Metalicidio Logo

PAINTBALL !!!! será que curtiam jogar ????

metalsoulpt 26/09/2005 15:58
Se por acaso houver algum metaleiro com pica para subir a adrenalina... e experiementar um desporto muito fixe.... recomendo o PAINTBALL

existe um grupo de pessoal que joga todas as semanas (eu SOU um deles) .. e estamos a tentar desenvolver a modalidade por ca...

Se alguem quizer jogar.. nao tenha crises..
nos temos o nosso equipamento proprio... e estamos dispostos a convidar pessoal....

logico que.. como qualquer desporto tem as suas despesas...
e por isso NO MININO o ppl tem que desembolçar as bolas de tinta que gasta e o aluger do equipamento..
Alugamos aos convidados por apenas 10 euros (equipamento e bolas 100 bolas de tinta)

http://pintabolas.proboards54.com/index.cgi?board=jogos

qualquer duvida ou interesse em fazer uns jogos.. mandem MENSAGEM PRIVADA ou email.... e podes responder aqui..

fiquem bem
Anonymous 26/09/2005 20:10
gramava ir fazer isso mais a minha raça toda! :D 8)
metalsoulpt 26/09/2005 23:21
Tua raça !!!!
Nos nao temos equipamentos em quantidade para emprestar...
Temos so 2 ou 3 para emprestar a colegas...

Se pretendes mesmo organizar um jogo para grande quantidade de pessoal... entao tens que recorrer a alguma empresa que alugue armamentos para GRUPOS....

Nos somos um grupo de praticantes e nao para aluguer....
As empresas de aluguer tem quantidade e levam bem mais caro..

keep in touch
RuiMelo 27/09/2005 12:25
É perfeito esse jogo! Mas é como dizes, se é para ir com grupos tem k se recorer a uma empresa.
Lembro-me que à uns 3 anos atrás paguei 20 euros: alugyuer e as tais 100 bolas. Só que a meio paguei mais porque queria mais 100 bolas! lol Armei-me em Rambo.. mas foi espectacular. No dia seguinte não me mexia, mas durante o combate foi lindo. Mesmo cena tirada dum filme. Fomos para um mato qualquer nas sete cidades, foi excelente.

Quem não fez ainda, eu recomendo vivamente!!
bett 29/09/2005 17:10
Qualquer dia vou dar uns "tirinhos"... :wink:
metalsoulpt 30/09/2005 15:24
bett escreveu:
Qualquer dia vou dar uns "tirinhos"... :wink:

man.. nao tenhas problemas... é so pedires e damos um jeito..
ES BEM VINDO
Santa_Justa 02/10/2005 00:21
aki são uns ladroes eu arrependime de não ter comprado no canada armas a 25 dollas :s
metalsoulpt 02/10/2005 19:23
Santa_Justa escreveu:
aki são uns ladroes eu arrependime de não ter comprado no canada armas a 25 dollas :s

Aqui (açores) nao compras nem as bolas de tinta :) :)
mas se tens contactos no Canada.. sempre podes mandar vir...