Metalicidio Logo

AS CUECAS DO MAYNARD...

Hellsing 20/09/2005 03:20
gostaria de saber se alguem tem conhecimento das cuecas do maynard ?
Fistula 20/09/2005 03:24
Eu ouvi dizer que são cor de laranja e que produzem sons estranhos com a finalidade de abrir uma brecha no espaço/tempo para a inter-dimensão reptiliana.
The voice of God
Hellsing 20/09/2005 03:28
ouvi dizer kele tinha um mangalho do tamanho da starship enterprise e ke tinha umas quecas feitas pelos nefilim pra aguentar o material sagrado
Fistula 20/09/2005 03:36
Bem me parecia que tinha lido na revista maria, numa entrevista dada pelo João Lucas Picard, algo do género...Mas há muita controvérsia sobre isso. Houve um jovem que tentou vender umas cuecas falsas no eBay só para na mesma noite aparecerem os Homens da Careca à porta dele,ameaçando-o de morte se voltasse a fazer uma brincadeira daquelas.
Hellsing 20/09/2005 03:46
agora ja sei ke foi isso...ele deixou as em minha casa o outro dia tavam a xeirar a vinho de chêree xeias de pêles...como ele eh careca pensei ke so podia ser das perucas... de manha kaundo acordei ja nao as encontrei..telefonei pro S.o.S midget e eles nao derim conta do recado um quarto de hora a seguir levei um baile de lenha do daniel carey e acordei accorentado a uma carroça de bois com umas botas de astronauta calçadas com uns oculos com limpa pingas e com uma bandolete de coelho na cabeça
Anonymous 20/09/2005 15:24
o Maynard faz strip no café do Lutério aki no cruzeiro, nas Capelas! 8)
Hellsing 20/09/2005 16:12
aproveito pra dizer ke a gilette ke emprestei ao careca dos tool foi banhada na agua do charco da tia natercia e foi purificada com sangue de babuino com HIV ...espeor kele nao se importe

Bald move hein maynard?!
DannyCross 30/09/2005 20:19
iss e td mentira uma vez k o maynard apareceu na minha casa depois de ter se gregado td a porta do meu kintal, banhando de greg os anoes k tenho de enfeite, logo de seguida entrando de rompao no meu kuarto, perguntando: "Ond está a Gina?!?"...claro k ele levou um encardament e depois começou a xorar a dizer k tinha sido atropelado por uma nave extraterrestre xeia de reptilianos conduzida por George W. Bush, sendo depois violentamente violentado pelo seu melhor amigo, leonard mimoy, mais conhecido como mr. spok da star ship enterprise...claro k no meio disso td a gente foi se enxarcar de shots, e no meio de tanta mulher, maynard pediu me as minhas cuecas emprestadas, pk aki ja nao se fabricava cuecas avantajadas....claro k fikei comovido com a situaçao e emprestei-lhe as cuecas do meu avô...por isso...PAREM DE FALAR DAS CUECAS DO MEU AVÔ!!!!FDX
Santa_Justa 02/10/2005 00:22
o maynard tava agora ali na paragem do autocarro
Anonymous 02/10/2005 00:27
Santa_Justa escreveu:

ele tá como eu deixei?! :lol: 8)
Santa_Justa 02/10/2005 00:28
Rockstar escreveu:
Santa_Justa escreveu:

ele tá como eu deixei?! :lol: 8)

epá ele so me falou do teu cu e da sonda anal k voces usaram ( a sonda do dannycross )