Metalicidio Logo

Como fazem as gravações na tua banda?

Gouveia 13/12/2006 20:50
Ya bOga, isso de ser pobre é assim mesmo.. LOL E já vou com sorte que tenho um telemóvel que dá pra gravar..!! LOLOL
Brincando brincando, até dá muito jeito nos ensaios quando se tá a escrever um tema novo e por vezes ficamos sem nos lembrar de como era a parte anterior etc... Aí, telemóvel pós queixos e tá a andar!!!!!!! Ehehehe!

Ps: Pessoal, toca a dar os parabéns aqui ao JE pela 100ª mensagem aqui no fórum!!! YEEEAAAHHH!!!! LOL :wink: :D 8)
bOga 14/12/2006 09:39
yah é bom plo facto de nao haver eskeximents!! Parabéns!!! :D
rometal 07/05/2007 16:40
as xs gravamos no estudio do alfredo gago da camara e outras xs e no graavador do computer :lol: ke e uma ganda merda...mas ate agoraso gravamos duas cenas :roll:
zedative 30/01/2008 13:17
hehe.. como as coisas mudam...
O spell tem um quase um estudio pro, e eu tenho um Pseudo estudio raflex mas k dá pa amanhar umas demozitas pa divulgar!
Hehe
Leviathan 23/02/2008 01:38
É um processo deveras complexo, mas aqui vai...

Um de nós peida-se enquanto o resto risse.
Outro passa o isqueiro e começa a gravar com o telemovel na esperança de obter um ficheiro audio/video do momento...
Entretanto os gases nao duram eternamente...
com o aborrecimento uns começam a tocar...
Pela hora que se lembra do dito cujo telemovel a gravar ja temos imagens sufecientes para videoclips de todos os temas e uma secçao bonus no DVD de ediçao especial...
mas isso é um processo muito arriscado... e se os gases durarem mesmo para sempre ???? :lol: :lol: :shock:

( alfredo gago da camara!!!!! esse gajo foi meu prof de guitarra!!! ele ainda trabalha em estudios ??? ) 8)
Leviathan 23/02/2008 01:40

Outro passa o isqueiro e começa a gravar com o telemovel na esperança de obter um ficheiro audio/video do momento...
Pela hora que se lembra do dito cujo telemovel a gravar ja temos imagens sufecientes para videoclips de todos os temas e uma secçao bonus no DVD de ediçao especial...
mas isso é um processo muito arriscado... e se os gases durarem mesmo para sempre ???? :lol: :lol: :shock:

( alfredo gago da camara!!!!! esse gajo foi meu prof de guitarra!!! ele ainda trabalha em estudios ??? ) 8)
_MachinE_ 24/02/2008 19:04
Eu ca por casa gravo cenas do meu projecto km o Cubase, teclado e mais uns programas....
sickhate 03/03/2008 19:23
Leviathan escreveu:

O alfredo? lol ganda maluko ainda á uns anos falei com ele ele andava agarrado a um violoncelo? mas fonix belos tempos eu o tiago e o alfredo...dasse....
ja agora...és o vitor hugo?