo também o "Serial Mom", realizado por John Waters. É baseado num caso verídico. É completamente... bizarro. Mas adorei, e vejo-o todas as vezes que passa na televisão (:

lol vi esse filme quando era pequinino.. lembro-me de ficar apanhado a ver a banda das gajas com aqueles papos de c#n@ todos arregalados nas calças! :lol: :lol: :lol: (mais tarde vim a saber k eram as L7, se nao me engano)
Saquei esse filme, mas já não o vejo há uns tempos.. tambem aconselho. :lol: 8)
DannyCross 11/07/2008 18:57
sim, o Stay ta potente sim srs.
DannyCross 12/07/2008 01:18
Image

A W E S O M E! Há tempos que estava a espera dum bom filme assim!
Thanks Gore pla recomendação!