Metalicidio Logo

Quais as bandas que vcs gostariam de "matar"?

Anonymous 24/10/2005 22:18
titobett escreveu:
eskecime de THE DARKNESS :shock:

:shock: are you out of your mind?! :shock: 8)
ricky bett 24/10/2005 22:49
Rockstar escreveu:
titobett escreveu:

LOL
ha kem nao goste de "Rock Gay" 8)
Fetish 25/10/2005 07:12
Rock gay??? :shock: :shock:
The Darkness kick ASS!!! Ó rapaz, tenta nao ligar muito à imagem e aprecia a música em si... o problema é que hoje em dia já não há aquelas bandas glam que exageravam nas roupas como eles o fazem por isso os chamas de gays... dá um salto ao passado e vai buscar GRANDES bandas como Twisted Sister, Van Halen, etc.. etc... Esses gajos comiam mais femas que esse ppl todo do forum junto! :lol:
Anonymous 25/10/2005 14:23
ricky bett escreveu:
Rockstar escreveu:
titobett escreveu:

LOL

mas deves gostar de Halford e Judas Priest, não? nunca vi em lado nenhum k os The Darkness era gays...e k fossem... 8)
ricky bett 25/10/2005 16:17
Rockstar escreveu:
ricky bett escreveu:
Rockstar escreveu:
titobett escreveu:

LOL

mas deves gostar de Halford e Judas Priest, não? nunca vi em lado nenhum k os The Darkness era gays...e k fossem... 8)

Ei! Eu digo ROCK GAY pk li numa revista uma noticia a dizer k os reis do ROCK GAY, ou la o kie! 8)
mas pront! na fui eu k os "baptizei" :lol:
Anonymous 25/10/2005 17:10
isso são revistas k não valem a pena...so se aproveita os posters 8)
FroZen 25/10/2005 21:11
tony carreira :lol:
poh minha mae passa a "vida" a ouvir iss :lol: :lol:
Tito Bettencourt 25/10/2005 22:15
FroZen escreveu:
tony carreira :lol:
poh minha mae passa a "vida" a ouvir iss :lol: :lol:

ricky bett escreveu:
hein?! [dentro do hard rock/metal]
8)
Tito Bettencourt 25/10/2005 22:15
Rockstar escreveu:
titobett escreveu:

nao gosto
metalsoulpt 25/10/2005 22:35
BaZuKA escreveu:
Evanescense, Nightwish, Winthin Temptation(não sei se está bem escrito), Linkin Park, Cradle Of Filth, epá... tanta porra...

é a tal cena.....
o hitler.... quiz limpar todo o resto que nao era da raça dele.....

.. nao gostas de canja... nao comas... mas nao vires a panela.... ha quem goste de canja..... Se fores crescido ninguem te obriga a comer canja... Es dono do teu nariz como o que quizeres.. e se nao quizeres comer... vira-te :) vai ao McDonald :) :)
ricky bett 02/11/2005 19:51
Rockzztar escreveu:
isso são revistas k não valem a pena...so se aproveita os posters 8)

por acaso rockstar, ate simpatizo com a "I BELIEVE IN A THING CALLED LOVE"... eheh :wink:
Fetish 02/11/2005 20:24
rick, ouve essa "get your hands off my woman" :wink:
ObscuraLusitania 25/12/2005 01:23
SACRED TEARS KILLLLLLLLLLL lol just kidding
Negative 27/12/2005 14:23
metalsoulpt escreveu:
BaZuKA escreveu:
Evanescense, Nightwish, Winthin Temptation(não sei se está bem escrito), Linkin Park, Cradle Of Filth, epá... tanta porra...

é a tal cena.....
o hitler.... quiz limpar todo o resto que nao era da raça dele.....

.. nao gostas de canja... nao comas... mas nao vires a panela.... ha quem goste de canja..... Se fores crescido ninguem te obriga a comer canja... Es dono do teu nariz como o que quizeres.. e se nao quizeres comer... vira-te :) vai ao McDonald :) :)

Bem dito!

Além disso, THE DARKNESS RULEZ!
Kamchatka 12/01/2006 12:13
Matar - verbo mal escolhido para este tópico pk ninguém daki faz ideia do k é MATAR seres humanos, seres humanos mortos e tudo o k tem a ver km isto (não tou falando de jogos de PC e filmes americanos).
Talvez "artistas que não se curte" seria preferivel.

Além disso, qualquer pessoa tem o direito de ganhar a vida da melhor maneira que entender, desde que nao prejudique outros. Assim me disse um músico respeitadissimo certo dia: "A única coisa que sei fazer é tokar. que mais posso fazer para ganhar a vida? Nao sou mecanico, nem carpineiro, nem enginheiro.. toko violino. E por isso toco obras que agradem o público e tragam maiores receitas."

O mesmo se aplica ao Rock, Pop, Metal e muitas mais vertentes musicais.

Marilyn Manson poderia ter sido um xevaleko klkr, no meio do nada, a escrever artigos num jornal local sobre as colheitas de trigo deste ano que ultrapassaram 1.3% as do ano passado...
No entanto, arranjou maneira de ser milionário... Bom para ele.

Se nao se gosta de um artista, klkr k seja, ao menos dever-se-á ter em conta que ele foi bem sucedido num mundo de showbusiness bem fodido... E isso merece respeito!