Metalicidio Logo

Concertos no Skate Park da Relva Confirmado (Finalmente)

Tito Bettencourt 30/07/2005 15:30
Massive_Sound_Of_Disorder escreveu:
Massive sound of disorder nao vai poder tocar nesta noite... inicialmente este concerto era pa ser dia 4, depois passou pra 5,, e chegaram a falar no dia 7... entretanto confirmamos um concerto dia 4 nas capelas e infelizmente tivemos k cancelar este pk calha no mm dia

má noticia :(
Anonymous 30/07/2005 15:45
Mesmo ao pé de casa!!! dia 4, Massive Sound lá estou eu!!! :)
ja agora, vai ser nakele festival no campo de futebol? 8)
Phillie 02/08/2005 19:49
O concerto como já sabem está confirmado, mas houve umas alteraçoes, os stampkase nao vao poder tocar, as bandas confirmadas sao Death to Rise, Psy Enemy, Spinal Trip e Summoned Hell, apareçam em massa :mrgreen:
Nuno Costa 03/08/2005 14:58
lolol Os Stampkase PODEM tocar! Simplesmente nunca foram contactados pela organização a confirmar as condições que iriam estar presentes no festival a fim de averiguarmos se eram compativeis ou não! A banda esperava o telefonema no fim-de-semana, tal como a organização tinha prometido, e até preparou repertório, pelo sim pelo não. Infelizmente, por alguma razão, nunca nos disseram nada. Sem estar de maneira nenhuma ofendido ou a querer criar atritos, tenho apenas que defender a verdade! E a verdade é que os Stampkase PODIAM e estavam interessados em tocar! Enfim, fica pra próxima!! :wink:

Nuno Costa