Metalicidio Logo

CDs da tua vida...

Anonymous 13/08/2005 17:51
Guns 'n' Roses - "Use Your Illusion II"
cmoh Negative...tb o meu passaporte...e tb com a "Knockin' On Heaven's Door"..axo k tinha eu uns 4 ou 5 anos... :P
Nirvana - MTV Unplugged
anos e anos apanhado!!! anos e anos e anos e anos!!! ainda hoje em dia fiko apanhado quando ouço...akelas musicas com os Meat Puppets então!!! :D

O k mudou mto msmo a minha visão da musica:
Alice In Chains - MTV Unplugged
Alice In Chains - Dirt

outro: ICON & The Black Roses - "ICON & The Black Roses"
não eh bem um album da minha vida...nada disso...apenas um belo exemplo de como um gajo mesmo k esteja em Portugal, tb pode ter sucesso hoje em dia! é mto bom saber isso...

albuns da minha vida, mesmo albuns da minha vida:
:arrow: Guns 'n' Roses - "Use Your Illusion II"
:arrow: Nirvana - MTV Unplugged

Edit: eskeci-me de dizer um album, Rock Star OST, tanto o album como o filme!!!! estão de vez marcados! :D 8)
Sothis 18/08/2005 16:49
Varios, mas os principais foram estes:
Darkthrone-"Under A Funeral Moon"
Mayhem-"De Mysteriis Dom Sathanas"
Marduk-"Opus Nocturne"
Gorgortoh-"Pentagram"
Burzum-"Hvis Liset Tar Oss"
Sargeist-"Satanic Black Devotion"
Nargaroth-"Black Metal Ist Krieg"
Behexen-"By The Blessing Of Satan"
Inquisition-"Invoking The Majestic Throne Of Satan"
darkness 27/09/2005 15:45
Os meus albuns de eleição são:

Carcass - Heartwork
Metallica - ...And Justice For All
My Dying Bride - Like Gods Of The Sun
Moonspell - Wolfheart
Sepultura - Arise
Anathema - A Fine Day To Exit
Dimmu Borgir - Puritanical Euphoric Misantropia
Cradle Of Filth - The Principle Of Evil Made Flesh
Opeth - Ghost Reveries
Theatre Of Tragedy - Velvet Darkness They Fear

Existem outros mas estes são os meus predilectos.
Fetish 29/09/2005 01:54
Já que estão "listando" aqui vai a minha lista :wink:

Guns N' Roses - Use Your Illusion I & II
Aerosmith - Get A Grip
Bon Jovi - Slippery When Wet
Red Hot Chilli Peppers - Californication
Pantera - 101 Proof/Official Live
HIM - Razorblade Romance (introduziu-me ao maravilhoso mundo do metal/rock finlandes)
Silverchair - The Best Of, Vol.1

Recentemente:
Negative - Sweet And Deceitful
Edguy - Mandrake
Shy-Freak 19/12/2005 17:11
Arch Enemy - Anthems Of Rebelion
Arch Enemy - Doomsday Machine
Arch Enemy - Wages Of Sin
KoRn - KoRn
KoRn - Life Is Peachy
Lamb Of God - As The Palaces Burn
Lamb Of God - Ashes Of The Wake
Machine Head - The Burning Red
Nirvana - In Utero
Nirvana - Nevermind
Slipknot - Slipknot
Slipknot - The Subliminal Verses
System Of A Down - Hypnotize
System Of A Down - System Of A Down
Jokerman 19/12/2005 17:54
Todos os albuns de Led Zeppelin, quando comecei a ouvir não quis outra coisa, é simplesmente a melhor banda que já apareceu à face da Terra, quando ouço a "Stairway to Heaven" fico a pensar - "como é que um humano tem a capacidade de criar música assim", é na minha opinião a melhor música que já alguém fez...

Mas há uma música que me irei recordar sempre, a "Thunderstruck" dos AC DC, após estar anos parado sem tocar guitarra essa música fez-me voltar com bastanta vontade...

Outro album é o S&M dos Metallica, sou grande fã de música orquestrada e também de Metallica, por isso este album para mim é um luxo...

Também há outro album que dificilmente esquecerei, o "Iowa" dos Slipknot, muita vez eu penso - "Como é que eu já gostei disto" - Eu era apanhado por Slipknot, felizmente essa pancada só durou uma semana, é pena eu ainda recordar isso, sinto-me mal, com vontades de me suicidar...
Nuno Costa 20/12/2005 14:55
Provavelmente, és uma pessoa muito influençiável... De qualquer maneira, é cinismo dizer-se que se gostou de uma banda durante "uma semana"... Isso não acontece a ninguém a não ser que sejas demasiado fraco para ir atrás daquilo que as pessoas te incutem... Mas agora estar a falar mal de uma banda que é soberba e a desprezá-la só porque a ouviste sem ser suposto, sem estar dentro do teu gosto...Bem envergonha-te do teu comentário não te envergonhes da banda...
Jokerman 20/12/2005 15:44
Foi numa altura da minha vida que comecei a experimentar a ouvir outros tipos de música, não quer dizer que seja uma pessoa influenciável, Slipknot foi uma dessas bandas, e eu não disse que só gostei durante uma semana, disse que fiquei apanhado por uma semana, ouvi durante algum tempo, mas durante aquela semana ouvia bastante Slipknot, mas depois comecei a notar que aquilo não variava muito e fartei-me.
Eu não me envergonho da banda porque não tenho nada a ver com ela, tenho pena sim, de recordar os tempos que gostava de ouvir Slipknot...
Agora o facto de eu ter ouvido sem ser suposto não tem muito a ver com que tenha de respeitar a banda ou não, até porque há bandas que eu não gosto e respeito imenso, Slipknot não é uma delas... Eu acho que tenho o direito a dar a minha opinião sobre a banda. E seu eu acho que os Slipknot não sabem fazer música, estou no meu direito...

E se tu achas que por exemplo os Metallica não prestam, estás no teu direito, apesar de haver muitas pessoas com opiniões diferente, como muitas pessoas têm opiniões diferentes das minhas...
Anonymous 20/12/2005 21:07
Esqueci-me de um album k me marcou!!! Stone Sour - "Stone Sour" 8)
Shy-Freak 21/12/2005 10:53
Silversnake escreveu:

IU DANTE ÉV TU BÓDAR :twisted: :twisted: :twisted:
Anonymous 21/12/2005 20:11
Shy-Freak escreveu:
Silversnake escreveu:

IU DANTE ÉV TU BÓDAR :twisted: :twisted: :twisted:

o? 8)
Nuno Costa 24/12/2005 03:39
Jokerman escreveu:
Foi numa altura da minha vida que comecei a experimentar a ouvir outros tipos de música, não quer dizer que seja uma pessoa influenciável, Slipknot foi uma dessas bandas, e eu não disse que só gostei durante uma semana, disse que fiquei apanhado por uma semana, ouvi durante algum tempo, mas durante aquela semana ouvia bastante Slipknot, mas depois comecei a notar que aquilo não variava muito e fartei-me.
Eu não me envergonho da banda porque não tenho nada a ver com ela, tenho pena sim, de recordar os tempos que gostava de ouvir Slipknot...
Agora o facto de eu ter ouvido sem ser suposto não tem muito a ver com que tenha de respeitar a banda ou não, até porque há bandas que eu não gosto e respeito imenso, Slipknot não é uma delas... Eu acho que tenho o direito a dar a minha opinião sobre a banda. E seu eu acho que os Slipknot não sabem fazer música, estou no meu direito...

E se tu achas que por exemplo os Metallica não prestam, estás no teu direito, apesar de haver muitas pessoas com opiniões diferente, como muitas pessoas têm opiniões diferentes das minhas...

Enfim...metes-te o pé na poça de novo.....dizer k "Slipknot não sabem fazer música"...Provavelmente não como tu...Bem nem comento mais porque não gosto de discussões...Mas revê a tua maneira de olhar pra musica ou pro metal. Eu sinceramente não oiço Slipknot hoje em dia... Gostei imenso dos dois primeiros, mas axo k mudaram um pouco no terceiro...E aliás a minha onda é mto diferente da deles, muito mesmo...Mas no entanto, sou o tipo de gajo k ouviu, gostou imenso, mas no entanto deixou de gostar da vertente por onde enveredaram no ultimo trabalho... No entanto, não deixa de ser um grande trabalho... Talvez sejas fãs de Iron Maiden, que fazem albuns sempre iquais mas no entanto sao intocaveis...No entanto, tambem gosto de Iron Maiden... Enfim, Slipknot, não sabem fazer musica coitados....Talvez vás la tu para os ensinares...

Heavy Christmas
Jokerman 24/12/2005 13:33
São opiniões, tu achas que eles fazem boa música, eu não. Quanto a Iron Maiden eu também acho que não variam muito de album para album, não sou grande fã da banda, ouço lá de vez em quando. Como disse, são opiniões...
ObscuraLusitania 25/12/2005 01:15
O album que me marcou e que hoje em dia ainda adoro Nirvana - Nevermind, mas o album da minha vidinha curta e bonita eheheh, vocês já sabem ou então não :twisted:
Anonymous 25/12/2005 01:35
ObscuraLusitania escreveu:
O album que me marcou e que hoje em dia ainda adoro Nirvana - Nevermind, mas o album da minha vidinha curta e bonita eheheh, vocês já sabem ou então não :twisted:

o dos Sacred Blicas, neh? xD :lol: 8)