Mas pronto, lá subiram os PASSOS (pesados) ao palco, no qual fizeram o seu papel, mas quanto à sonoridade da banda, é melhor não comentar, porque se não ainda me estico um bocado [lol].
Era suposto ser os MOTHER FOCA a seguir, mas cancelaram a sua actuação, e não ouve MOTHER FOCA pra ningém.
Depois os COSÁRIOS, que já tem 8 anos e lançaram 2 CDs. Lá tocaram quatro temas do seu novo album "Pisar o Risco", com o seu estilo rock/tradicional.
Finalmente ENUMA ELISH da ilha Terceira!!! Começaram a tocar à uma e tal da manhã... O concerto deles superou as minhas espectativas! Bela banda, grandes músicos, e grandes temas. Abriram com uma música nova, seguindo-se de "krux", "De quem o meu inferno", e "Fraqueza do Fogo", temas do seu demo-cd intitulado "Maquete".
E depois, A DIFFERENT MIND! Tocaram vários temas, mas para mim o melhor foi "Everlasting". Gostei também de os ver, era mais ou menos aquilo que eu estava à espera...
O som tava razoavel, mas com algumas falhas em ENUMA ELISH e COSÁRIOS. O publico era meia casa... Vá lá que os intrevalos entre as bandas eram curtos, esperava que fosse mais tempo.
Também fiz uma visita à banca de merch, onde tinha as T-Shirts do METALICIDIO, shirts de HIFFEN, e CDs DVDs e SWETSHIRTS dos ENUMA ELISH.
Não assisti a mais nada, quem assistiu diga lá como foi