Não entrem na noia k o local e mt caro ou para betinhos k nao e verdade, o local foi escolhido por motivos de disponibilidade de som e de efeitos visuais. Em principio o Spell dos Sacred Tears vai ser o DJ de serviço onde irá passar varios generos de musica relacionada com metal e outros. A festa promete durar desde as 20:30 ate ás 05:00 do dia seguinte. Apareçam!
HEADBANGERS DINNER proxima quinta-feira no Amo-te Açores
DannyCross
06/08/2005 14:11
A Associação de Juventude BIT9 vai organizar o tradicional HEADBANGERS DINNER, jantar tematico de metal, nesta proxima quinta feira no restaurante/bar "Amo-te Açores". Quem estiver interessado compareça, e qualquer duvida deixem aqui um post k eu respondo.
Não entrem na noia k o local e mt caro ou para betinhos k nao e verdade, o local foi escolhido por motivos de disponibilidade de som e de efeitos visuais. Em principio o Spell dos Sacred Tears vai ser o DJ de serviço onde irá passar varios generos de musica relacionada com metal e outros. A festa promete durar desde as 20:30 ate ás 05:00 do dia seguinte. Apareçam!
MOCHO
06/08/2005 21:47
falta dizer o preço em causa tanto da comida como do respectivo alcool, se é necessário fazer reserva, e por ai fora ...
*Long live BIT9 and the Head Bangers Dinners*
*Long live BIT9 and the Head Bangers Dinners*
Spell
09/08/2005 02:55
Bem tá confirmado! Vou mm ser o Dj de serviço apartir da 1:30 da manha. Será uma noite mais alternative do que possam imaginar, não me irei limitar apenas a metal por isso esperem muitos 80's, electro goth, EBM, industrial etc.
Quero ver o metalicidio todo em peso!
BaZuKA
09/08/2005 13:48
Na minha opinião, acho mt bem esse tipo de iniciativas !!!! Mas no entanto acho que deveria haver várias pessoas a por som, pq nem todos gostam do mm tipo de metal, assim, poderia ser uma noite mais diverseficada, é a minha opinião!
DannyCross
10/08/2005 19:37
ok jovens, ta confirmado o jantar, com a actuaçao do Spell dos sacred tears como DJ. Ja sabem, 20:00 no Amo.Te Açores. Apareçam!
Fetish
10/08/2005 19:40
epah.. axo k ta bom assim. talvez tas a pensar num metal mais agressivo, mas isso é um jantar.. nao convinha muito.Na minha opinião, acho mt bem esse tipo de iniciativas !!!! Mas no entanto acho que deveria haver várias pessoas a por som, pq nem todos gostam do mm tipo de metal, assim, poderia ser uma noite mais diverseficada, é a minha opinião!
DannyCross
10/08/2005 19:44
BaZuKA
10/08/2005 19:54
Bem tá confirmado! Vou mm ser o Dj de serviço apartir da 1:30 da manha. Será uma noite mais alternative do que possam imaginar, não me irei limitar apenas a metal por isso esperem muitos 80's, electro goth, EBM, industrial etc.
Pelo que está aki escrito é a partir da 1:30 da manhã, jantas a essa hora?
Refiro me a algo mais agressivo, mas também outros tipos... É normal que nem toda a gente gosto do mm!! Daí penso que seria bom mais um ou outro DJ !
DannyCross
10/08/2005 20:31
Bem se tudo correr bem talvez o proximo jantar seja uma especie de xurrascada numa terra kualker no fim deste verao com o ppl td e musica mais variada... este é o primeiro jantar mais aberto ao publico, visto k as ultimos eram para os membros da associaçao. Vamos la ver o k isso da e o proximo claro será melhor!
Gostava de poder ter a confirmaçao das pessoas k vao jantar ate ao meio dia de amanha, os contactos estao no link k volto a repetir:
www.ajpdl.org/hbd.html
Gostava de poder ter a confirmaçao das pessoas k vao jantar ate ao meio dia de amanha, os contactos estao no link k volto a repetir:
www.ajpdl.org/hbd.html
Fetish
11/08/2005 08:38
Pelo que está aki escrito é a partir da 1:30 da manhã, jantas a essa hora?
Refiro me a algo mais agressivo, mas também outros tipos... É normal que nem toda a gente gosto do mm!! Daí penso que seria bom mais um ou outro DJ !
Cito:
objectivo é tar-se ali a conviver com o ppl.. a musica é o menos.
BaZuKA
11/08/2005 13:49
por iss mm, se o objectivo é esse não vejo pk não!
violet
02/09/2005 16:03
afinal??
quem é que foi ao jantar, como é que correu, alguém tirou fotos???
quem é que foi ao jantar, como é que correu, alguém tirou fotos???