Mas qual é o reverso da moeda? O site precisa de divulgação. O forúm precisa de participação! Não se criará passatempos para participarem 2 ou 3 pessoas, nao é? O que espero de vocês é que divulguem esta merda de modo a que se torno viável o crescimento que, parece-me óbvio, é benéfico para todos, certo? Bem, pensem nisso! Conto com a vossa colaboração! Ajudem o Metalicidio a crescer!
IMPORTANTE
João Arruda
04/04/2005 23:02
Já começa a ser altura de este ambicioso projecto que é o Metalicidio se crescer um pouco mais. A idéia é começar a realizar periodicamente passatempos que terão ofertas como cd's autografados e coisas do género. Também está-se estudando a hipótese de fazer algumas t-shirts do metalicidio que servirão também como prémio de alguns passatempos, distribuição de um número reduzido à borla em concertos, venda a preço de custo no site, etc. Enfim, começam a surgir uma série de idéias interessantes.
Mas qual é o reverso da moeda? O site precisa de divulgação. O forúm precisa de participação! Não se criará passatempos para participarem 2 ou 3 pessoas, nao é? O que espero de vocês é que divulguem esta merda de modo a que se torno viável o crescimento que, parece-me óbvio, é benéfico para todos, certo? Bem, pensem nisso! Conto com a vossa colaboração! Ajudem o Metalicidio a crescer!
sugestões, criticias.. podem colocá-las em resposta a este tópico. Thanks!
Anonymous
17/05/2005 13:22
eu axo k kuando se carrega no link forum nao deria abrir uma nova janela e sim na mesma
Gouveia
26/03/2007 16:16
Eu quero é "tókolantes"!!!!!!!!
Fy_hr
26/03/2007 16:25
Eu quero é "tókolantes"!!!!!!!!
...pa meter na minha bicicleta...PRETA!
André Botelho
26/03/2007 17:12
eu axo k sim joao, bem pensado!
eu ja meti no meu hi5 e no MySpace o link do metalicido.. tou a tentar.. lol.
hasta! \m/
hasta! \m/
Spell
26/03/2007 17:57
Regresso ao Passado, Part II
lol
o joão já colocou esse post na Segunda Feira, dia 4 de Abril do ano de 2005 ás 23:02 lol mais uns dias e fazia 2 anos lol
PS: Mas isso nao inviabiliza o que o joão disse sobre o divulgar aki o metalicidio. Acho que agora é que está mesmo a precisar de mais divulgação e participação do pessoal no forum... tem estado tao mortim krede
lol
o joão já colocou esse post na Segunda Feira, dia 4 de Abril do ano de 2005 ás 23:02 lol mais uns dias e fazia 2 anos lol
PS: Mas isso nao inviabiliza o que o joão disse sobre o divulgar aki o metalicidio. Acho que agora é que está mesmo a precisar de mais divulgação e participação do pessoal no forum... tem estado tao mortim krede
RuiMelo
31/03/2007 09:19
Fazemos passatempos e ninguém participa... n há milagres...