Eram nove horas... meia duzia de pessoas no Coliseu. 10 horas, pouquissima gente no Coliseu. Mas derepente foi enchendo repentinamente. Mas tudos de fora! Quando se ouviu a introdução da GOLDEN LIGHT, é que o recinto encheu e bastante. Um som que era uma maravilha... A abertura começa bem forte!!!!!!!!! Grande entrada... cheia de gente no mosh e slam dacing. Foi demais mesmo. Todos a aplaudirem a berrarem MD, a gritarem, sei la mais o quê. Excelente presença em palco, muiita participação dos fãs, muita gente mesmo, atrevo-me a dizer igual os Moonspell ou até mais. Viamos as camaras de filmar [acho que eram 7], a passarem de um lado para o outro, e todos a quererem aparecer. A banda tokou temas q deixaram todos malukos, como New Days, Burned Chest [qu'entrada!!!!!!!!!], Gods of Eternity, Darkest Side of Paradise, Last Breath, e muitas, muitas mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que força que tem akela banda... todos vibraram com akilo, mas claro, uns mais que os outros. Foi mesmo do caraças, o publico esteve muito bem, bem como a banda. Acabaram mas como era de esperar todos a gritar por mais uma! E eles prepararam tb um excelente encore pra todos, com mais 2 temas, e 2 covers cheios de power. Até o Ricardo Santos atirou-se pó publico! No final tb todos atiraram palhetas, e o Pedro bagetas. E tb atiraram 3 T-Shirsts do METALICIDIO, grande gesto João! Só é pena que nao apanhei nada... Pra mim, foi sem duvida "o concerto do ano". Espero que a banda dure muitos mais anos, que venham mais 15 anos, vcs sao os melhores.... Longa vida aos Morbid Death...
T.B
set list:
Golden Light
New Days
Burned Chest
Memories
Liberate
Falling
Gods of Eternity
Darkest Side of Paradise
Last Breath
Secrets
MR. Williams
encore_
My Life
Insane
White Wedding [Billy Idol]
Anarchy in UK [Sex Pistols]
15º Aniversário dos MORBID DEATH
Tito Bettencourt
04/08/2005 00:35
Tito Bettencourt
04/08/2005 00:36
tinha de ser eu o primeiro a fazer a REVIEW!
RuiMelo
04/08/2005 11:37
Tens razão Tito, quando cheguei lá às 9:30h tinha "meia dúzia de gatos pingados" como se costuma dizer... Fiquei logo um pouco triste pelos MD. Mas o cenário mudou quando começaram a tocar. O pessoal só estava lá fora a enfrascar e fumar umas ervas espirituosas lol.
5 estrelas o concerto! O som estava sem comparação muito melhor do que Moonspell. Alí o Eduardo já conhece as malhas do coliseu...!
Apesar de haver mosh e tal, notei que o público estava um pouco retraído, mas tlv deve-se ao facto de já ser a 3ª noite de "pancadaria"... no 1º dia com Moonspell que foi destrutivo, depois com Xutos e finalmente com os NOSSOS rapazes! Mas mesmo assim notou-se grande adesão! E tava a ver que não cantavam os parabéns pá! lol Mas lá se ouviu em alto e bom som! Parabéns MD
Só um aparte, no que toca ao merchandising e ao "enfrascamento": acho que a nova disposição ficou muito mais funcional. Na 2ª feira tava uma confusão de todos os tamanhos. É com os erros que se aprende né verdade?
5 estrelas o concerto! O som estava sem comparação muito melhor do que Moonspell. Alí o Eduardo já conhece as malhas do coliseu...!
Apesar de haver mosh e tal, notei que o público estava um pouco retraído, mas tlv deve-se ao facto de já ser a 3ª noite de "pancadaria"... no 1º dia com Moonspell que foi destrutivo, depois com Xutos e finalmente com os NOSSOS rapazes! Mas mesmo assim notou-se grande adesão! E tava a ver que não cantavam os parabéns pá! lol Mas lá se ouviu em alto e bom som! Parabéns MD
Só um aparte, no que toca ao merchandising e ao "enfrascamento": acho que a nova disposição ficou muito mais funcional. Na 2ª feira tava uma confusão de todos os tamanhos. É com os erros que se aprende né verdade?
Tito Bettencourt
04/08/2005 11:42
mas ouve ali um grupinho que fez um bom trabalho.... lol
os ZYMOSSIS, e mais alguns sempre no SLAM
os ZYMOSSIS, e mais alguns sempre no SLAM
ricky bett
04/08/2005 11:49
hey!
belo concerto!!! ainda bem k o ppl aderiu por causa do dvd, mas mm sem dvd o publico ia arrasar!!! porra! o som tava 5 estrelas! agora e so esperar pelo dvd
belo concerto!!! ainda bem k o ppl aderiu por causa do dvd, mas mm sem dvd o publico ia arrasar!!! porra! o som tava 5 estrelas! agora e so esperar pelo dvd
Anonymous
04/08/2005 12:44
Negative
04/08/2005 13:16
Foi sem dúvida.... UM CONCERTO GENIAL!!! 5 estrelas!!!
Os Morbid Death arrasaram e o Ricardo Santos é um verdadeiro SENHOR!!
O público ajudou (nunca tinha visto um público tão vibrante para uma banda local)... epá, foi fantástico!
UM APLAUSO DE PÉ para o Eduardo Botelho!! O som estava 5 estrelas!
Fica provado que com as pessoas certas, há condições para se efectuarem espectáculos de qualidade! (nem quero imaginar se Moonspell tivesse tocado com o som de ontem...
se 2ª feira foi 5 estrelas, teria sido 6 ou mais)
Mas pronto, parabéns para todos e em especial para Morbid!
Venham mais 15 anos!
Os Morbid Death arrasaram e o Ricardo Santos é um verdadeiro SENHOR!!
O público ajudou (nunca tinha visto um público tão vibrante para uma banda local)... epá, foi fantástico!
UM APLAUSO DE PÉ para o Eduardo Botelho!! O som estava 5 estrelas!
Fica provado que com as pessoas certas, há condições para se efectuarem espectáculos de qualidade! (nem quero imaginar se Moonspell tivesse tocado com o som de ontem...
Mas pronto, parabéns para todos e em especial para Morbid!
Venham mais 15 anos!
Lars Ulrich
05/08/2005 16:29
Para mim o melhor dos 3 dias...
ricky bett
05/08/2005 18:16
Para mim o melhor dos 3 dias...
tb axo
DannyCross
06/08/2005 15:07
Foi EXCELLENT!!
parabens aos Morbid Death!
parabens aos Morbid Death!
bett
08/08/2005 11:31
Um muito obrigado a todos os que partilharam, quer em presença, quer em espírito, essa noite memorável e que nos acompanham ao longo destes primeiros 15 anos! Um grande abraço!
Tito Bettencourt
08/08/2005 11:33
Um muito obrigado a todos os que partilharam, quer em presença, quer em espírito, essa noite memorável e que nos acompanham ao longo destes primeiros 15 anos! Um grande abraço!
como já tinha dito, é provalvelmente o concerto do ano de 2005....
Fistula
09/08/2005 16:16
Os meus sinceros parabéns pelo concerto e aniversário