Este tópico é sobre os Crossfaith. Qualquer coisa relacionada com a banda metam aqui. O nosso e-mail é crossfaith@sapo.pt, e o nosso site encontra-se em http://www.crossfaith.com.sapo.pt, onde se encontram todas as novidades da banda, datas agendadas, etc.
Até breve!
CROSSFAITH
crossfaith
04/08/2005 22:29
Anonymous
05/08/2005 21:00
são sem duvida uma bela banda...e gajos porreiros!
(pelo menos os que eu conheço)
bett
19/12/2005 13:23
Tive a oportunidade de os ver actuar nas Capelas e, devo dizer que me surpreenderam pela positiva! Uma banda com influências tão diversificadas acabou por mostrar uma excelente combinação de ritmos, melodias e muito power! Continuem a trabalhar pelo melhor!!!
Fetish
21/12/2005 09:50
Concordo com o Bett... é uma banda que se se dedicar ainda vamos assistir a belos concertos!
Gouveia
22/12/2005 01:16
Eis uma banda um tanto dificil de definir... Acho que a multiplicidade de influências musicais dos elementos de CROSSFAITH refelecte-se directamente no som que esta produz. São um perfeito exemplo de um quarteto que vai "beber a várias fontes". Isto é positivo mas sinto que o caminho mais correcto para CROSSFAITH passa por uma linha mais objectiva e equilibrada. Esta é, sem dúvida, uma crítica construtiva e sinto-me perfeitamente à vontade em fazê-lo não só pela amizade e respeito que tenho por todos os músicos da referida banda mas também por já ter tido o privilégio de ter ensaiado com eles durante quase uma semana e, consequentemente, actuado com a banda num concerto aí há uns meses no Campo de São Francisco. O Rui (baixista) encontrava-se lesionado e é aí que eu entrei a substituí-lo temporariamente. Da experiência retiro somente resultados positivos e espero sinceramente que CROSSFAITH, (uma banda que tem nas suas fileiras aquele que a meu ver, é um dos mais talentosos guitarristas do panorama regional, "mister XICO"!!!) consiga o tão merecido lugar ao sol! Hailz Xico, Pulga e "Rui(s)"
Anonymous
26/12/2005 00:59
uma banda que tem nas suas fileiras aquele que a meu ver, é um dos mais talentosos guitarristas do panorama regional, "mister XICO"!!!) consiga o tão merecido lugar ao sol! "
pds crer
Metal-Man
06/01/2006 13:11
Acho que pecam pelo seu vocalista!
Gouveia
08/01/2006 18:52
Tanto quanto ouvi dizer, CROSSFAITH andam à procura de um novo vocalista.
Gouveia
19/02/2006 15:44
A banda CROSSFAITH actuou ontem, dia 18 na Escola Sec./G/B das Laranjeiras integrada num jantar promovido pela turma 9ºG com o propósito de serem angariados fundos para uma viagem. Uma vez mais, os meus serviços de baixista foram requisitados e devo dizer que foi excelente lá tocar!! A CROSSFAITH e à turma 9ºG, o meu muito obrigado!
Fetish
04/03/2006 18:36
ontem informaram-me que a banda ia para o continente para uma pekena tour
Gouveia
05/03/2006 17:35
Ya Fetish,
Tanto quanto sei está agendado para breve pelo menos um concerto no continente. Muito fixe! CROSSFAITH será mais uma banda açoreana a quebrar as barreiras da insularidade!
Tanto quanto sei está agendado para breve pelo menos um concerto no continente. Muito fixe! CROSSFAITH será mais uma banda açoreana a quebrar as barreiras da insularidade!
Fetish
25/07/2006 10:52
Ontem na semana cultural nas Capelas foi a primeira vez que assisti a um concerto de Crossfaith ao vivo com a nova formação. O som tava impecável e começou tudo a horas.
Todos os temas foram tocados na sua perfeição, faz lembrar um heavy metal com influencias power, ou vice-versa, a nova voz tá fatal e todos os elementos tiveram muito bem em palco. Grandes músicos!
Foi um concerto bom de se ver, num instante passaram à minha lista de bandas regionais favoritas
Todos os temas foram tocados na sua perfeição, faz lembrar um heavy metal com influencias power, ou vice-versa, a nova voz tá fatal e todos os elementos tiveram muito bem em palco. Grandes músicos!
Foi um concerto bom de se ver, num instante passaram à minha lista de bandas regionais favoritas
Anonymous
25/07/2006 14:57
Epah.. agora sim!!! Com esse novo vocalista está MUITO melhor! O Chico fica so na guitarra a dar-lhe muito melhor (cantar e tocar dakela maneira eh fodido) e o gajo novo é demais, bela voz (Ja o tinha ouvido nos Spit Shine)!
Nunca tinha visto a banda com a formação nova, vi ontem.. bela cena.
O baixista novo tambem ta la
Ja agora, depois do concerto fikei pra la e o pessoal da mesa de som tava a passar o som do concerto, o k ker dizer k foi gravado... alguem vai por akilo em mp3 aki no metalicidio?
Alguem da banda k responda..
Nunca tinha visto a banda com a formação nova, vi ontem.. bela cena.
O baixista novo tambem ta la
Ja agora, depois do concerto fikei pra la e o pessoal da mesa de som tava a passar o som do concerto, o k ker dizer k foi gravado... alguem vai por akilo em mp3 aki no metalicidio?
Alguem da banda k responda..
PULGATORY
26/07/2006 12:05
Hello!!!
Em breve um tema estará disponivel em mp3.
E um video tambem....
E um video tambem....
Anonymous
26/07/2006 14:45
Hello!!!
E um video tambem....
bota akele k leva "With arms wide open..." ou klker cousa parecida no refrão xD é demais