Death To Rise
Shy-Freak
15/10/2005 04:27
nao passa de 1 banda de rebarbados k nem tocar sabem
Shy-Freak
17/11/2005 13:04
F*UCK !!!
900 Hits no contador!!!
900 Hits no contador!!!
r1card
19/12/2005 12:18
ainda nam ouvi mas tou mesmo mesmo afim de.
M1MaS
24/12/2005 17:51
epa curto bastante o vosso estilo!
o vocalista tem uma voz bem potente!
pena a vossa gravação não estar nas melhores condições..
epa continuem!!a malta ker é isto!
o vocalista tem uma voz bem potente!
pena a vossa gravação não estar nas melhores condições..
epa continuem!!a malta ker é isto!
ObscuraLusitania
25/12/2005 01:04
Banda com potencial. força na "verga"
Metal-Man
06/01/2006 13:12
Conhesso apenas pelo que vi no site!!! Com árduo trabalho podem lá chegar!! Continuem!!!
Needle 24-7
05/03/2006 21:31
Os Death to Rise tao na fase final da gravaçao do tema The Missing Thing(faltanto apenas a voz),tema este k possivelmente será integrado no CD Metalicidio se tudo correr bem.
Um agradecimento mt especial ao Luis Garcia(Dj Spinal Trip),devido à ajuda prestada na gravaçao do tema,um grande abraço.
Um agradecimento mt especial ao Luis Garcia(Dj Spinal Trip),devido à ajuda prestada na gravaçao do tema,um grande abraço.
Shy-Freak
13/03/2006 00:35
Os Death to Rise acabaram de gravar a voz do tema The Missing Thing (que era o que faltava)
Agora eu estou a limar as arestas na pós-produção!
O tema foi gravado na integra com o meu computador, pelo que o que peca mais é na voz, onde encontramos muitos problemas, desde o facto do amplificador de 100watts k iria dar mais potencia a voz ter avariado ao facto de k em suma a voz (mesmo em estudio) é algo complicado de se gravar (a nível de atingir o resultado pretendido) mas enfim... lá com p vocalista afónico, os problemas técnicos e todos os azares com os quais nos deparamos, acabamos por acabar a gravação do tema!
Espero em 2 ou 3 dias ter tudo já pronto para enviar para apreciação do Exmo futuro Sr. Dr. Advogado João Arruda (LB prós amigos)
Agora eu estou a limar as arestas na pós-produção!
O tema foi gravado na integra com o meu computador, pelo que o que peca mais é na voz, onde encontramos muitos problemas, desde o facto do amplificador de 100watts k iria dar mais potencia a voz ter avariado ao facto de k em suma a voz (mesmo em estudio) é algo complicado de se gravar (a nível de atingir o resultado pretendido) mas enfim... lá com p vocalista afónico, os problemas técnicos e todos os azares com os quais nos deparamos, acabamos por acabar a gravação do tema!
Espero em 2 ou 3 dias ter tudo já pronto para enviar para apreciação do Exmo futuro Sr. Dr. Advogado João Arruda (LB prós amigos)
zedative
12/10/2006 10:34
Forxa pa esse ppl!!! São originais! Ta lá!
Gouveia
31/01/2009 15:25
E concertos..?
metalsoulpt
31/01/2009 15:56
E concertos..?
voltar a perguntar por eles
Vais ter ECO ? ou nao vais saber da bala ???? lol lol ol
KingOfTerror
31/01/2009 17:00
Hum a muito tempo que não fazemos nada juntos, como sabem a vida da grandes voltas e há pessoas que têm de ir tratar do seu futuro "pos contenentes", quanto a isso não se pode fazer muito, mas pode ser que esse projecto ainda tenha algo para dar, a nível de concertos não digo mas há sempre outras maneiras, a ver vamos:)
Needle 24-7
31/01/2009 17:11
Hum a muito tempo que não fazemos nada juntos, como sabem a vida da grandes voltas e há pessoas que têm de ir tratar do seu futuro "pos contenentes", quanto a isso não se pode fazer muito, mas pode ser que esse projecto ainda tenha algo para dar, a nível de concertos não digo mas há sempre outras maneiras, a ver vamos:)
Nesse aspecto o suspeito ou eu
Mas uma coisa é certa, todos nós entramos em perfeita sintonia quanto ao desejo de gravar um registo para mais tarde recordar, a ver vamos se pelo menos isto se torna possível.
Gouveia
31/01/2009 17:33
E concertos..?
:) o ultimo Post é de 2006
![]()
voltar a perguntar por elesé o que se chama... um tiro no vazio
Ya, é dar vida a tópicos que andam um pouco esquecidos...
Pá, e como sei que o pessoal dessa banda anda sempre dentro do meio, estranha-me o facto de não desenvolverem umas actividades, tipo um concerto de verão ou cena assim..
Infelizmente eu bem sei o que é estar "parado" durante algum tempo... e também sei o que é ter metade dp pessoal da banda a viver noutras ilhas.. Mas o importante é não parar
Abraço!
metalsoulpt
31/01/2009 20:00
E concertos..?
:) o ultimo Post é de 2006
![]()
voltar a perguntar por elesé o que se chama... um tiro no vazio
lol lol lol Afinal nao foi assim tao no vazio... a bala entrou no tunel escuro.. mas acordou o urso... lol lol llo
Fixe