Na minha opinião o cartaz deste ano era bom, 3 das melhores bandas regionais!
Quando cheguei ao coreto às dez horas, vi os PSY ENEMY a fazer o teste de som. Depois disso, às 11 horas eles começam o seu concerto. Para mim era uma novidade, visto que não os via à vivo à quase um ano. Gostei bastante, acho que eles estão com muito potencial ao vivo, com uma boa presença em palco, e com excelentes temas. O publico da Fajã de Cima é que foi fraco, todos sentados no café mais a trás por causa de um chuvisco, e pouca gente na frente a apoiar a banda.
Depois foram os REBORN, banda no qual fiquei surpreendido quando os vi outro dia no ROCK IN RIBEIRA SECA. Para mim não era nada de novo, mas preferi este concerto porque o som estava melhor. Gosto bastante da sonoridade da banda, um DEATH misturado com THRASH à moda de SEPULTURA antigos… (refuse/resist, roots bloody roots, e isso). Também já havia mais gente na frente do palco.
E para acabar bem, temos BLASPH3MY! Também não era nada de novo para mim pois vi-os há uns meses nas CAPELAS. O concerto foi mais ou menos parecido, ou seja brutal. Gostei da actuação deles, temas fortes e poderosos. O vocalista e baixista arrebentão de vez em palco. Cada vez melhores, e espero que não parem!!
Resumindo, o som estava razoável em todas as bandas, e todas elas estiveram bem. Que venham mais espectáculos como este, e mais iniciativas destas.
FAJÃ EM PESO 2005
Tito Bettencourt
26/08/2005 10:22
Tito Bettencourt
26/08/2005 10:22
quem teve lá?
Anonymous
26/08/2005 11:21
fuck eskeci-me...keria era mais plos Reborn, pk so os vi 1 vez...e fikei apanhado!
ObscuraLusitania
26/08/2005 12:03
Pena foi a porra do tempo e a porra do som, mas ja é normal. No que diz respeitos ás bandas, gostei de as ouvir.
Lars Ulrich
26/08/2005 16:15
Para uma festa religiosa penso ke esse tipo de bandas nao e o melhor...dai nao ter visto o publico a aderir muito..gostei em especial da 1 banda..
Tito Bettencourt
26/08/2005 22:47
Pena foi a porra do tempo e a porra do som, mas ja é normal. No que diz respeitos ás bandas, gostei de as ouvir.
epá, quanto ao tempo, [nao sei se tou enganado] mas so vi uns chuviscos fracos nos PSY ENEMY, axo que fou só.