Metalicidio Logo

Falls of Despair - Campo de S. Francisco - 12 de Agosto

Negative 13/08/2005 01:58
Foi com grande expectativa que me dirigi ao Campo de S. Francisco, para assistir ao concerto de estreia dos FALLS OF DESPAIR . Depois de ter ouvido os MP3 deles fiquei com óptima impressão, não só pela qualidade dos temas, mas também por se aproximar do som que a minha banda (In Peccatum) pratica. É sempre bom ver mais bandas a fugir do "mainstream", das modas.

Em relação ao concerto em si, devo dizer que gostei bastante. Desde já nota + para a hora. Estava marcado para as 22h30 e começou pouco depois. Tem de ser assim!

O som dos Falls of Despair é bem cativante, com muita melodia e agressividade q.b.. Bons temas, numa onda "doomy", que chamaram muitos "headbangers" para a frente do palco, e não só. O recinto em frente ao palco estava bem composto!

Em relação à banda, gostei da prestação e da presença dos músicos. Notava-se um "pouquito" de nervosismo, o que é super normal e não comprometeu, mas estiveram mesmo bem. É pena a voz da Marisa não ser mais potente. Mais um pouco de "power" e ficava mesmo à maneira!

Concluindo, devo dizer (na minha opinião, lógico) que gostei bastante. Só espero que se mantenham no activo por muitos e bons anos. Temos de partilhar um palco um dia desses!

(Tirei fotos do concerto. Vou pôr depois aqui o link para elas.)

Up the metal flag!
Tito Bettencourt 13/08/2005 09:30
boa REVIEW Negative :!:
João Arruda 13/08/2005 20:29
As fotos que tirei do espectáculo já estão disponiveis no site! É so ir a metalicidio.com e clicar em fotos :D
Tito Bettencourt 15/08/2005 11:57
Joaoarruda escreveu:
As fotos que tirei do espectáculo já estão disponiveis no site! É so ir a metalicidio.com e clicar em fotos :D

altas fotos :wink: \m/
Fipos 17/08/2005 18:55
Bem que dizer sobre o concerto, gostei da sonoridade da banda ,apesar de ter sido bastante prejudicada pelo técnico de som, que não percebia nada dakilo... a meu ver.
Bastante melodia, um som diferente do que se costum ouvir por cá =)

Nota muito positiva para a banda
Nota muito negativa para o técnico de som.