Metalicidio Logo

Park de Skates da Relva

Tito Bettencourt 06/08/2005 12:31
ningem foi? como foi o concerto?
Jokerman 06/08/2005 13:43
Er... Foi engraçado, começou com os Death to Rise, alguns problemas técnicos mas eles lá tocaram, na minha opinião é uma banda em que a voz é o mais grave problema, depois vieram os Psy Enemy lá com a sua agressividade que já se conhece, apesar de não ser fã de nu-Metal devo admitir que a banda está muito boa, o baixo e a voz são na minha opinião os pontos fortes da banda, em 3º vieram os Spinal Trip, já os tinha ouvido á 2 anos acho eu, a banda está muito boa principalmente na bateria, mais uma vez a voz é que não gosto muito, já no outro concerto que vi achei o mesmo, mas é uma banda já experiente e creio que tinham 9 temas para tocar neste concerto incluindo um solo de bateria, mas não chegaram a tocar tudo, por fim vieram os Summoned Hell, destes só ouvi a primeira música e o que posso dizer da que ouvi é que pareciam que os membros pareciam tocar cada um a sua música, um dos guitarristas toca bastante bem, mas não gostei muito, pareciam mesmo que cada membro estava a tocar musicas diferentes, mas também não vi as outras músicas, por isso não comento, foi pena não estar muita gente, o sitio até é porreiro para concertos, deviam fazer mais lá...ahmm, e é isso.
DannyCross 06/08/2005 15:17
Apesar de alguns problemas de ordem tecnica, os Death To Rise deram show, gostei bastante de os ouvir. Os Psy Enemy continuam em força, muita agressividade, gostei de todos mas especialmente do baterista (pigao) k ta a tocar pa carai. Os Spinal Trip tambem deram show, graças a eles fikei todo fdd do pescoço...lol e por fim os Summoned Hell epa...foi a revelaçao, nao estava nada a espera...muito bom guitarrista k eles tem, nao ignorando os outros membros da banda.
Foi bom os concertos, pena foi mesmo ter aparecido pouca gente...