Apesar do atraso no teste de som, mas era de admirar se não houvesse.
A banda teve muito bem... gostei de ouvir. O som tava exelente, excepto a guitarra do Filipe que mal se ouvia a principio. Mais para o fim já tava melhorzinho.
Tiveram muito bem em cima do palco, que digo já, é um belo palco.. grande pa carai.
A Marilia (vocalista feminino da banda) teve bem no palco ao contrario da sua actuação no RoqueFest.
Eles tiveram muito bem. O que não gostei do concerto foi que levou muitas musicas instrumentais. Até que as musicas sao fixes, mas para quem assiste ao concerto torna-se cansativo.
Incluindo o tema "Cold Twilight" que foi escrito pelo Daniel (DannyCross) dos Slith quando ele fazia parte da banda. Ele é que cantava, mas agora passou a ser instrumental... No concerto eu tava era com o Daniel, não sei como foi que o Filipe não se lembrou de o chamar para ir cantar o tema, isso sim seria fixe.
O penultimo tema que tocaram foi "Gods Of Doom", serviu para quebrar o "tédio" que tava surgindo das musicas instrumentais.
A serio, a banda ta muito boa e as musicas muito fixes, mas deviam dedicar-se mais às vocais, ou entao uma alternanciazinha.. tipo... entre cada instrumental tocavam uma ou duas com a banda completa. (Mas tambem nao tinham tempo para isso)
Por ultimo, e como sempre, fecharam o concerto com o tema "Lunar Eclipse". Foi tocado na sua perfeição! Pela primeira vez ouvi esse tema ao vivo em que realmente se ouvia a guitarra limpa (sem distorção). As duas vozes tavam muito bem e a presença em palco teve boa.
O concerto durou meia hora, mais ou menos. Isto porque de seguida iam tocar os 3rd Floor e amanhã é dia de trabalho por isso não podiam esticar a noite. Não fiquei para a actuação dos 3rd Floor.
That's all folks.