Imagina que recebes duas propostas.
Mas... há sempre um mas
Pois é, rapariga esperta.
Mas como já sabia que ia surgir essa ideia eu coloquei no fim uma frase que diz "...a não ser tocar unica e exclusivamente com aquela banda" o que impede de te dedicares a outra banda ou projecto paralelo...
eu kria ser riko i famoso e aparecer em revistas de gnu/linux e revistas de programação em c ( nem cmo blicas gates k faz é tudo pra ganhar € ) viva ao open source
mas ser riko e famoso nao é so metal por isso era famoso no snu/linux e tinha a minhabanda de metal ( e uma de rap XD )
rico e famoso, depois com o dinheiro e fama formava uma banda no meu estilo
É impressionante a "força" que o dinheiro tem e como este influencia as pessoas. Infelizmente chegamos a isto...![]()
Este tópico é um pouco como prostituição, não?
A questão é, em que banda te irias sentir realizado? Isso não conta? Sem sombra de dúvidas, a primeira proposta!
Então dizes k preferias trabalhar talvez a servir mestre ou a acartar paletes no modelo do que tocar para uma banda rafeira para ganhar cash?É impressionante a "força" que o dinheiro tem e como este influencia as pessoas. Infelizmente chegamos a isto...![]()
Este tópico é um pouco como prostituição, não?
A questão é, em que banda te irias sentir realizado? Isso não conta? Sem sombra de dúvidas, a primeira proposta!
Prostituição, gostei da comparação. Realmente se "precisas" de dinheiro e a "unica" solução é essa, porque não? Assim pensa a grande maioria...![]()